Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
dirickson
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Out 2010, 20:53
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por dirickson »

Realmente, a dye tem prática no speed mas será que ela vai acertar de primeira no cenário?
Acho que ainda vai demorar um pouco para termos items excelentes para cenário da dye, não que isso não vá acontecer, só acho que ainda vai demorar um pouco...
Só quero ver marcadores Dye novos.... dá pra imaginar?
felipejaeger
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2010, 12:30
Localização: São Paulo / SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por felipejaeger »

Sinceramente cada vez que eu leio umas discussões dessas aqui no fórum eu fico assustado. Como um iniciante, ainda, no paintball e ainda mais em cenário, RA e etc, a opinião de algumas pessoas assusta não só que já está no meio como faz com que muita gente nem considere entrar porque segundo algumas pessoas isso daqui parece uma seita. É quase como se você não tem um equipamento todo mil-sim você será mal visto, isolado, quem sabe proibido...as coisas não podem ser tão radicais assim.

Se tem gente que acha impossível o cara usar um Rotor (por exemplo) só porque ele é grande e não se parece com algo que uma arma de verdade teria se filia a um clube de tiro...lá é tudo real, pente, grip, a munição (os custos não serão muito distantes...)...ou então se alista no exército!
Isso daqui é paintball! É sim um esporte e acho bom nos acostumarmos com essa idéia caso queiramos que o EB libere os marcadores e respectivos acessórios...

Achar que empresas grandes tem ideologia de tipo de jogo é coisa de quem nunca lidou com negócios. Empresas como a BT, Tippmann podem até ter começado com a idéia de fazer equipamentos somente para Milsim, RA, cenário, mas hoje em dia são empresas grandes, com funcionários, custos que todos os meses tem de ser pagos, se algum dia essas modalidades não derem mais dinheiro elas certamente mudarão o estilo ou então fecharão. Para mim não existe muita diferença entre a DYE entrar nesse mercado dessa forma...ela está buscando um nicho o qual sempre ficou meio esquecido, agora só porque ela fabricava apenas equipamento de SPEED não pode entrar no mercado de cenário? Precisa pedir permissão?

Me parece que não há escapatória, a tecnologia de SPEED está chegando cada vez mais forte no mercado de cenário...e eu acho isso ótimo! Eu quero um marcador que me dê uma boa cadência de tiro, preciso e que não me encha o saco com muita manutenção e acredito piamente que só a concorrência é que vai trazer isso.
Traz porque ela leva a pesquisa, preços baixos, ouvir o consumidor, e quando uma grande marca entra no jogo a coisa fica ainda mais interessante. Os caras da DYE tem tecnologia pra c... em SPEED, porquê não usar isso no cenário? Quem sabe o cenário também não ensina eles algumas coisas? O que há de mal em ter mais gente nesse mercado?

Abraços
Felipe Jaeger


PS: Só para deixar claro, adoro poder usar tudo o mais real possível, BDU, marcador Milsim, etc, só acho que não podemos excluir aqueles que não pensam da mesma forma...aliás não deveríamos fazer isso nunca na vida.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por bkelmer »

felipejaeger escreveu:Sinceramente cada vez que eu leio umas discussões dessas aqui no fórum eu fico assustado. Como um iniciante, ainda, no paintball e ainda mais em cenário, RA e etc, a opinião de algumas pessoas assusta não só que já está no meio como faz com que muita gente nem considere entrar porque segundo algumas pessoas isso daqui parece uma seita. É quase como se você não tem um equipamento todo mil-sim você será mal visto, isolado, quem sabe proibido...as coisas não podem ser tão radicais assim.

Se tem gente que acha impossível o cara usar um Rotor (por exemplo) só porque ele é grande e não se parece com algo que uma arma de verdade teria se filia a um clube de tiro...lá é tudo real, pente, grip, a munição (os custos não serão muito distantes...)...ou então se alista no exército!
Isso daqui é paintball! É sim um esporte e acho bom nos acostumarmos com essa idéia caso queiramos que o EB libere os marcadores e respectivos acessórios...

Achar que empresas grandes tem ideologia de tipo de jogo é coisa de quem nunca lidou com negócios. Empresas como a BT, Tippmann podem até ter começado com a idéia de fazer equipamentos somente para Milsim, RA, cenário, mas hoje em dia são empresas grandes, com funcionários, custos que todos os meses tem de ser pagos, se algum dia essas modalidades não derem mais dinheiro elas certamente mudarão o estilo ou então fecharão. Para mim não existe muita diferença entre a DYE entrar nesse mercado dessa forma...ela está buscando um nicho o qual sempre ficou meio esquecido, agora só porque ela fabricava apenas equipamento de SPEED não pode entrar no mercado de cenário? Precisa pedir permissão?

Me parece que não há escapatória, a tecnologia de SPEED está chegando cada vez mais forte no mercado de cenário...e eu acho isso ótimo! Eu quero um marcador que me dê uma boa cadência de tiro, preciso e que não me encha o saco com muita manutenção e acredito piamente que só a concorrência é que vai trazer isso.
Traz porque ela leva a pesquisa, preços baixos, ouvir o consumidor, e quando uma grande marca entra no jogo a coisa fica ainda mais interessante. Os caras da DYE tem tecnologia pra c... em SPEED, porquê não usar isso no cenário? Quem sabe o cenário também não ensina eles algumas coisas? O que há de mal em ter mais gente nesse mercado?

