Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por O The Ment »

nemezes escreveu:Galera,

Uma pergunta que fiquei em dúvida, vocês curtiram as minas sonoras e os sensores de movimento nas bombas? Só queria saber se valeu a pena ter colocado estas coisas em campo... :grin: Vocês acharam legal?
ficou show sim, apesar de eu nao ter presenciado nenhuma sonora, mas a dinamica da priotecnia ficou maneira. No evento do GPT em maio estou pensando nuns lances pirotecnicos bem elaborados, mas claro visando a seguranca assim como vcs fizeram.

Alem de utilizar recursos de midia antes com projetor e tudo mais... hehehe
Mas ainda e segredo... estamos decidindo e lapidando as missoes escolhidas. O campo a ser escolhido ainda vai ser decidido... mas e bem possivel q seja o Area 51 que ate la deva ficar com uma estrutura maneira.

Mas foi show grillo! parabens
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

O The Ment escreveu:
nemezes escreveu:Galera,

Uma pergunta que fiquei em dúvida, vocês curtiram as minas sonoras e os sensores de movimento nas bombas? Só queria saber se valeu a pena ter colocado estas coisas em campo... :grin: Vocês acharam legal?
ficou show sim, apesar de eu nao ter presenciado nenhuma sonora, mas a dinamica da priotecnia ficou maneira. No evento do GPT em maio estou pensando nuns lances pirotecnicos bem elaborados, mas claro visando a seguranca assim como vcs fizeram.

Eu achei maneiro nas bombas e dos foquetes era o ECO que fazia no lugar... as colinas faziam uma área de ECO, o que fazia o som propagar um ECO e você conseguia sentir o deslocamento do som... achei foda isso... foi só eu que notou isso...ou eu to ficando doido...rsrs :grin:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

GUKM escreveu:Brigada Brasil? Fotos?

Ta louco!

AS duas vezes que me enfiei naquele CQB, fui metralhado! Então desisti!

kkkkkk
Huahauahauahauahaua

Sensacional as fotos Gustavão! Material de primeira qualidade!

Muito obrigado! De Coração! :goodjob:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

Marcelo Utsch escreveu:
GUKM escreveu:Brigada Brasil? Fotos?

Ta louco!

AS duas vezes que me enfiei naquele CQB, fui metralhado! Então desisti!

kkkkkk
Huahauahauahauahaua

Sensacional as fotos Gustavão! Material de primeira qualidade!

Muito obrigado! De Coração! :goodjob:

Marcelo

To aprendendo...mas da próxima nada de fotos, vou jogar!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Tameirao »

Realmente... show de bola as fotos! Parabens novamente!
Avatar do usuário
Blackjack
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Mai 2010, 20:05

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Blackjack »

Simplesmente o melhor jogo que já participei a galera super gente boa, com muito fairplay como tem que ser um bom jogo de paintball apesar do cansaço relaxado sem um pingo de stress ! Agradeço a todos que participaram, elaboraram e incentivaram esse grande evento ! Um grande abraço a todos os amigos e até a proxima
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por CleberMarino »

Marcelo Utsch escreveu: Potiguar, Leco, Rey, Doug, Cleber, Cumps, Pet, Russo, Aldo, Vlama, Gagli, Carlinhos, Legio, Grillo, Marcelão, Geli... e tantos outros... todos vocês... valeu moçada!
Valeu Marcelo, como bem dito aqui, vc é o cara!! Muito Obrigado por tudo!!
Vlamir CTTR escreveu:Muuuuiiiitttoooo bommmm !!

FPERJ meus cumprimentos pela organização, que com seu efetivo fizeram tudo funcionar como um relógio suíço.

Importante consignar aqui os méritos do Cleber, Oficial de Inteligência sem o qual nada disso teria ocorrido, bem como ao Aldo e Gagliani que em muito me ajudaram até altas horas noite adentro a estudar o jogo e elaborar as estratégias.

Scorpions, GSG9, Dagger of Hell, Cariocas, GOP, Ducks, Centurions, Insanos, GPT, Black Hawnks, Pressão Maxima, Blatson, C4, muitíssimo prazer em jogar junto e contra vcs, pra mim é sempre um grande aprendizado interagir com equipes focadas em RA como vcs, obrigado de coração.
Vlama,
Agradeço os elogios a FPERJ e ao Scorpions!! Sobre meus méritos, como te disse desde o início, seria uma honra servi-lo... Eu que tenho que agradecer. Obrigado!
Santos escreveu:Galera.
Tô aqui babando nas fotos, infelizmente não deu pra min este ano, mas com certeza estarei no proximo.
Grande abraço Guerreiros e parabéns aos Organizadores.
- Vocês são F0D4!!!!!!
:tropa:
Santos,
Vc fez falta velho! Saudades suas amigo!

