Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

saulomtc escreveu:Ficou show essa missão! Eu não tenho a mínima criatividade para essas coisas.


Tem que reservar marcador?

Caso sim, por favor, reservar para:

Leandro Bergamo
Jorge Mac (ele jurou que dessa vez vai conseguir sair do trabalho. se não conseguir, nunca mais coloco. hehehe)
grande saulo!
fica tranquilo q sempre tem dado certo! hehehe
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por tecseg »

OPa, bro,

Pôooo, vcs tinham que colocar o evento para depois do dia 04 srsrsrs quando estarei desembarcando

Isso é covardia comigo bro!!!!!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

tecseg escreveu:OPa, bro,

Pôooo, vcs tinham que colocar o evento para depois do dia 04 srsrsrs quando estarei desembarcando

Isso é covardia comigo bro!!!!!

Putz guga... uma pena mesmo vc nao poder ir nesse... com certeza ia ter missoes show!

Mas vamos ter mais eventos por ai... sua falta vai ser sentida com certeza...




E pra galera q ta na pilha ainda do CH2, vamos aproveitar q a mente esta fresquinha e com gostinho de quero mais e bolar missoes!
Vamos la galera! domingo ta chegando e como sempre vai ser um jogo show de bolinha! hehehe

Preparem as missoes pra gente por em pratica no pilares

mais novidades durante a semana
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

Missao enviado pelo amigo Lolzik do Forum da FPERJ
Resgate em campo inimigo

O Grupo de Inteligência do Exercito Americano descobriu o local de uma reunião entre militantes da Al-Qaeda com um dos principais articuladores de ataques terroristas do grupo. Uma tropa foi enviada para realizar a captura deste Comandante vivo para que possa ser interrogado e se descobrir quais serão os próximos alvos de ataque. A tropa se dirigiu até o local e conseguiu eliminar a quase todos os militantes e capturar o Comandante. Porém um dos militantes conseguiu escapar e alertar outras tropas inimigas, que cercaram o grupo militar impedindo sua fuga. Três dos soldados conseguiram sobreviver e estão de posse do Comandante encurralados pelos inimigos. Avisados da captura e da iminente impossibilidade de fuga o Alto Comando Militar preparou uma equipe para realizar o resgate dos soldados encurralados e do Comandante capturado.

Dados da Missão:

• O objetivo da missão é primeiramente resgatar com vida o Comandante capturado a qualquer custo;
• Os soldados encurralados devem ser trazidos vivos caso possível;
• Os alvos se encontram cercados por terroristas altamente armados e de numero desconhecido;
• Não há necessidade de rendições, executem qualquer força de resistência existente.

Regra e Equipamentos:

• Marcadores RA / MilSim ( com MOD ou não );
• Munição limitada a 30 ( trinta ) bolinhas no loader + 30 por POD ( quantidade de POD’s a ser definida );
• Uso de Bombas Splash só pelos Engenheiros ou Suportes ( A SER DEFINIDO POR VCS );
• Número de médicos limitados a 1 a cada 10 soldados;
• Jogador atingido nas pernas deve s manter sentado / deitado no local onde estava quando alvejado e só poderá se locomover caso o seja tratado pelo médico ou carregado por outro soldado ( MAS É CARREGADO MSM NÃO É ENCOSTAR UM NO OUTRO E SAIR EANDANDO! TEM QUE CARREGAR O FERIDO DO JEITO QUE DER, NO COLO, NO OMBRO, ARRASTADO, ETC.);
• Os atingidos no braço não poderão atirar mas poderão se locomover pra se esconder até serem curados;
• Os Médicos não podem se auto curar, sendo possível somente por outro médico;
• Os eliminados poderão deixar seus POD’s cheios no local onde morreram para uso de outro jogador, mas só quem poderá fazer o resgate do POD é o Engenheiro ou Suporte e entregar ao soldado beneficiado;
• Dentre os resgatados estarão um soldado, um médico e um Suporte ou Engenheiro que só poderão entra em ação após pelo menos 2 membros da equipe de resgate chegarem até eles;
• Os terroristas poderá ou não estar já posicionados antes do inicio da partida, vale da escolha de vocês;
• Os terroristas deverão ser em maior numero que os soldados, pois não terão direito a médicos, engenheiros ou suportes;
• As munições dos terroristar poderão ser trocadas entre si á vontade;
• A quantidade de munição dos TR segue igual à equipe de resgate;
• Uso obrigatório de fardamento para os soldados e vestimentas livres porém não poderão ser iguais as dos soldados para os TR.

Rate das armas e regras adicionais fica por conta de vocês.

