Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Melhor que tropa de elite 2!!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por B_M_S »

[youtube]RtfCgcXtSWU&feature=related[/youtube]

A situação é muito complicada para os moradores, mas é extremamente necessária. Tenho por mim que agora vamos ficar livres dessa NOJEIRA. Esse foi o melhor momento. Hoje vai ter a continuação desse momento importante para nosso estado.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Ices_br »

Puta cara vou ti falar uma coisa, não sei se é certo ewu errado o modo que o governo esta agindo... mas é um mal necessario, o governo tem que se fazer presente!!!

Agora vou ti fala todos os policiais e fuzileiros de mundo de M4, M16 ou Fal e os malas dos Policiais federais de G36, humilhou a galera"!!!kkkkk!!!1
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Marinho_GOTP »

Agora vou ti fala todos os policiais e fuzileiros de mundo de M4, M16 ou Fal e os malas dos Policiais federais de G36, humilhou a galera"!!!kkkkk!!!1
HUMILIATION TOTAL! kkk
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por nemezes »

Galera,

Vamos pensar que tem muitos agentes do governo (policias, fas, bombeiros e etc) neste momento estão passando por situação de risco de morte... o estado está em GLO (Garantia de Lei e Ordem) e existem pessoas sem como voltar para casa ou gente inocente morrendo neste exato instante. Não tem como não ser assim, o crime estava querendo demonstrar a força, mas (sabiamente) o governo tem que mostrar a mão forte para que esta cambada de vagabundos experimente a sua arrogância descendo por goela abaixo. Não tem nada de legal nesta situação, ela é apenas necessária(e tem seus custos), o povo está em pânico, não é para ovacionar a violência, apenas temos que torcer que os justos vençam sobre o mal. Rezem pelas familias de quem neste instante arrisca a vida para este objetivo, arriscando a vida para termos um futuro mais seguro e digno e por aquelas pessoas que estão no meio de tudo isto, e ainda apoiam toda a ação do governo.

"Para que o mal triunfe, basta que os justos não façam nada!".. finalmente algo está sendo feito. A duras penas.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por B_M_S »

Bom, todos nós sabemos que a polícia sempre foi capaz de lidar com a situação, se isso tivesse sido feito antes, não teríamos chegado a esse ponto. Mas o fato é que agora estamos vendo algo que deixa orgulhoso qualquer cidadão de bem. E tenho certeza absoluta que cada soldado, agente federal, fuzileiro e cidadão morador também tem nesse momento a esperança de viver novamente uma vida tranquila sem estar debaixo do poder da criminalidade. Posso garantir que esse foi a melhor cena que vi em toda a minha vida. Criminosos tendo o que merecem. O que o estado está fazendo é o que deve ser feito e quem vive diáriamente uma tortura na comunidade concorda plenamente, mesmo passando o risco que passam. Lembramos que essa não é uma "guerra" de interesses materiais, mas é uma "guerra" em favor da vida de milhares de pessoas que não tinham como viver suas vidas em paz.

Tenho orgulho de minha polícia, tenho orgulho de tudo que estão fazendo e posso garantir que se eu pudesse ter a oportunidade eu também estaria lá. Alguns podem não ter idéia do que é poder fazer algo pela nação. Vestir uma farda e não ficar só no treinamento, mas sim, utilizar isso em prol de pessoas indefesas. É isso que tem motivado esses heróis que nesse momento não dormem para vencer o inimigo. Existem policiais aposentados voltando a ativa para ajudar. Esse é o verdadeiro espírito. Essas cenas são dignas de aplausos e todo o mérito vai para nossas autoridades. Não podemos negar a situação de risco, mas neste momento o que vemos é a alegria no rosto das pessoas que tem esperança novamente desfrutar de suas vidas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Zaca »

tem que descer tiro nos bandidos...
Agora CV sgnifica CORRE VAGABUNDO
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Potiguar »

...

Realmente... a pouco tempo de fim de exibição, o filme "Tropa 2" deve ter tido alguma influência nessa mudança repentina de estado de inércia da nossa força policial e do julgamento da população quanto a essas ações.

Acho que agora a polícia retomará o status de Respeito e Ordem, já que está nas mãos deles nossa segurança.

Só quero saber se o interior do estado e os estados vizinhos darão conta de barrar estes bandos em fuga.

Que nossos soldados façam o melhor que puderem!!!

Brasil!!!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por broxah »

Bom galera eu sou um elemento q radicaliza normalmente e agora nao me fujo do meu objetivo.

PQ DEMORAR 3 DIAS??? DEIXAR A CIDADE ENTRAR EM ESTADO DE CAOS COMPLETO????
Kd a força nacional????
Pq desse descaso com familias q pagam seus tributos e altas taxas de custo de vida??????