Carlos_valle escreveu:Além de conquistar territórios, plantar bombas e coordenar ataques também foi feito um importante resgate nesse jogo. O meu.

Do mais fundo do meu coração, muito obrigado.
Carlinhos,
Desde os elogios do QG da BB, já imagina a pessoa fantástica que vc é. Em campo não foi diferente... Diversas vezes desci do palácio e falamos sobre o jogo e vc sempre paciente em sua posição. Depois subiu pedindo jogo, mas não conseguiu sair de dentro do Palácio... Depois decidimos ir com ½ squad pelo flanco para a retomada da laje, e conseguimos. Ou seja, parabéns e obrigado!
Alessandro Gagliani escreveu: As feras que lá se encontravam , Scorpions, GSG9, Dagger of Hell, Cariocas, GOP, Ducks, Centurions, Insanos, GPT, Black Hawnks, Pressão Maxima, Blatson, C4 , vocês elevam o nível de qualquer jogo ou evento ! e eu sempre digo 80% do jogo quem faz somos nós jogadores e fizemos bem feito tenho certeza disso.

Cléber e Leco na inteligência ...show de bola !!..essa idéia eu vou roubar para o próximo jogo que fizer com certeza !
Valeu Gagli, agradeço o elogio ao Scorpions e a FPERJ... Sobre a idéia, não é roubo, é compartilhamento.

Valeu meu “VIP” predileto”.
GUKM escreveu:Galera

As fotos em alta resolução estão no meu FLICKR

http://www.flickr.com/photos/55177448@N05/
Gukm,
Vc é fod*.*!!! As fotos estão iradas! As melhores sobre Paintball que já vi até hoje Parabéns e obrigado por se deslocar e tomar boladas pelo simples fato de ajuda ao nosso esporte!!
Rodrigo Reis escreveu:
GUKM escreveu:Brigada Brasil? Fotos?
Ta louco!
AS duas vezes que me enfiei naquele CQB, fui metralhado! Então desisti!
kkkkkk
hahahaha, pior que eu vi essa cena!
a 9ª entrou com tudo no CQB e foram recebidos a bala, ou melhor, bola :horse:
pegaram algumas em você creio eu!
muito boas as fotos cara, ótimo trabalho!
Rodrigo,
O Forte estava tão protegido que não entrava nem repórter sem a devida autorização ... KKKKKKKKKkkkkk ...
CarlosH_43 escreveu:Vlamir CTTR ...
Vc fez um comentário sobre um combatente que no momento que estavam no QG em reunião ele invadiu, na intensão de diminuir o contingente inimigo, esse seu combatente desconhecido é o mas novo membro do Dagger of Hell e seu nome é Carlos Henrique (Batedor). A investida poderia ter sido melhor, mas para isso temos esses jogos para cada vez mais nos aprimorar em nossas habilidades.
Da próxima vez Vlamir vc não terá tanta sorte!!! rs
GOTCHA!!!!
Ah, foi vc seu atrevido?? Rsrsrs ... Bem, então eu deixei uma lembrança em vc, quando subi num bunker e te elimine em baixo da escada externa .... Abusado!! Kkkkkkkk ...

Obrigado a todos por este dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abcs,
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por FabricioCaete »

nemezes escreveu:Galera,

Uma pergunta que fiquei em dúvida, vocês curtiram as minas sonoras e os sensores de movimento nas bombas? Só queria saber se valeu a pena ter colocado estas coisas em campo... :grin: Vocês acharam legal?
Bom vou fazer uma critica construtiva, as minas foram mto legais e eficientes, (era mto tenso ouvir a sirene dela e saber que o inimigo estava se aproximando :saw: )
Mas... eu assim como a grande maioria do meu squad, e pelo que conversei nao sabia a real utilidade das minas sonoras, se era eliminação ou so aviso sonoro? Fiquei nessa duvida.
:yessir:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

Tive a mesma duvida q o Fabricio....

Grillo sobre os fogos eu so escutava achei irado e me deixou tenso a adrenalina subiu muito achando q poderia ser algum sinal q a 9 brigada tava conseguido avançar .....
Achei super maneiro...

