Naum tem desculpas!!!Cipolla escreveu:
Po Taguxo,
Num era minha intenção cara...
Peço tremendas e imensas desculpas...
pode deixar que no meio do jogo vc vai ser eliminado POR MIM!!!!
pokpkpokpkpkpkpok
abraços
Taguchi
Naum tem desculpas!!!Cipolla escreveu:
Po Taguxo,
Num era minha intenção cara...
Peço tremendas e imensas desculpas...
Oloco cara!!!Taguchi Japa escreveu: Naum tem desculpas!!!
pode deixar que no meio do jogo vc vai ser eliminado POR MIM!!!!
pokpkpokpkpkpkpok
abraços
Taguchi
Castilho, primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer conhecer vc.AlexCastilho escreveu:Meus caríssimos:
1. Pandilus,
Gasolina.....hahahah.....NAPALM!!!!!!!!
2. Aldo
Vem nâo.....joguei com 8 bolinhas na favela e espero a mesma cortesia de vcs no CBP!!!!! Especialmente do gagli!!!!
3. Cipolla
Ainda bem que vc não me deixa mentir....ao menos sozinho.hahahhaha
4. Sitta
Loader de 140 com 25 tubes???? Esse é o verdadeiro machine gunner!!!!!!
Quero ver o Gagli chegando na snake e a linha comendo solta!!!!!!
abs,
HahahahhaAldo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, tem uma outra versão... domingo eu conto ao vivo... hahahahahah
Domingão estaremos lá!!!
Castilho...AlexCastilho escreveu:Bariani,
Fico contente que tenha aproveitado o domingão para entender o speed um pouco mais.
Tagushi,
Fica tranquilo......paintball é paintball. Tem vários ninjinhas que jogam cenário e tem muita gente nova entrando neste CBP e como é o ultimo treino, a arena vai estar lotada. Ou seja, é a melhor aprentação que o cenbário pode fazer frente a outra modalidade.
Ganhar ou perder faz parte do jogo.....o problema é não jogar. Jogando vc pode avaliar o que é o de verdade o speed, entender a adrenalina que se sente no calor do rush e assim por diante.
Sobretudo conhecer um novo ambiente e novas pessoas. Isso é fundamental. Tem equipe do amazonas ao rio grande do sul participando. Vem gente da dye e da ego para assistir e trazer novidades.....tremendo intercâmbio.
Hahahahahahah.... de outro lado.....vc nao vai escutar mais do que eu já escutei indo "fantasiado" de speed nos campos de cenário.
Sábado teremos treino FECHADO para os ninjinhas no megaplay, mas é livre para assistir e no domingo quero ver vcs lá.
abs, castilho
Eita...Aldo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade, tem uma outra versão... domingo eu conto ao vivo... hahahahahah
Domingão estaremos lá!!!
Taguchi Japa escreveu: Castilho...
cara pra fla a verdade so estou esperando por dois momentos que ja vao fazer com que o cenario nunk seje eskecido pelo pessoal do SPEED...que sao
1-O que esses caras estao fazendo aki de colete???
2-Eita p#$¨¨#@$ que marcadores sao esses???
quando eu ouvir isso naum so da galera que vai joga mas principalmente da torcida...pode ter certeza que o nosso papel ja esta feito!!!
e pode ter certeza que muita gente da plateia vai acaba torcendo pra NOS por causa dessas coisas!!!
vai ser fantastico!!!
abraços e ate domingo
Taguchi
Cipolla escreveu:
Boooooooaaaaaaa Taguchi!!!
Agora sim eu gostei!!!
Mas isso é uma verdade!
O pessoal que ta acostumado a só acompanhar speedball vai tomar um puta choque qdo virem uma galera entrando fardada no campo e usando marcadores totalmente diferentes das minhas amadas "magrelinhas" de speed!!!
Pois é, caro Samurai, só de ouvir o pessoal comentando as diferenças ja vale bastante e c/ certeza iremos converter alguns torcedores e jogadores!!!
Vai ser histórico este evento!!!
Pode ter certeza disso!!!