Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por RicardoGarra »

JRibeiro escreveu:O uso de máscara é irrevogavelmente obrigatório baseado em que??
Cara, todos tentam criar uma consciencia de segurança no Paintball, e vc quer ir na contra-mão. Este fórum é frequentado até por gringos, e sei que eles aprendem com esse conteúdo, e de forma irresponsável vc quer dizer que tanto faz um cara jogar com mascara ou com óculos?!?!?!?!
JRibeiro escreveu:Qual a diferença em um jogo onde ha civis ou militares ?
Jogo entre civis é um JOGO, entre militares é Treinamento, como vc responde aqui:
JRibeiro escreveu: para eles não é diversão, é trabalho
JRibeiro escreveu:é mentira.
Não é. Mas, de que adianta bater boca com o Todo Poderoso do Paintball RA.... Por isso que eu não queria entrar nessa discussão....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por Roger »

Minha ultima inserção neste tópico.

Operação aço puro II.

Operadores dos tanques e jipes usando somente óculos. Quando vimos isto perguntamos se eles não iriam usar mascaras e sabe o que eles responderam?

Se pegar no rosto machuca?

Nós jogadores nos organizamos e pegamos as tampas de embalagem de pizzas que estavam sendo usadas como alvo e improvisamos mascaras para o pessoal, a partir dai os soldados estavam se cagando de medo de perder os dentes.

Ribeiro não tenho nada contra sua pessoa e o que estamos falando aqui é para segurança geral de todos, pelo menos uma vez na vida admita que nestes jogos a segurança não foi levada 100% a sério. Seja humilde cara.

Você inseriu vários jogadores na modalidade paintball cenário, inclusive eu como já disse acima comecei a jogar novamente na Op.Maxwolf, mas você precisar rever que a modalidade cresceu absurdamente e precisamos regulamentar tudo isto com normas e procedimento de segurança para o nosso próprio bem e para continuarmos a praticar nosso esporte.

Como você já disse que as portas dos seus eventos estão abertas para o Diretor de Jogos e Eventos da FPESP, então porque você não senta com ele e tenta implementar estes procedimentos nos seus jogos? Isto não vai fazer de você ficar menor ou menos importante e sim mostrar sua preocupação com os jogadores.

Este fórum não tem o objetivo de boicotar ninguém tanto que você continua postando, inserindo assinaturas gigantescas e enviando mensagens privadas para vários jogadores fazendo sua propaganda.

Não seja injusto Ribeiro.

Se tiver qualquer assunto a tratar diretamente comigo você tem meu email e meu telefone.

:yessir:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por JRibeiro »

Eu nunca falei que não tem que utilizar máscara, pelo contrário, disse que NÃO faria isso.

A segurança se inicia na disciplina, o que esta faltando para muitos, uma prova são estas fotos:
Imagem

O Comandante do Exército Amarelo, sem a sua máscara, no meio do jogo. Sabe porque?
Porque ele desacatou um SGT com palavras ofensivas e tirou sua máscara e seu equipamento afim de entrar em vias de fato com o mesmo (porrada), o que foi impedido por alguns Rangers, jogadores e por um dos organizadores do evento.
Este fato foi relatado a mim pelo próprio SGT e Rangers que ali estavam, além do fotografo contratado para cobrir o evento, entretanto ninguém do ExAm me procurou para relatar nada e tbm nunca se ouviu falar deste fato neste forum. Por isso eu digo camaradas, uma frase das Sagradas Escrituras:....."porque olhas a trave que esta no olho do seu próximo ? Hipócritas ! Antes retira a trave que esta no seu olho...." Será que este fato não foi o que desencentivou o Comando do quartel à realizar novamente o evento ? Ou seja, pela indiciplina dos que agora me acusam de insegurança ? Quando em algum dia, eu iniciei alguma confusão no evento de vocês ?

Então Roger, porque você nunca me ligou ou me mandou uma MP para falar essas coisas ? Porque preferiu somente agora dizer isso e em público ? A discusão e a proibição de postagens foi por causa do cancelamento de eventos, depois virou em falta de segurança para Rangers com um linxamento virtual. É notório que outra intensão.... :lol:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por JRibeiro »

Roger disse:

Não seja injusto Ribeiro.

Se tiver qualquer assunto a tratar diretamente comigo você tem meu email e meu telefone.



Caro Roger, sou eu que te falo isso camarada, se você tiver algo para falar para mim ou algo que queira saber sobre mim, não prescisa ir até a Cidade Del Leste, pode me ligar ou me enviar e-mail, nós somos amigos. :legal:

Abç.