Pq somente depois de 4 dias eles entraram em ação???

Por mim nao teriam batido em retirada colocaria pelos menos uns dois pelotões de aerotransportados em cima do morro visto q ja sabiam a rota de fuga assim acabaria em muito a baderna q se seguiu por uma semana inteira.

Isso é uma VERGONHA deixar ao descaso uma cidade e sua população ao VÃ DESEJO de marginais.

Por essas e por outras q concordo PLENAMENTE com a PENA DE MORTE, trabalho em estradas e outras penas alternativas, e nao somente a pena de pagar algumas cestas basicas como é natural da nossa justiça.

Falam tanto em Direitos Humanos, pra uma corja assim como estes q aparecem em devida debandada, E OS DIREITOS HUMANOS DE QUEM TRABALHA E PAGA IMPOSTOS SUSTENTANDO OUTRA CORJA q deixa ao BEL PRAZER de sujeitos q fazem o q querem acabando com a MORAL e o SOSSEGO DAS FAMILIAS.

Desculpe meu desabafo mas desde terça feira estou com isso entalado na garganta pronto pra explodir.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por bkelmer »

Deviam fazer um Adriano gigante de madeira, encher de homens do BOPE dentro e dar de presente aos traficantes da vila cruzeiro e do complexo do alemão.. kkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

Eh galera... pra min, q estou no olho do furacao aki na vila cruzeiro, ta melhor mas os ultimos dias foram realmente sinistros...
nao descgrudei da tv, internet, radio talkabout(varias historias hehehe) e calçada...
Ate tirei fotos com os tanques...
Para nos aki no dia de hj o ar esta mto mais leve, moro aki a 30 anos e a 15 parei de ir em mtos locais aki na Penha... as tias colocavam cadeiras na rua pra conversar, andar de bicicleta...
Nos ultimos tempos tomavamos esculaxos de traficantes, acharcamento de crackudos, ruas um lixo, descaso dos orgaos publicos, servicos publicos e privados... viviamos na idade da pedra aki... nem direito a telefone fixo os moradores do asfalto estavam tendo... luz entao era um sofrimento qdo faltava...
nao podiamos ter probelma nenhum com nenhum morador da favela pq eles logo chamavam o gerente da boca pra resolver...
Vivi 15 anos da minha vida preso em minha casa, sendo humilhado as vezes ... agora temos a esperanca de ser diferente pq dessa vez vemos a policia e os orgaos literalmente limparem o bairro.. comlurb, pmerj, pcerj.. ate a oi e a sky vieram hj aki!!!
Os dias de confronto foram duros... minhas filhas chorando, minha mae nervosa e assustada...
Os bandidos no radio provocando os pms:
"UPP na Penha e o ca*****... vem seus ** azul! bota a cara!"
"FB vai ate o fim! bota a cara! tu nao e brabo? faca na caveira? faca na caveira e nada na carteira?"

na quinta o Bope ja sabendo q ia tomar comecou logo de manha:
" ae ** vermelho... a penha hj vai ficar azul!"
Bandido:"Sai dae "Geraldinho"... vai ser o primeiro a morrer seu verme"
BOPE: "coe Michael jackson!? tu mermo! tai ai em pe de camisa branca e bone ne? isso... olha pra um lado e pro outro.. isso... coça a cabeca... abaxia desse jeito assim... to te vendo e vou te buscar ai agora..."
............o radio ficou mudo.......

A melhor hora do radio foi a entrada dos blindados...
"O blindado ta virando a esquna aki das 4 bicas! atividade! atividade!"
"Ta chegando na barricada e no jacare!"
"Ca**********! fu*****! varou a barricada!!!! reforço po***********! ca******** "negin", manda mais gente po*****"

deu 1 hr depois eu vendo o rj tv e o radio cada vez mas mudo deparo com a fulga e me veio a cabeca a musica Exodus - Bob Marley... hehehehe
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Tameirao »

Nada melhor do que um morador do local falando sobre o ocorrido!
Nós daqui de Minas estamos torcendo pelo povo de bem do Rio, e que a polícia faça seu trabalho bem e volte para as suas famílias!

Abs a todos!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por B_M_S »

É disso que eu estou falando. Finalmente as pessoas podem voltar a viver. The Ment, força aí rapaz e para todos. Posso dizer com prorpiedade que foi linda essa "conversa" capturada por você. Isso demonstra o quão vermes são esses marginais. Mais uma vez repito, independentemente da razão do apoio... tenho orgulho de nossas autoridades.

