Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Melhor que tropa de elite 2!!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Arrigow »

Bom antes de mais nada gostaria de parabenizar à TODOS os policiais e militares envolvidos no que se pode dizer sem a menor sombra de dúvida como a maior operação policial da história do Brasil e quem sabe até do mundo. Desejo aos cidadãos cariocas paz e dignidade em suas condições de vida. Definitivamente é uma página importantíssima na história do país e tenho plena convicção que nós, nossos filhos e netos irão colher os frutos disso. Mais uma vez parabéns ao CORE, BOPE, Fuzileiros, Polícia Militar, Civil e Federal! Para quem quiser ver a repercussão e imagens fantásticas acesse http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... Brazil-WAR um dos fóruns militares mais conceituados. Forte abraço aos irmãos cariocas e PAZ!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

acho q eu moro na esquina mais famosa do rio de janeiro...rs
alias acho q vou tirar fotos amanha dos locais e postar... tirei com os tanques qdo eles estavam pra entrar(na verdade acompanhei eles e quase tomei...rs)
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

Arrigow escreveu:Bom antes de mais nada gostaria de parabenizar à TODOS os policiais e militares envolvidos no que se pode dizer sem a menor sombra de dúvida como a maior operação policial da história do Brasil e quem sabe até do mundo. Desejo aos cidadãos cariocas paz e dignidade em suas condições de vida. Definitivamente é uma página importantíssima na história do país e tenho plena convicção que nós, nossos filhos e netos irão colher os frutos disso. Mais uma vez parabéns ao CORE, BOPE, Fuzileiros, Polícia Militar, Civil e Federal! Para quem quiser ver a repercussão e imagens fantásticas acesse http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... Brazil-WAR um dos fóruns militares mais conceituados. Forte abraço aos irmãos cariocas e PAZ!
Engraçado como os gringos nesse forum estranham a operação e modo operante...rs
Mal sabem eles q o BOPE e a tropa com mais horas de combate armado no mundo e q o hospital Getulio Vargas e referencia mundial em tratamento de baleados no mundo(recorde besta ne? podia passar sem essa)
Tinha um cara falando em fechar o perimetro e nao deixar civil nenhum passar...rs
Por isso q qdo a swat de dallas vem aki ficam com medo de subir favela com o bope...rs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Arrigow »

O The Ment escreveu:
Arrigow escreveu:Bom antes de mais nada gostaria de parabenizar à TODOS os policiais e militares envolvidos no que se pode dizer sem a menor sombra de dúvida como a maior operação policial da história do Brasil e quem sabe até do mundo. Desejo aos cidadãos cariocas paz e dignidade em suas condições de vida. Definitivamente é uma página importantíssima na história do país e tenho plena convicção que nós, nossos filhos e netos irão colher os frutos disso. Mais uma vez parabéns ao CORE, BOPE, Fuzileiros, Polícia Militar, Civil e Federal! Para quem quiser ver a repercussão e imagens fantásticas acesse http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... Brazil-WAR um dos fóruns militares mais conceituados. Forte abraço aos irmãos cariocas e PAZ!
Engraçado como os gringos nesse forum estranham a operação e modo operante...rs
Mal sabem eles q o BOPE e a tropa com mais horas de combate armado no mundo e q o hospital Getulio Vargas e referencia mundial em tratamento de baleados no mundo(recorde besta ne? podia passar sem essa)
Tinha um cara falando em fechar o perimetro e nao deixar civil nenhum passar...rs
Por isso q qdo a swat de dallas vem aki ficam com medo de subir favela com o bope...rs
Hehehe são realidades completamente diferentes e pode apostar que a nossa é infinitamente pior do que a deles, enfim estou orgulhoso do meu país e da minha polícia. Faca na caveira e nada na carteira!
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Vitureira »

JÁ QUE O ASSUNTO DO MOEMNTO É ESSE RESOLVI POSTAR UM TEXO QUE LI NO YAHOO QUE RELATA EM DETALHES TUDO QUE PENÇO SOBRE ESSE ENORME BIG GAME, ESSE VERDADEIRO TEATRO DE OPERAÇÕES.

POR MICHEL BLANCO . 30.11.10 - 15H01

É pro Fantástico?