BRASIL!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por wilfredparker »

Ribeiro EXCELENTE EXEMPLO ...... Eu estava neste jogo ...... e bem neste local !

Fui o ultimo homem "eliminado" nesta posição antes do rolo que foi parte narrado por vc.
A Principio tudo iniciou com um jogador militar Sargento do EB caminhando ao lado do Ranger e conversando com ele .... em minha direção ....Não esbocei nenhum tipo de reação visto a condição de um jogador conversando com um ranger ..... TOTALMENTE DIFERENTE da famosa tatica conhecida por Dead Walk ... que é o jogador
andar no campo com se estivesse "morto" mas com o marcador para baixo ...... ESTE JOGADOR ESTAVA CONVERSANDO COM O RANGER!!!

O mesmo se aproximou e me comunicou de rendido ..... JURO QUE PARA EVITAR PROBLEMAS aceitei e fui para a safety zone.
Aoós isto este jogador meio que desatento continuou sua serie de equivocos .... ele era engenheiro e tinha que ter isqueirou ou fosforo para detonar a bomba ....tivemos um contingente de jogadores amarelos que chegaram eliminaram este jogador e o mesmo entrou em discussão que havia ja cumprido o objetivo ...... ESTOPIM DA DISCUSSÃO ... e foi este mesmo jogador que no MEGA JOGO foi ranger e tivemos que chamar atenção do mesmo por tentar ser ranger com apenas 1 oculos de proteção .... Não TOLERAMOS ISTO e foi solicitado que o mesmo usasse mascaras que o proprio evento cedia aos rangers.
A discussão se deu entao neste momento ....... ONDE EU RETORNEI E VERIFIQUEI a presença do Tenente Palmeira tentando resolver todo esta PATETAGEM .....

Ribeiro ESTE FOI O PIOR EXEMPLO A SER DADO ...... tudo isto causado por um jogador que nao cumpriu as regras, tentou tirar proveito da situação, posição e o fato de ser militar ... A nossa sorte que Contamos com a sempre COSNCIENCIA e RESPEITO do tenente Palmeira para resolver este problema. Ele de forma prudente interviu neste jogo em dois momentos ... na ponte com a sua tentativa de decisão sempre favorecendo aos militares e depois nesta situação da metralhadora ...

O BRIEFING era claro quanto a cumprir o objetivo ..... tinha que disparar os rojões item que não ocorreu .......EU VI TUDO ISSO DESDE O INICIO ... tanto que foi motivo de minha saida do jogo por não tolerar este tipo de atitude.

ERRADO O QUE O JOGADOR FEZ !!!!

E se algum jogador retirar a mascara em um dos meus jogos ele seria repreendido no mesmo momento ... Se ele tirou a mascara é um problema dos rangers tolerar este tipo de coisa ....

Outra coisa que eu AFIRMO nenhum dos rangers no Aço Puro teve instruções referente a conduta, marcação e regras .... para vc ter uma ideia nós do mega jogo temos o auxilio dos militares para rangers .... tanto que nos dois nós ministramos uma sessão de duas horas com estes colaboradores e a pergunta que sempre fiz é .... vcs ja tiveram algum tipo de instrução a este respeito e a resposta foi NÃO .............

E vale o relato que após descer para sair pude presenciar o grupo dos cariocas no Exercito Amarelo sendo massacrado pelos rangers e jogadores adversarios ..... fiquei parado olhando a quantidade gigante de Highlanders que tivemos que enfrentar com o de acordo dos rangers .....

Ribeiro este jogo não serviu muito de boa referencia em relação a segurança, organização ou qualquer outra coisa .......

Sobre a sua resposta eu vou me resumir dizendo a VC que no Mega Jogo não tenho CLIENTES ... tenho amigos ... este não é um jogo e nem uma guerra .... SIMULAMOS alguns detalhes de uma guerra e mas o mais importante é promover o encontro dos AMIGOS.

Ribeiro eu te garanto que o que te escrevi na minha primeira msg sobre RESPEITO, LEALDADE E HUMILDADE são palavras que estão escritas em varios regimentos ..... e da mesma forma que vc escolheu a sua frase eu escolhi a minha ..... Estou seguindo com estes valores.
Como o proprio Roger ja comentou seria prudente vc rever algumas atitudes pois o bom general é aquele que sabe o momento exato para atacar ou recuar ...
E mais uma vez te faço a pergunta pq alguem com tanta experiencia, historia e consideração pelo esporte não apoia ou se filia a FPESP .... a entidade MAXIMA de representação ao esporte.
Obrigado
Abraços

Will
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por JRibeiro »

Will....EXELENTE EXEMPLO ???? Pra mim é o pior de todos !