Espero q tenha ficado legal.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por didisombra »

Ficou maneira essa missão !!!!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por tecseg »

Deus que me perdoe falar isso
Mas vcs irão trocar de data pois Deus disse que será melhor. Deus disse que o Guga irá comparecer e tudo será melhor HAUHAUHUA

Assim naão vale. Estou aqui na plataforma kikando
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por saulomtc »

To empolgadão com o jogo de domingo. Só que agora também estou preocupado. Essa onda de ataques aqui na cidade complicou um pouco as coisas.

Não vou deixar de ir. Mas fico receio de andar com meu marcador pra lá e pra cá. Só darei entrada no CR em Janeiro.

Sei que em situações normais dá para conversar com o policial, mas a atual situação exige mais cuidados por parte deles. Por isso estou pensando em jogar com o marcador do campo.

O que vocês acham? Alguma idéia ou sugestão?
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

saulomtc escreveu:To empolgadão com o jogo de domingo. Só que agora também estou preocupado. Essa onda de ataques aqui na cidade complicou um pouco as coisas.

Não vou deixar de ir. Mas fico receio de andar com meu marcador pra lá e pra cá. Só darei entrada no CR em Janeiro.

Sei que em situações normais dá para conversar com o policial, mas a atual situação exige mais cuidados por parte deles. Por isso estou pensando em jogar com o marcador do campo.

O que vocês acham? Alguma idéia ou sugestão?

Saulo

Realmente e preocupante e com razao...
Queremos q a galera compareca mas tb quero a seguranca e a integridade de todos intacta mesmo no caminho pro catadao....
O meu conselho e a galera desmontar o marcador por completo. deixar em uma bolsa em boas condicoes.
Durante a abordagem policia, manter a calma, entregar a documentacao.
Caso o policial peça para verificar o conteudo da bolsa ou da mala, prontamente e de maneira calma informe q vc e jogador de paintball e tem um marcador.
Fazendo as coisas de maneira tranquila dara tudo certo, andei hj pelo rio e sao mais e acoes em comunidades mas com certeza no dia havera a a velha blitz na saida 4 da linha amarela.... entao evitem se puder
Vc vem de niteroi se nao me engano ne saulo?
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por saulomtc »

O The Ment escreveu:
saulomtc escreveu:To empolgadão com o jogo de domingo. Só que agora também estou preocupado. Essa onda de ataques aqui na cidade complicou um pouco as coisas.

Não vou deixar de ir. Mas fico receio de andar com meu marcador pra lá e pra cá. Só darei entrada no CR em Janeiro.

Sei que em situações normais dá para conversar com o policial, mas a atual situação exige mais cuidados por parte deles. Por isso estou pensando em jogar com o marcador do campo.

O que vocês acham? Alguma idéia ou sugestão?

Saulo

Realmente e preocupante e com razao...
Queremos q a galera compareca mas tb quero a seguranca e a integridade de todos intacta mesmo no caminho pro catadao....
O meu conselho e a galera desmontar o marcador por completo. deixar em uma bolsa em boas condicoes.
Durante a abordagem policia, manter a calma, entregar a documentacao.
Caso o policial peça para verificar o conteudo da bolsa ou da mala, prontamente e de maneira calma informe q vc e jogador de paintball e tem um marcador.
Fazendo as coisas de maneira tranquila dara tudo certo, andei hj pelo rio e sao mais e acoes em comunidades mas com certeza no dia havera a a velha blitz na saida 4 da linha amarela.... entao evitem se puder
Vc vem de niteroi se nao me engano ne saulo?

Já pensei nisso tudo. Até ensaiei na minha cabeça abordagem do policial! hahahahahahaha

Mas o problema também é o marcador, é uma TM-15. Não tem como desmontá-la muito. hahahaha

Eu sou do Recreio, mas não pegarei a linha amarela. Irei passar na Tijuca pra buscar um amigo. De lá, não sei se é melhor ir pelo Noel Rosa ou São Francisco Xavier. To inclinado para São Francisco Xavier.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

nao va nao... por causa da mangueira...
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

tecseg escreveu:Deus que me perdoe falar isso
Mas vcs irão trocar de data pois Deus disse que será melhor. Deus disse que o Guga irá comparecer e tudo será melhor HAUHAUHUA

Assim naão vale. Estou aqui na plataforma kikando
Fala isso nao... vai ser comemoração do niver do Galinho po...
Mas guga... a gente arma uma parada especial ai... com certeza tu nao vai ser esquecido1 hehehe
mas tu pode participar! pensa ai uma missao maneira pra gente usar!!!
hehehehe
mas outros eventos e catadoes virao...
Avatar do usuário
Carlitos RJ
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2010, 18:00

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por Carlitos RJ »

