Will....EXELENTE EXEMPLO ???? Pra mim é o pior de todos !
A questão toda não é o motivo que levou a tal atitude, mas sim a atitude de vocês em arrumar briga com um militar dentro de um quartel e depois fingir que nada ocorreu, isso é a máxima da indisciplina e falta de respeito, não só com o próprio militar, mas também com todo o evento e jogadores envolvidos. E o mais estranho é este fato jamais ter chego ao conhecimento publico por vocês que presam tanta a segurança....bla, bla bla, fazer amigos cosa e tal....balela!
Inclusive foi o próprio Ten Palmeira que me relatou tudo que ocorreu, finalizando com a seguinte frase..."....bando de folgado..."
Quanto a ser General bom ou ruim, não vou entrar neste assunto com você, pois tenho certesa que deste assunto você não entende mesmo.
E quanto a Federação, desejo que venha crescer muito e prosperar, porém nunca será orgão máximo em esporte nenhum, pois a Lei Zico (de 1990 se não me engano) me assegura poder: praticar, realizar ou incentivar qualquer modalidade esportiva sem estar filiado a nenhuma Federação, Confederação, Liga, Clube ou Associação....
O cartel das Federações acabou faz tempo Will, você esta atrasado.
O que pode em um futuro breve "pegar" à todos nós e o CREF (Consselho Regional de Ed. Física), se o paintball entrar no roll dos esportes brasileiros, com certesa esses caras (que são bem chatos) vão fazer com que todos os organizadores, donos de campo e até chefes de equipes venham a ser formados em Ed. Física, sob pena de multa e processo.
Nosso esporte ja enfrenta obtáculos demais para nos darmos ao luxo de "briguinhas" por motivos tão torpes, digo isto porque esta discussão se iniciou pelo fato de concelamento de um evento e após perceberem que este motivo não era convincente o bastante para colocar os jogadores contra mim, dai então veio em pauta a questão da falta de máscaras de um jogo que ocorreu a quase um ano........Estão perdendo o argumento
BRASIL!