A questão toda não é o motivo que levou a tal atitude, mas sim a atitude de vocês em arrumar briga com um militar dentro de um quartel e depois fingir que nada ocorreu, isso é a máxima da indisciplina e falta de respeito, não só com o próprio militar, mas também com todo o evento e jogadores envolvidos. E o mais estranho é este fato jamais ter chego ao conhecimento publico por vocês que presam tanta a segurança....bla, bla bla, fazer amigos cosa e tal....balela!
Inclusive foi o próprio Ten Palmeira que me relatou tudo que ocorreu, finalizando com a seguinte frase..."....bando de folgado..."

Quanto a ser General bom ou ruim, não vou entrar neste assunto com você, pois tenho certesa que deste assunto você não entende mesmo.

E quanto a Federação, desejo que venha crescer muito e prosperar, porém nunca será orgão máximo em esporte nenhum, pois a Lei Zico (de 1990 se não me engano) me assegura poder: praticar, realizar ou incentivar qualquer modalidade esportiva sem estar filiado a nenhuma Federação, Confederação, Liga, Clube ou Associação....
O cartel das Federações acabou faz tempo Will, você esta atrasado.

O que pode em um futuro breve "pegar" à todos nós e o CREF (Consselho Regional de Ed. Física), se o paintball entrar no roll dos esportes brasileiros, com certesa esses caras (que são bem chatos) vão fazer com que todos os organizadores, donos de campo e até chefes de equipes venham a ser formados em Ed. Física, sob pena de multa e processo.

Nosso esporte ja enfrenta obtáculos demais para nos darmos ao luxo de "briguinhas" por motivos tão torpes, digo isto porque esta discussão se iniciou pelo fato de concelamento de um evento e após perceberem que este motivo não era convincente o bastante para colocar os jogadores contra mim, dai então veio em pauta a questão da falta de máscaras de um jogo que ocorreu a quase um ano........Estão perdendo o argumento :grin:


BRASIL!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por RogerDiver »

Ribeiro,

Eu participei de diversos eventos organizados pela Bragança Paintball, em todos eu vi pontos positivos e pontos negativos, com certeza a quantidade de militares que acessam o fórum é infima em relação a de pessoas (Civis) que buscam aqui conhecimento para a pratica do paintball cenário, os militares não me preocupam porque eles não tem o direito de pensar em serviço, apenas de cumprir o que a cadeia de comando ordena, minha preocupação é com o "average Joe" que obtem uma informação aqui de uma pessoa mais "experiente" e sai divulgando ela como verdade absoluta, e com isso existem muitos mitos no paintball, que temos um trabalho enorme para elimina-los.

Tenho algum conhecimento real no que diz respeito a atividades outdoor nos Estados Unidos, por conta das 3 agências de mergulho que sou instrutor, embora eu ja tenha morado na Alemanha, não tive oportunidade de visitar a Russia e não sei como as leis (se é que existe alguma) funcionam la para atividades outdoor.

A minha questão é, Você pode fornecer evidências para a pratica de paintball conforme sua afirmação abaixo:
JRibeiro escreveu:1- O uso de máscara é irrevogavelmente obrigatório baseado em que?? Pois nos EUA e Russia muitos praticam paintball e air soft apenas de óculos tático. (Não sou a favor e nem jogaria sem máscara) só estou mostrando que no esporte ha variações de regras dependendo do local ou país.
.

Grato,
Rogerio Wagner
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por Ices_br »

Moderadores eu acredito que este tópico já esta tomando uma direção errada.
Eventuais divergências entre usuários do fórum devem ser resolvidas por MP, alem disso este tópico já este ganhado um tom muito ofensivo.
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por FPESP »

Boa tarde senhores.

Serei objetivo!

1º - Para tudo na vida existem regras e normas a serem seguidas! Eu abracei a nobre missão de ajudar na criação da FPESP e agora estou doando bastante tempo para conseguir unir todos os interessados em beneficio do esporte!

2º - Nos trabalhos iniciais da criação FPESP eu “Eduardo” convidei o Sr. Ribeiro para fazer parte de grupo que ate então era apenas um grupo de amigos e equipes! O Sr. Ribeiro não só recusou meu convite como também disse que este não era o caminho certo pois ele já avia tentado algo semelhante!