Quem esperava um “pega pra capar” na tomada do Complexo do Alemão pelas forças de segurança sentiu-se frustrado. Anticlimática, a ação não correspondeu ao prenunciado em

manchetes da véspera, como a do Globo: “Intenso tiroteio entre Exército e tráfico abre Batalha do Alemão”. Assim, com batalha em maiúscula, o diário reforçava a alusão absurda

ao desembarque das tropas aliadas na Normandia, inaugurada na manchete da última sexta-feira (“O Dia D da guerra ao tráfico”). Esse é só um exemplo.

Entre o triunfalismo e o sensacionalismo, a cobertura jornalística da operação policial serviu de sela ao discurso oficial, mas também montou sobre um clamor coletivo por

justiçamento, desatado em fãs da escola Capitão Nascimento. O que se viu na mídia – digital, eletrônica e impressa – foi a espetacularização dos fatos, em uma busca pelo

protagonista de “Tropa de Elite” entre os homens das polícias e das Forças Armadas que subiam o morro, clicados em posição de combate. Acuado pelo fogo cruzado, o pessoal do

morro, como de costume, não coube na foto.

Sintoma da disposição da imprensa para o espetáculo revelou-se na escolha das fontes. E lá estava o cineasta José Padilha a comentar a onda de violência que assola o Rio de

Janeiro. Sem entrar no mérito da reconhecida competência profissional, a análise de Padilha é tão válida quanto uma palestra de Steven Spielberg sobre a extinção dos dinossauros,

como disse uma amiga.

Se havia dúvidas sobre uma excessiva dramatização na cobertura jornalística, elas se desfizeram com as imagens dos bandidos presos no Alemão, exibidos na TV como troféus.

Caso de Eliseu Felício de Souza, o Zeu, um dos condenados pelo assassinato do repórter Tim Lopes, em 2002. O finado “Aqui Agora”, do SBT, pareceu servir de referência ao

autoelogiado padrão Globo de jornalismo. Revanchismo? Outras emissoras seguiram o mesmo caminho, e algumas se lambuzaram a valer, como a Band.

A chegada dos blindados das Forças Armadas foi saudada nos jornais com manchetes de uma guerra a ser vencida, em meio a um tom geral de “agora sim”. O emprego dos

militares foi decisivo para o sucesso da operação, inclusive para que não se transformasse em um banho de sangue. Fato. Mas a participação do militares não é inédita no Rio e

falta uma discussão séria sobre eventuais riscos do envolvimento das Forças Armadas em ações policiais. Alguém lembrou o que aconteceu no morro da Providência, há apenas dois

anos, quando militares entregaram três rapazes para traficantes do morro da Mineira?

Jogando pra galera, a imprensa escolheu o caminho fácil da luta do “bem” contra o “mal”: forças de segurança de um lado, bandidos do outro. Atribuiu a onda de arrastões e carros

incendiados a uma reação de traficantes às Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs), ignorando que as milícias — policiais, bombeiros e até soldados envolvidos em tráfico de

drogas e armas, extorsão e ‘gatos‘ de toda espécie, de gás a TV a cabo — são tão ou mais resistentes que os traficantes às UPPs (um ótimo projeto, diga-se).

O problema é que, no confronto do Rio, não existe a polaridade entre bem e mal apregoada na dramatização midiática, ante o elevado grau de corrupção e envolvimento de agentes

da lei com o crime organizado – noves fora a perpetuação de métodos truculentos. A ficha caiu até para o Capitão Nascimento. Mas na cobertura do tal “Dia D”…

Infelizmente, não começamos a vencer o crime no último domingo, como festejou a imprensa. Estamos longe, e só chegaremos lá quando soubermos dizer quem realmente é polícia

e quem é bandido. Ou pelo menos identificarmos entre os mortos da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão quem portava um fuzil ou apenas carregava um guarda-chuva.

P.S.: E alguém acha que depois da apreensão de 44 toneladas de maconha no Complexo do Alemão vai faltar erva no Carnaval?

Só uns acréscimos acharam refinaria e não acharam nem um grama de pasta?

Nominimo estranho por que maconha é barato e acharam 48 toneladas e a coca?

300 kg em um morro daquele tamanho, acho que sei o que tinha naquelas mochilas pretas :hlp: .
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por B_M_S »

Vitureira, claro que todos tem seu ponto de vista, mas não há ninguém melhor para falar da situação que os próprios moradores. Houve sim abuso e caso de crime de policiais, mas, como sempre, existe um burguês que quer aparecer de alguma forma com uma opinião controvérsia. Ser do contra é muito fácil, inclusive muito mais fácil que estar a favor ou dentro de uma situação qualquer. Eu achava que ja estava demorando algum palhaço vir a público e criticar toda a operação. Se que é seu ponto de vista e o respeito, mas o que esse jornalista disse, pra mim, é uma grande baboseira. Se ele acha que não começamos a vencer o crime, melhor ele melhorar o senso crítico e ter uma leitura de mundo mais macro.