Eu acho que esse catadão vai ficar maneiro!!!! Mas para ficar show não podemos esquecer de um pequeno detalhe, levar uma doaçao de alimentos não perecíveis.
Os organizadores estão de acordo?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por tecseg »

O The Ment escreveu:
tecseg escreveu:Deus que me perdoe falar isso
Mas vcs irão trocar de data pois Deus disse que será melhor. Deus disse que o Guga irá comparecer e tudo será melhor HAUHAUHUA

Assim naão vale. Estou aqui na plataforma kikando
Fala isso nao... vai ser comemoração do niver do Galinho po...
Mas guga... a gente arma uma parada especial ai... com certeza tu nao vai ser esquecido1 hehehe
mas tu pode participar! pensa ai uma missao maneira pra gente usar!!!
hehehehe
mas outros eventos e catadoes virao...

PPOOOO mais um motivo para eu ir,

mas enfim, deixo para a próxima

em relação a situação do Rio, está realmente preocupante. Eu estou bolado de ir para o Rio no recreio visitar o sogrão e tudo , o negócio está pesado
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por reyRJ »

Galera,
Bolei uma missão que trago como sugestão pro Catadão ou qualquer outro jogo...
Naturalmente pode ser modificada a vontade, em genero, número e grau!!! Abraços, Rey

Conflito na fronteira entre Bordúria* e Sildávia*.

Uma crise acontece entre dois países, Bordúria e Sildávia.

O serviço de inteligência de Bordúria, ZEP, descobriu que cientistas da Sildávia desenvolveram uma substância química que pode ser usada como arma de destruição em massa contra seu país.

A Sildávia vem investindo no desenvolvimento de armas químicas e biológicas para tentar diminuir a vantagem militar da Bordúria e se contrapor às ameaças desse país fronteiriço.

No passado a Bordúria invadiu a Sildávia causando uma guerra de seis meses. Depois do acordo de cessar fogo, imposto pela ONU, os dois países continuaram sem relações diplomáticas e a tensão é muito grande na fronteira.

O Comando Militar de Bordúria, após exaustivo trabalho de espionagem, descobriu o laboratório de pesquisa e desenvolvimento da substância química na capital da Sildávia, Klow. Foi dado o codinome de “Tarântula” a substância. E os cientistas de Bordúria precisam de uma amostra para desenvolver o antídoto.

O Comando de Operações Estratégicas (COE) foi acionado e foi bem sucedido no seqüestro da “Tarântula”. Dois comandos foram mortos na operação, mas os demais conseguiram transportar o “pacote” até perto da fronteira onde estão cercados.

A reação da Sildávia foi bem rápida ao ataque de Bordúria. Destacou uma Força de Ação Tática (FAT) com seus melhores homens. Estes conseguiram eliminar dois comandos bordúrios e acuar os demais, perto da fronteira. Esta amostra não pode chegar aos químicos de Bordúria, pois desta forma, Sildávia perde sua principal arma de dissuasão.

A missão do FAT é recuperar a amostra que esta com os comandos de Bordúria e/ou eliminar os mesmos, antes que atravessem a fronteira.

A missão do COE é escapar do cerco e alcançar a fronteira com a “Tarântula”, permanecer com a “Tarântula” até o término do tempo de jogo, e/ou eliminar toda a força de ataque da Sildávia.

*As Aventuras de Tintim – O Caso Girassol - Hergé


Regras do jogo:

1) O COE será composto por 4 ou cinco comandos, dos quais um líder, a equipe terá ainda uma bolsa com a “Tarântula”,
2) O FAT terá um número de 7 ou mais homens, dos quais um líder,
3) Tempo do jogo: 18 minutos, três para planejamento e 15 de combate,
4) Se a arma travar ou a munição acabar o combatente pode permanecer no campo ou não, o líder decide. Se sair, será considerado eliminado do jogo,
5) O COE entrará no campo primeiro e se posicionará durante o período de três minutos de planejamento,
6) Após os três minutos, o FAT invadirá o campo para cumprimento de sua missão,
7) A “Tarântula” deverá sempre estar junto de um dos comandos do COE, não poderá ser escondida no campo, até ser recuperada ou não pelo FAT,
8) O comando que estiver com a “Tarântula” poderá passá-la para outro comando, mas se for eliminado, deverá permanecer no campo, imóvel, até que outro combatente (FAT ou COE) recupere a mesma,

Recursos sugeridos:

1) Rádios transmissores, mochila,
2) Mapa do campo,
3) Camuflagem,
4) Símbolo ou cor para identificação.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Catadão dos Amigos V [RJ] 28/11 - Pilares PB

Mensagem por didisombra »

É gente esta perigoso ,mais é só pedir proteção para o homem certo,( Deus )que não tem mal algum que chegue perto de nóis !! :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”