3º - Hoje a FPESP já tem muito do que se orgulhar e mostra sua conduta de trabalho! Em menos de 10 meses de trabalho conseguimos mais do que os chamados líderes e comerciantes do ramo em mais de 20 anos de paintball no Brasil.

a) Hoje o jogador já tem conhecimento e base para identificar um evento seguro de um que não lhe oferece o mínimo!

b) O jogador federado ganha inúmeros benefícios “financeiros” através da sua carteirinha “Mais Descontos”.

c) Quanto maior for o número de federados maior será a representatividade da entidade junto aos órgãos reguladores do esporte!

d) A FPESP oferece aos jogadores e organizadores regras, normas e procedimentos para seguir, orientar e divulgar. Basta querer fazer parte!

e) Os jogos FPESP seguem princípios nacionais e internacionais de segurança sempre buscando o bem estar e garantindo a integridade física dos envolvidos!

f) A partir de janeiro de 2011 a FPESP estará certificando os campos/empresas interessados.

g) Os federados em jogos FPESP são cobertos com seguro de vidas de até R$ 50.000,00.

h) Criação e uso do “PBS” princípio básico e segurança.

i) Sistemas de proteção com o uso de telas apropriadas.

4º - Acredito que estamos no caminho certo e digo que nossas portas estão abertas para quem quiser somar, sempre aglutinando conhecimento e almejando segurança e bem estar!

5º - Volto a dizer que essa missão é nobre, mais que nobre, pois não são poucos os que jogam sem o mínimo de conhecimento ou pior, vejo vários donos de campo colocando seus jogadores em risco eminente seja por imperícia ou negligencia. Cabe aos líderes se unirem e mudar esse quadro que só não é pior graças ao bom Deus!!!!

6º - Alem de todo esse trabalho de normatização e certificação, a FPESP também vem trabalhado forte com 3 advogados e 01 engenheiro no quesito legislativo e junto ao órgão regulador “Exército”.

7º - Eu e quem já participou dos jogos FPESP sabe que tudo isso não é bla, bla, bla.. Digo mais isso é a única chance que nosso esporte tem de crescer ou de simplesmente não acabar!!!!!


Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Diretor de Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por Edgard »

Desculpe Ices mas acho que esta bem válido o tópico, por estarem tentando esclarecer um ponto bem importante para o esporte.
Apesar de estarem um ou dois tons acima (vamos dizer assim), sempre se chamam de amigo nos final...acho bacana, pois mostra que apesar de terem pontos de vista e formas de trabalho diferentes, estão mantendo o respeito um pelo outro...eu estou entendendo assim...posso estar errado lógico.

Vou aproveitar meu post para expor meu singelo ponto de vista.

Acho importante a padronização dos jogos e eventos seguindo principalmente os itens de segurança. Isso é interesse do mercado de paintball e não do exército, o exército esta preocupado (aparentemente), em restringir e dificultar, nós é que temos que correr atrás das normatizações etc etc...e as federações estão correndo atrás disso e devem ser respeitadas e tratadas por nós como nosso órgão máximo sim, afinal os outros não estão nem ai para o Paintball.
Organizar um evento é difícil pacas, de paintball então vixi, deve ser duca!! Mas nem por isso acho que é válido fazer de qualquer jeito. Se existem regras e etc e tals elas devem ser seguida sim independente de onde for o jogo.
Sim jogo, porque se tem civil é jogo ou treino no máximo.
Imagina se um soldado, independente da patente leva um disparo na boca, olho sem estar de máscara ou por estar só com o óculos, num jogo desses...!! No dia seguinte acabou o esporte?? Acho que esse é o medo de todos. Além é claro de que ao mostrarmos claramente as regras (inclusive as de segurança), ao EB e imposdo sim de certa forma o cumprimendo das mesmas por eles, mostramos o quanto levamos o esporte e a segurança a sério...isso é respeito e não desrrespeito.

Abraços
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por Ices_br »

Edgard escreveu:Desculpe Ices mas acho que esta bem válido o tópico, por estarem tentando esclarecer um ponto bem importante para o esporte.
Apesar de estarem um ou dois tons acima (vamos dizer assim), sempre se chamam de amigo nos final...acho bacana, pois mostra que apesar de terem pontos de vista e formas de trabalho diferentes, estão mantendo o respeito um pelo outro...eu estou entendendo assim...posso estar errado lógico.
Edgard, acontece que esta surgindo inves de uma dicussão em pról do paintaball, uma monte assuntos pessoais e rivalidades.
Acusar algo é bem complicado.

Mas em fim, eu tenho minha opinião formado sobre segurança no paintaball e sobre que organiza os eventos.

Quanto ao trabalgo da FPESP, eu acho indicutivel o progresso e a seriedade...
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por M.SITTA »

Bom acho que na fota dá pra ver que eu estava acalmando os nervos neh!!!