Na dúvida, pergunta ao amigo The Ment como está a situação agora e como era há alguns dias atrás.

Grande abraço.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

B_M_S escreveu:Vitureira, claro que todos tem seu ponto de vista, mas não há ninguém melhor para falar da situação que os próprios moradores. Houve sim abuso e caso de crime de policiais, mas, como sempre, existe um burguês que quer aparecer de alguma forma com uma opinião controvérsia. Ser do contra é muito fácil, inclusive muito mais fácil que estar a favor ou dentro de uma situação qualquer. Eu achava que ja estava demorando algum palhaço vir a público e criticar toda a operação. Se que é seu ponto de vista e o respeito, mas o que esse jornalista disse, pra mim, é uma grande baboseira. Se ele acha que não começamos a vencer o crime, melhor ele melhorar o senso crítico e ter uma leitura de mundo mais macro.

Na dúvida, pergunta ao amigo The Ment como está a situação agora e como era há alguns dias atrás.

Grande abraço.
Pois eh Bruno...

47 toneladas de droga fora das ruas... e tem gente q acha q a operacao foi isso e akilo...
brincadeira...

Dos meus 10 anos aos 30 passei por maus bocados aki na VC... na escola eu nao podia brigar com fulano folgado pq era sobrinho de traficante... nao podia paquerar tal menina pq era da familia ou alguem traficante estava de olho, no flipper tomavam a minha vez... e se eu ganhasse no street fighter um contra apanha... amigos de infancia perdi quase todos.. sobraram acho q uns 3... uns viraram pm e outros pro crime... eu fugi a regra eto contrariando a estatistica... a 20 anos nao ando por lugares aki... quero passear com as minhas filhas nao podia... minhas filhas na escola com tiroteio me deixavam assustado..minha mae e minha esposa ficam super assustadas... na rua nao podia acender um cigarro no meu portao q vinha uns 3 crackudos pedir cigarro pra mim nem q fosse a ponta... passar com coca cola entao vinham logo me pedir pra dar uma garrafa... Em dia de tiroteio temos q ficar no corredor e sem sair de casa... servicos publicos como luz e telefone demoram mto a vir aki(a oi nao vem consertar os telefones a 3 anos aki)... aonde eu vivo? Iraque? Afeganistao? Somalia? Nao... num dos maiores cartoes postais do mundo... RJ
Mas agora realmente a galera aki sente um pouco de esperança, realmente a prefeitura esta mandando a comlurb limpar tudo, a light esta consertando os postes, a sky ja colocou um stand... tem prjetos sociais, educacao e de saude.
Vamos ver como vai ser realmente a ocupacao do exercito se vai ser como a da providencia...
As pessoas falam mto em dos bandidos terem fugido pela mata e nao ter ido um helicoptero... tem gente q bate o pe e diz q tinha q ir la e metralhar... Mas vamos la:
-Nao podia vir ninguem pelo outro lado pq o alemao nao estava tomado
-nao podia o helicoptero sobrevoar eles nem meltralar nem jogar bombas pq era mto arriscado de os bandidos revidarem e abaterem o helicoptero
-apesar de ser mto atrativo e a população agradecer d+ nao se pode atirar em bandido em fulga.. e contra a lei...(ja sei.. ja sei... tem policia q faz isso... mas nao na frente das cameras)

E o balanco da operacao apesar da fulga de mtos q era realmente esperado foi bom... 47 ton de droga e mta droga...
Partindo do principio q trafico de drogas visa a venda de drogas e nao a ocupacao de morros... foi um duro golpe sim... eles trabalham com capital de giro ou seja, pra fazer dinheiro tem q vender o q tem em estoque... e agora? vai vender o q?
quase 50 ton de droga tem a conotacao de distribuicao, como vai distribuir agora?
de onde vai sair o dinheiro?
eu ja tinha previsto essa invasao e ate tinha previsto q era em novembro(nao e caô... tenho pessoas pra provar)
so q a proporcao q tomou era maior do q eu pensava
e agora estou prevendo q essa semana vai morrer mto traficante nao pela policia mas por castigo, perder os morros, as drogas e as armas? vc deixaria barato se fosse chefao?
E outra, vc como traficante frente de morro abrigaria essa galera fugida com a policia toda na cola correndo o risco de perder o seu tb?