E em resposta ao Broxah: Não recrimino sua indgnação, mas tudo estava planejado, eles não poderiam fazer uma incursão aeroterrestre no alto do morro porque se colocariam em situação de risco iminente, uma vez que havia bandidos dos dois lados do morro. Seria impossível, perderiam muitos homens. Eu acho que foi uma boa estratégia, mesmo que pareça retardada, foi no tempo correto. Agora é esperar o saldo dessa operação, creio que muitos dos criminosos ainda estão lá, nas casas, rendendo moradores, mas o fim parece ja ser desenhado. VENCEMOS mais uma batalha.

The ment, se tiver alguma novidade posta aí para agente.

Grande abraço.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

Bruno

Noticias eu ate tenho aos montes... veridicas e boatos mirabolantes! hehehe
Tenho varias historias de ficar escutando radio... nunca esqueço do Caveira Restart! hahhaah
vou contar...



Durante a noite de quinta feira apos a ocupação mto bandidos ficaram do alto do inrfeno verde ainda num abrigo deles....
De la um bandido mto frustrado e chorao comecou a reclamar no radio:

"Eh seu c* azul... so subiram o cruzeiro por causa da marinha! queria ver na mao! tudo frouxo cambada de otario! mas vai ter volta!"
"Essa PM piranha ai q ta axarcando os moradores ai em baixo... vc mesma sua piranha... vai tomar mta bala ainda.. PM tudo camba da de c*zao"

Eu como um bom marinheiro... num momento ate recriminavel mas devido as circunstacias estava tao feliz de apos 20 convivndo com esses covardes e seus familiares e agregados abusados nao me segurei e comecei a chamar em tom bem calmo(q eles detestam) de frouxo..e o babaca ficou indignado e continuou chamando a PM feminina de varios outros nomes, alcunhas, meties, e condutas duvidosas...rs(deixo a encargo da imaginação da galera q sei que eh fertil)
Dai eu pra colocar mais raiva comecei a cantar a canção cisnei branco sendo a canção da MB
"Qual ciseni branco em noite de lua..." :yessir:
e assim vai....

Dai entra um pm do BOPE e começa a zuar.. mas o mais engraçado era a voz dele meio esganiçada e articulada de maneira rapida... (meu cunhado me vira e fala q eh o caveira restart... hahahahahahahahahahah)

BOPE Restart - "Falai cambada de c* vermelho! kd vcs?! Ontem(quarta-feira) nao falaram q eu ia ser o primeiro a cair? kd vc cambada de frouxo!?"
Bandido - "Cala a boca ae seu pm mer** vai tomar mto tiro ae, so subiu por causa da marinha" akela ladainha q ele tava chorando antes e meu radio nao estava pegando bem por causa da posicao do morro em q ele estava... nao consegui entender direito o q o bandido falava depois mas so o caveira ja valia a conversa...rs
BOPE Restart - "Quale cu* vermelho otario! KD .50? KD .30? entrei e subi na marra! kd o Mika e o FB?!"
BOPE Restart - "Eh ne... ta nervosinho...ne? TO aki sabe aonde? no bar do FB, teu patrao! to aki tamando uma cervejinha as custas dele! Agora vai mudar de nome... de bar do FB agora vai ser bar do Geraldinho(essa e a maneira q os bandidos chamam os pm de descendencia nordestina)"
BOPE Restart - "Bom... subi, to aki so esperando vcs, quer retomar o morro? vem aki! vem aki agora!"
Derrepente começa a chover forte, chuva tipica de verao
BOPE Restart - "Eh ne.. ta chuvendo... ta ai no meio do mato... cheio de sangue... todo escangalhado.... ta pegando pra cara*** pra vcs..."
BOPE Restart - "Vem... vem sim... pode vir... vou fazer igual ao colega fez... pegou um e rasgou no meio com o facao"(nao confirmado se aconteceu realmente, particularmente acho improvavel)
BOPE Restart - " Tomei o morro sim! agora e meu! subi de M-113 sim! Agora a Penha e Azul e se quiser vem aki tomar de mim!"

Dai o radio ficou por um tempo mudo e com policiais do BOPE provocando eles esporaticamente...
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

Nao sei se sou o unico... mas tenho mania de associar momentos da minha vida a musicas...
Essa semana posso dizer q teve 3 musicas q meio fizeram parte da "trilha sonora" dos acontecimentos...

Inicio dos conflitos...(principalmente qdo os tanques entraram na favela) :saw:


Fuga dos bandidos pela mata :hlp: :tropa: :loko:


Com o complexo da Penha e do Alemao ocupado :fair: :1place:


tentem ver os videos dessas situacoes com essas musicas no fundo...
eu acho q vou fazer 3 videos assim, conforme for ate posto aki
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por landocf »

Vendo os videos, com as músicas é muito engraçado, mas o Bob Marley não combinou com a fuga da bandidagem..... :lol: agora essas conversas no radio... caraca quase mijei de tanto ri.....

Falando sério, que bom que contigo está tudo certo. :legal:

Abraços.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”