Estava lá e posso comfirmar tudo o que o Will escreveu.

Cheguei logo após o começo da discussão, o SGT disse que tinha cumprido o objetivo e a bomba de fumaça que sinalizaria a destruição do objetivo estava intacta, nesse momento chegou um oficial (se não me engano um capitão) com o qual conversamos e esclarecemos a situação e foi oficializado pelo oficial que a missão não tinha sido cumprida.
Agora se debater por algo com o qual não concordo é desacato realmente houve o desacato, agora se tivermos que ir e baixar a cabeça para tudo que os militares falarem eu nem saio de casa.
Pedimos aos ranger que chamassem o Ribeiro, se não fomos atendidos a culpa não é nossa.
Tenho certeza que o comandante não sabia que a segurança de seus homens estava em risco, o pq do cancelamento do jogo seria por uma discussao ou pela falta de segurança de soldados e oficias durante o seu turno de serviço????
Acredito eu que a situação não foi reportada ao senhor porque aparentemente foi resolvida no local com um oficial (que inclusive mandou que o sgt calasse a boca pra podermos falar), ou pq já teriam adivinhado a sua resposta: "é Brasil".

É Brasil????Só queremos os fortes????Qual será a proxima???

Aqui temos o paintball como esporte, fonte de diversão aos finais de semana...e por isso não estamos lá para machucar o outro, e por isso cobramos segurança.

Você teve os melhores lugares para promover jogos e teria tudo para ser um icone no esporte, mas unica coisa que conseguiu foi por a segurança de pessoas a serviço do nosso país em risco.
Vire homem e admita seus erros.

Quanto a federação por você criada, te digo porque não deu certo, por puro egocentrismo seu, caso você não se lembre teve uma votação sobre usar hierarquia militar, e maioria dos jogadores deciciu por não utilizar para evitar problemas com o exercito, e no outro dia você publicou um estatuto no qual utilizariamos a hierarquia.
Uma federação é feita pelos federados, federação é uma coisa democratica e não a monarquia que tentou nos vender.

Moderação peço que foto da qual eu apareço seja excluida do tópico uma vez que a historia exposta sobre o ocorrido é no minimo mentirosa.

Caso queira falar algo util me procure por MP, nesse tópico eu não posto mais!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por wilfredparker »

JRibeiro escreveu: E quanto a Federação, desejo que venha crescer muito e prosperar, porém nunca será orgão máximo em esporte nenhum, pois a Lei Zico (de 1990 se não me engano) me assegura poder: praticar, realizar ou incentivar qualquer modalidade esportiva sem estar filiado a nenhuma Federação, Confederação, Liga, Clube ou Associação....
O cartel das Federações acabou faz tempo Will, você esta atrasado.
BRASIL!

Ribeiro .... Bom dia!!!!
Muito me chama atenção em relação ao seu comentario acima ........
Olha a frase que encontrei perdida em um desses foruns especializados no assunto RA.
Imagem

Ribeiro qual o problema com a FPESP ??
Pq julgar a entidade do seu estado e apoiar outra ???
Novamente vc caindo em contradição!!!

Abraços
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por cadu »

Senhores,

Começei o topico não para brigas internas de Egos ou de Eu fui primeiro.

E sim para um reflexão de donos de Campos e tambem de Jogadores e Organizadores de Eventos.

FPESP por favor se voces tem uma padronização de eventos ou mesmo campos, coloquem em PDF para TODOS os usuarios desde jogadores ateh donos de eventos lerem.

Segurança não é uma coisa pessoal e sim de quem esta passando o evento ou mesmo o jogo, é Obrigação, e não importa se na Conchichina ( Nem seu se eh assim que se escreve) os caras jogam diferente, Não faça com os outros aquilo que não quer que façam com voce!

Vamos para de falar de um ou outro, a concorrência funciona assim: Quando os Clientes não querem mais ir na loja eles não compram mais sendo assim a loja fecha !

Se o sujeito X está fazendo cagada, deixe que os jogadores que jogam no jogo dele parem de jogar assim ele não irá mais fazer, cabo resolvido.

FPESP sei que pego nbo pé de voces mas é que quero o melhor para mim, como disse não quero parar de jogar.

Estou aqui se precisarem de ajuda.

Bjs a todos!

Cadu Dib
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: SOBRE JOGOS E EVENTOS - JOGADORES LEIAM e moderadores

Mensagem por Santos »

[alertar]Senhores.
Vamos voltar a discutir a prosposta do tópico, sem mais discussões.[/alertar]
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”