Outra questao da policia estar abusando...
Cara... existem bandidos de chinelo e de farda isso nao se pode negar... aki na vila cruzeiro entraram na academia da favela e pegaram todos os produtos q a mulher la vendia tipo, megamass, perfume, moda de musculacao, computador, laptop... Minha mae foi no mercado com a minha esposa dai passaram no posto e repararam q tinha um carro do choque com uns policiais na traseira distribuindo pacostes de dinheiro tipo amarradinho... esculacho de vistoria... esses lances eles sempre fizeram, mas sera q vai a frente essas denuncias?
Essa semana vou ver se dou uma andada por ai. Nao pude hj pq tive mto trabalho...
Depois volto com mais
Abraco
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por B_M_S »

Mais uma vez posto... ninguém melhor que o cozinheiro para dizer o calor da panela.

Grande The ment. Perdoe-me por nao retribuir em chamá-lo pelo nome. Esqueci seu nome. rsrs

Grande abraço, cumps.

P.s: Você estava no CH2?
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por landocf »

O The Ment escreveu:
B_M_S escreveu:Vitureira, claro que todos tem seu ponto de vista, mas não há ninguém melhor para falar da situação que os próprios moradores. Houve sim abuso e caso de crime de policiais, mas, como sempre, existe um burguês que quer aparecer de alguma forma com uma opinião controvérsia. Ser do contra é muito fácil, inclusive muito mais fácil que estar a favor ou dentro de uma situação qualquer. Eu achava que ja estava demorando algum palhaço vir a público e criticar toda a operação. Se que é seu ponto de vista e o respeito, mas o que esse jornalista disse, pra mim, é uma grande baboseira. Se ele acha que não começamos a vencer o crime, melhor ele melhorar o senso crítico e ter uma leitura de mundo mais macro.

Na dúvida, pergunta ao amigo The Ment como está a situação agora e como era há alguns dias atrás.

Grande abraço.
Pois eh Bruno...

47 toneladas de droga fora das ruas... e tem gente q acha q a operacao foi isso e akilo...
brincadeira...

Dos meus 10 anos aos 30 passei por maus bocados aki na VC... na escola eu nao podia brigar com fulano folgado pq era sobrinho de traficante... nao podia paquerar tal menina pq era da familia ou alguem traficante estava de olho, no flipper tomavam a minha vez... e se eu ganhasse no street fighter um contra apanha... amigos de infancia perdi quase todos.. sobraram acho q uns 3... uns viraram pm e outros pro crime... eu fugi a regra eto contrariando a estatistica... a 20 anos nao ando por lugares aki... quero passear com as minhas filhas nao podia... minhas filhas na escola com tiroteio me deixavam assustado..minha mae e minha esposa ficam super assustadas... na rua nao podia acender um cigarro no meu portao q vinha uns 3 crackudos pedir cigarro pra mim nem q fosse a ponta... passar com coca cola entao vinham logo me pedir pra dar uma garrafa... Em dia de tiroteio temos q ficar no corredor e sem sair de casa... servicos publicos como luz e telefone demoram mto a vir aki(a oi nao vem consertar os telefones a 3 anos aki)... aonde eu vivo? Iraque? Afeganistao? Somalia? Nao... num dos maiores cartoes postais do mundo... RJ
Mas agora realmente a galera aki sente um pouco de esperança, realmente a prefeitura esta mandando a comlurb limpar tudo, a light esta consertando os postes, a sky ja colocou um stand... tem prjetos sociais, educacao e de saude.
Vamos ver como vai ser realmente a ocupacao do exercito se vai ser como a da providencia...
As pessoas falam mto em dos bandidos terem fugido pela mata e nao ter ido um helicoptero... tem gente q bate o pe e diz q tinha q ir la e metralhar... Mas vamos la:
-Nao podia vir ninguem pelo outro lado pq o alemao nao estava tomado
-nao podia o helicoptero sobrevoar eles nem meltralar nem jogar bombas pq era mto arriscado de os bandidos revidarem e abaterem o helicoptero
-apesar de ser mto atrativo e a população agradecer d+ nao se pode atirar em bandido em fulga.. e contra a lei...(ja sei.. ja sei... tem policia q faz isso... mas nao na frente das cameras)