Gustavo(Gukm) achei as fotos iradas .. As fotos me mostrou q eu perdi muita coisa depois q eu sai... A cabeça queria ficar mas o corpo estava me mandando deitar....

Leandrolima é fogo esperar 2 meses pelo o jogo e sair pq ta passando mal... E ainda tem o fator q eu era o engenheiro do squad.....

Uma mina dessa aqui seria engraçado ... Repara a cara do figura instalando a mina..ehhehe

[youtube]9TqG5yrE6hw&gl[/youtube]
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

FabricioCaete escreveu:Mas... eu assim como a grande maioria do meu squad, e pelo que conversei nao sabia a real utilidade das minas sonoras, se era eliminação ou so aviso sonoro? Fiquei nessa duvida.
:yessir:
Era os dois Caete, acho que neguinho passou batido pelo post da página 29, alguns sairam e outros não. Bem, na próxima vai ficar mais claro. Como era um plus, ficou como lições aprendidas! :legal:

- Minas Sonoras eliminam apenas a pessoa que a disparou.

Mas te juro, que casava um dinheiro para ver a cara do cidadão, passando pelo mato, puxa um fio, e fica aquele barulho na idéia. E o engenheiro vindo desesperado para armar a bomba com o detonador e antes de chegar nela, toca aquela sirene dos infernos...kkk te juro que casava um dinheiro pra ver a reação, isto não tem preço! :horse:

P.S: Não tenho o Patch PIN do evento... acabou tudo..pooo ficou maneirinho..eu vejo nas fotos e dá vontade de chorar...kkkk :roll:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

Marcio23 escreveu:Tive a mesma duvida q o Fabricio....

Grillo sobre os fogos eu so escutava achei irado e me deixou tenso a adrenalina subiu muito achando q poderia ser algum sinal q a 9 brigada tava conseguido avançar .....
Achei super maneiro...
Mas era... toda vez que a 9th pegava uma possição os fogos eram os tiros da artilharia em cima da Brasil! Por isso demarcamos aquela área perto da safe zone deles...eramos a artilharia da 9th..rssrsr :legal:
Avatar do usuário
eustaquio
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2009, 21:37

Re: [Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Mensagem por eustaquio »

Booooom de mais da conta sô!!!!

hooo trem bão esse jogin.... togarrado de odio comigo pois meu ar acabou, e não foi HPA, foi o meu mesmo hehehehehehehehe.

Galera.

bom de mais conhecer a todos e ficou muito feliz pelo esporte causar esta interação, parabens a toda organização que mandou bem e para os jogadores pelo fair play.

Grupamento Alfa 02, muito bom esta com você e 01,missão dada e missão comprida!

Messias, ainda te pego! ta na minha lista de coisa que vou conquistar em 2011...rssss

Abraços as por tras a todos!!! :drink:
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: [Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Mensagem por diegoBHPT »

Senhores,


Seguem as fotos que estavam na minha maquina!

Quem tirou as fotos foi o Legio, se ficaram ruins vcs podem dar uma surra de toalha molhada nele!!

PS: Se ele cuspir alguma meia envolta a sangue, favor me devolverem a meia! rsruahsurahusra

http://www.4shared.com/dir/qR0Pp-bJ/Cod ... nra_2.html


Abraços
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: [Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Mensagem por FPERJ »

Prezados Jogadores,

Em função dos recentes problemas de segurança no Rio de Janeiro, pedimos que reavaliam a necessidade de treinar/jogar durante o próximo final de semana (dias 27-28/11).

Essa medida é visando única e exclusivamente a segurança de nossos jogadores.

Abcs, FPERJ
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: [Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Mensagem por Potiguar »

diegoBHPT escreveu:Senhores,


Seguem as fotos que estavam na minha maquina!

Quem tirou as fotos foi o Legio, se ficaram ruins vcs podem dar uma surra de toalha molhada nele!!

PS: Se ele cuspir alguma meia envolta a sangue, favor me devolverem a meia! rsruahsurahusra

http://www.4shared.com/dir/qR0Pp-bJ/Cod ... nra_2.html


Abraços
Pois é... o problema é que não tenho contra "PREMIUM" e nao consigo baixar as fotos ao mesmo tempo... Pelo menos podia compactar hein?? :legal:

Mas ficaram boas as fotos!!! :yessir: :grin:

Valew...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”