Marcelo Utsch escreveu:
Potiguar, Leco, Rey, Doug, Cleber, Cumps, Pet, Russo, Aldo, Vlama, Gagli, Carlinhos, Legio, Grillo, Marcelão, Geli... e tantos outros... todos vocês... valeu moçada!
Valeu Marcelo, como bem dito aqui, vc é o cara!! Muito Obrigado por tudo!!
Vlamir CTTR escreveu:Muuuuiiiitttoooo bommmm !!
FPERJ meus cumprimentos pela organização, que com seu efetivo fizeram tudo funcionar como um relógio suíço.
Importante consignar aqui os méritos do Cleber, Oficial de Inteligência sem o qual nada disso teria ocorrido, bem como ao Aldo e Gagliani que em muito me ajudaram até altas horas noite adentro a estudar o jogo e elaborar as estratégias.
Scorpions, GSG9, Dagger of Hell, Cariocas, GOP, Ducks, Centurions, Insanos, GPT, Black Hawnks, Pressão Maxima, Blatson, C4, muitíssimo prazer em jogar junto e contra vcs, pra mim é sempre um grande aprendizado interagir com equipes focadas em RA como vcs, obrigado de coração.
Vlama,
Agradeço os elogios a FPERJ e ao Scorpions!! Sobre meus méritos, como te disse desde o início, seria uma honra servi-lo... Eu que tenho que agradecer. Obrigado!
Santos escreveu:Galera.
Tô aqui babando nas fotos, infelizmente não deu pra min este ano, mas com certeza estarei no proximo.
Grande abraço Guerreiros e parabéns aos Organizadores.
- Vocês são F0D4!!!!!!
Santos,
Vc fez falta velho! Saudades suas amigo!
Carlos_valle escreveu:Além de conquistar territórios, plantar bombas e coordenar ataques também foi feito um importante resgate nesse jogo. O meu.
Do mais fundo do meu coração, muito obrigado.
Carlinhos,
Desde os elogios do QG da BB, já imagina a pessoa fantástica que vc é. Em campo não foi diferente... Diversas vezes desci do palácio e falamos sobre o jogo e vc sempre paciente em sua posição. Depois subiu pedindo jogo, mas não conseguiu sair de dentro do Palácio... Depois decidimos ir com ½ squad pelo flanco para a retomada da laje, e conseguimos. Ou seja, parabéns e obrigado!
Alessandro Gagliani escreveu:
As feras que lá se encontravam , Scorpions, GSG9, Dagger of Hell, Cariocas, GOP, Ducks, Centurions, Insanos, GPT, Black Hawnks, Pressão Maxima, Blatson, C4 , vocês elevam o nível de qualquer jogo ou evento ! e eu sempre digo 80% do jogo quem faz somos nós jogadores e fizemos bem feito tenho certeza disso.
Cléber e Leco na inteligência ...show de bola !!..essa idéia eu vou roubar para o próximo jogo que fizer com certeza !
Valeu Gagli, agradeço o elogio ao Scorpions e a FPERJ... Sobre a idéia, não é roubo, é compartilhamento.
Valeu meu “VIP” predileto”.
Gukm,
Vc é fod*.*!!! As fotos estão iradas! As melhores sobre Paintball que já vi até hoje Parabéns e obrigado por se deslocar e tomar boladas pelo simples fato de ajuda ao nosso esporte!!
Rodrigo Reis escreveu:GUKM escreveu:Brigada Brasil? Fotos?
Ta louco!
AS duas vezes que me enfiei naquele CQB, fui metralhado! Então desisti!
kkkkkk
hahahaha, pior que eu vi essa cena!
a 9ª entrou com tudo no CQB e foram recebidos a bala, ou melhor, bola
pegaram algumas em você creio eu!
muito boas as fotos cara, ótimo trabalho!
Rodrigo,
O Forte estava tão protegido que não entrava nem repórter sem a devida autorização ... KKKKKKKKKkkkkk ...
CarlosH_43 escreveu:Vlamir CTTR ...
Vc fez um comentário sobre um combatente que no momento que estavam no QG em reunião ele invadiu, na intensão de diminuir o contingente inimigo, esse seu combatente desconhecido é o mas novo membro do Dagger of Hell e seu nome é Carlos Henrique (Batedor). A investida poderia ter sido melhor, mas para isso temos esses jogos para cada vez mais nos aprimorar em nossas habilidades.
Da próxima vez Vlamir vc não terá tanta sorte!!! rs
GOTCHA!!!!
Ah, foi vc seu atrevido?? Rsrsrs ... Bem, então eu deixei uma lembrança em vc, quando subi num bunker e te elimine em baixo da escada externa .... Abusado!! Kkkkkkkk ...
Obrigado a todos por este dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abcs,