E o balanco da operacao apesar da fulga de mtos q era realmente esperado foi bom... 47 ton de droga e mta droga...
Partindo do principio q trafico de drogas visa a venda de drogas e nao a ocupacao de morros... foi um duro golpe sim... eles trabalham com capital de giro ou seja, pra fazer dinheiro tem q vender o q tem em estoque... e agora? vai vender o q?
quase 50 ton de droga tem a conotacao de distribuicao, como vai distribuir agora?
de onde vai sair o dinheiro?
eu ja tinha previsto essa invasao e ate tinha previsto q era em novembro(nao e caô... tenho pessoas pra provar)
so q a proporcao q tomou era maior do q eu pensava
e agora estou prevendo q essa semana vai morrer mto traficante nao pela policia mas por castigo, perder os morros, as drogas e as armas? vc deixaria barato se fosse chefao?
E outra, vc como traficante frente de morro abrigaria essa galera fugida com a policia toda na cola correndo o risco de perder o seu tb?

Outra questao da policia estar abusando...
Cara... existem bandidos de chinelo e de farda isso nao se pode negar... aki na vila cruzeiro entraram na academia da favela e pegaram todos os produtos q a mulher la vendia tipo, megamass, perfume, moda de musculacao, computador, laptop... Minha mae foi no mercado com a minha esposa dai passaram no posto e repararam q tinha um carro do choque com uns policiais na traseira distribuindo pacostes de dinheiro tipo amarradinho... esculacho de vistoria... esses lances eles sempre fizeram, mas sera q vai a frente essas denuncias?
Essa semana vou ver se dou uma andada por ai. Nao pude hj pq tive mto trabalho...
Depois volto com mais
Abraco
Quem não conhece essa cidade que atire as pedras....... The Ment é isso, hj já tinha comlurb no Alemão, recolhendo lixo, as crianças da comunidade na piscina do FB rsrsrsrsrsrs

Agora, falando sério, a população dessa região precisava a muito tempo de uma operação deste porte, devolvendo a ela um pouco de dignidade e cidadânia. Agora o PMs arrancam dinheiro de gente safada, que paga para não levar multa, ou não ter o carro rebocado, esses não tem direito de reclamar, pois contribuem tanto quantos os viciados que movimentam o tráfico; é muito se vc não quer uma polícia corrupta, não o seja, não dê agrados qdo eles cumprem sua obrigação legal, seu dever.

Abraços.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por bkelmer »

Então.. acabo de chegar da minha cidade natal, Volta Redonda.... Hj todos estão curtindo uma onda boa na cidade... a chaminé da CSN ta soltando vapor de 42 toneladas de marofa (maconha) apreendidas nos morros do Rio, deu pra ficar doidão só de passar pela cidade. rsrsrsrsrsrsr
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por landocf »

Um video do BOPE subindo a Vila Cruzeiro....



e a preleção antes da tomada do Alemão....



Abraços.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

boa!!!!!
mto bom!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por AlexCastilho »

Só faltou uma coisa:

PASSAR UM JATO E MANDAR UMA NAPALM NOS CARAS NA HORA DA FUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Vitureira »

O The Mente mas fechado no seu mundo de opressão que o tráfico te submeteu você deixou muita informação passar,tipo 47 toneladas é o que passa por dia nas fronteiras do Brasil,
Não é pagando de ator de cinema que acaba com trafico e fazendo uma segurança continua e cuidando das fronteiras não sei se você sabe mas no Brasil não se planta e nem maconha nem cocaína em quantidades suficientes para alimentar o tráfico, logo se vcs estudarem mais o problema como muitos dos mauricinhos rotulados vem tentando fazer.
Outra coisa que achei estranho porque as armas que lá estavam são idênticas as do próprio Eb PM e PC???
Cadê As AK e as armas de tráfico internacional...
Tipo perderam o controle dos negócios aí vai la da uma dura no morro bacana....
Não me critica não são duvidas verdadeiras...
Me esclareçãom.
Agradecido pela atenção dispençada....
E vamo la vamo porra eles AAAAAAAAAAAAAAA HU HU HU HU HU,,,,,
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

Vitureira escreveu:O The Mente mas fechado no seu mundo de opressão que o tráfico te submeteu você deixou muita informação passar,tipo 47 toneladas é o que passa por dia nas fronteiras do Brasil,
Não é pagando de ator de cinema que acaba com trafico e fazendo uma segurança continua e cuidando das fronteiras não sei se você sabe mas no Brasil não se planta e nem maconha nem cocaína em quantidades suficientes para alimentar o tráfico, logo se vcs estudarem mais o problema como muitos dos mauricinhos rotulados vem tentando fazer.
Outra coisa que achei estranho porque as armas que lá estavam são idênticas as do próprio Eb PM e PC???
Cadê As AK e as armas de tráfico internacional...
Tipo perderam o controle dos negócios aí vai la da uma dura no morro bacana....
Não me critica não são duvidas verdadeiras...
Me esclareçãom.
Agradecido pela atenção dispençada....
E vamo la vamo porra eles AAAAAAAAAAAAAAA HU HU HU HU HU,,,,,
Amigao, vc tem razao.

Mas o q eu passei aki foi a minha experiencia aki onde moro. De maneira abrangente realmente tem q ser fiscalizado melhor as fronteiras... mas no brasil se planta maconha e coca sim... principalmente no nordeste... claro q em escala menor.
Qdo mencionei q podia quebrar o CV e pq partindo do principio de q a droga era armazenada aki nos dois complexos de favelas o investimento da organizacao estava aki, entao para essa organizacao comprar mais 47 toneladas tem q vender as que foram apreendidas. O estado esta tomando todas as favelas do CV entao acredito q final de 2011 ate meados de 2012 o CV quebre(mas nao acredito q o trafico de drogas acabe, apenas de adapte).
Um exemplo pratico:
Digamos q eu tenha uma loja de eletrodomestico(Casas Thement hehehee), todas as minhas mercadorias estao em um galpao q tem meu dinheiro todo investido sendo meu capital de giro.
Derrepente por infelicidade do destino acontece um incendio e perco tudo e so me sobra as mercadorias q estao expostas nas lojas... e os concorrentes ainda abaixao o preco ainda mais q o meu...
Fatalmente nao e um futuro mto positivo
Vamos lembrar q trafico e uma maneira de ganhar dinheiro... qdo se da prejuizo o esquema e diferente de demissao... se eh q me entendem..rs
Qdo eu trab no quartel da FNSP aki durante o Pan 2007 no rio sempre conversava com a galera sobre como acabar com o trafico...
a maneira mais sensata mesmo e em educação, saude, infra estrutura e combate ao vicio.
Educação na formacao de pessoas e especializacao para formacao de profissionais qualificados(q hj vi q esta acontecendo com os estandes montados pela prefeitura nos dois complexos, filas enormes)
Saude para dar dignidade as pessoas(agregado tb a saneamento)
Infra estrutura para chamar mais empresas para nosso estado(redução no icms q eh o maior do pais tb e mto necessario)
E combate tb ao vicio, mais clinicas, medidas punitivas de maneira q o viciado seja obrigado a trabalhar em prol da sociedade e pela consientizacao dos seus atos e etc...
E uma coisa q acho importantissima:
Assistentes sociais juntos com instituicoes religiosas, ongs e outras iniciativas para educacao e orientacao desde os jovens ate as familias inteiras
Controle de natalidade
Gestao familiar
Enfase na educacao
Planejamento familiar e profissional
Terapia ocupacional
Esportes
Cultura
E varias outras coisas..
Acho q o caminho e esse... os valores familiares e sociais dentro de uma comunidade assim sao complicados, nao digo de forma unanime mas digo q uma parcela tem a familia desvirtuada e a crianca e o jovem fica sem uma referencia, mtas vezes masculina. Vejo aki meninas de 11 a 12 anos gravidas... as vezes com mais de um filho... mtas das vezes viciadas em crack...
e foda.. hj fui procurar meu primo no Jacarezinho na crackolandia...
Tenho visitado esses lugares a 1 mes... e todas as vezes eu choro pelo ser humano q chega ao fundo do poço e nao tem nocao do qto a vida dele e faltalmente da familia dele tb esta destruida...
Tinha uma casa abandonada la com umas 50 pessoas e la fazia um calor de 50 graus e um fedor de mijo.... olha meninas bonitas, velhos, velhas, criancas, gravidas... transformados em farrapos humanos...
Vcs q tem filhos, primos, irmaos, pais... deem valor e passem valores positivos... nao deixe sua familia sofrer com esse mal q asola a sociedade que e esse maldito crack...

Espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas e desculpe se falei besteira
Responder

Voltar para “Miscelânea.”