Abraços
Felipe Jaeger


PS: Só para deixar claro, adoro poder usar tudo o mais real possível, BDU, marcador Milsim, etc, só acho que não podemos excluir aqueles que não pensam da mesma forma...aliás não deveríamos fazer isso nunca na vida.
Concordo com mto do que disse.. mas as vezes fica complicado disputar um campeonato de patinação no gelo vestindo uma chuteira com tarraxas de alumínio... (metafora)
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

bkelmer escreveu: Concordo com mto do que disse.. mas as vezes fica complicado disputar um campeonato de patinação no gelo vestindo uma chuteira com tarraxas de alumínio... (metafora)
Seria muito te chamar de confúcio do PB? rsrs

Sintetizou toda a questão. :goodjob:
felipejaeger
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2010, 12:30
Localização: São Paulo / SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por felipejaeger »

bkelmer escreveu:Concordo com mto do que disse.. mas as vezes fica complicado disputar um campeonato de patinação no gelo vestindo uma chuteira com tarraxas de alumínio... (metafora)
É que ao meu ver essas discussões são muito mais como "não posso jogar futebol com um tênis normal, apenas com chuteiras..."
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ten Pedro »

felipejaeger escreveu:Sinceramente cada vez que eu leio umas discussões dessas aqui no fórum eu fico assustado. Como um iniciante, ainda, no paintball e ainda mais em cenário, RA e etc, a opinião de algumas pessoas assusta não só que já está no meio como faz com que muita gente nem considere entrar porque segundo algumas pessoas isso daqui parece uma seita. É quase como se você não tem um equipamento todo mil-sim você será mal visto, isolado, quem sabe proibido...as coisas não podem ser tão radicais assim.

Se tem gente que acha impossível o cara usar um Rotor (por exemplo) só porque ele é grande e não se parece com algo que uma arma de verdade teria se filia a um clube de tiro...lá é tudo real, pente, grip, a munição (os custos não serão muito distantes...)...ou então se alista no exército!
Isso daqui é paintball! É sim um esporte e acho bom nos acostumarmos com essa idéia caso queiramos que o EB libere os marcadores e respectivos acessórios...

Achar que empresas grandes tem ideologia de tipo de jogo é coisa de quem nunca lidou com negócios. Empresas como a BT, Tippmann podem até ter começado com a idéia de fazer equipamentos somente para Milsim, RA, cenário, mas hoje em dia são empresas grandes, com funcionários, custos que todos os meses tem de ser pagos, se algum dia essas modalidades não derem mais dinheiro elas certamente mudarão o estilo ou então fecharão. Para mim não existe muita diferença entre a DYE entrar nesse mercado dessa forma...ela está buscando um nicho o qual sempre ficou meio esquecido, agora só porque ela fabricava apenas equipamento de SPEED não pode entrar no mercado de cenário? Precisa pedir permissão?

Me parece que não há escapatória, a tecnologia de SPEED está chegando cada vez mais forte no mercado de cenário...e eu acho isso ótimo! Eu quero um marcador que me dê uma boa cadência de tiro, preciso e que não me encha o saco com muita manutenção e acredito piamente que só a concorrência é que vai trazer isso.
Traz porque ela leva a pesquisa, preços baixos, ouvir o consumidor, e quando uma grande marca entra no jogo a coisa fica ainda mais interessante. Os caras da DYE tem tecnologia pra c... em SPEED, porquê não usar isso no cenário? Quem sabe o cenário também não ensina eles algumas coisas? O que há de mal em ter mais gente nesse mercado?

Abraços
Felipe Jaeger


PS: Só para deixar claro, adoro poder usar tudo o mais real possível, BDU, marcador Milsim, etc, só acho que não podemos excluir aqueles que não pensam da mesma forma...aliás não deveríamos fazer isso nunca na vida.
]

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por RogerDiver »

felipejaeger escreveu:Sinceramente cada vez que eu leio umas discussões dessas aqui no fórum eu fico assustado. Como um iniciante, ainda, no paintball e ainda mais em cenário, RA e etc, a opinião de algumas pessoas assusta não só que já está no meio como faz com que muita gente nem considere entrar porque segundo algumas pessoas isso daqui parece uma seita. É quase como se você não tem um equipamento todo mil-sim você será mal visto, isolado, quem sabe proibido...........
Felipe,

Eu concordo com parte da sua linha de raciocinio, e defendo que se a oferta e a competição no mercado aumentar, a tendência é o preço cair, o pessoal mais antigo que joga cenário vivenciou algumas coisas no decorrer dos anos, que faz com que seja dificil aceitar as empresas que sempre olharam com desdém o paintball cenário (Woodsball e Milsim), e agora por conta das dificuldades financeiras que o paintball vive nos EUA, agora quer market share no que eles sempre desprezaram.

O paintball nos EUA é um mercado completamente diferente do nosso mercado, as empresas de paintball voltadas para o airball visavam atingir uma cadeia competitiva, e para isso toda uma infraestrutura de campeonatos desde o mais Jr. até as categorias de Elite, a ESPN transmitia a maioria das ligas pela TV, e isso sempre garantiu um conforto/equilibrio finaceiro para essas empresas, depois da crise a história mudou, surgiu uma pressão para redução de custos (daqui veio a ideia do .50), os patrocinios diminuiram e com isso tambem a exposição na televisão, por outro lado o jogador de Milsim (Weekend Warrior tradicional) assim como no Brasil continuou se reunindo com os amigos e jogando regularmente, e gastando dinheiro com a parafernalia toda que a gente adora.

O único motivo que as empresas de airball estão lançando material para cenário e milsim é porque agora ficou evidente que a exposição do milsim é menor, mas o consumo é constante, e eles querem um pedacinho dessa grana.

[]'s
Roger
felipejaeger
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2010, 12:30
Localização: São Paulo / SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por felipejaeger »

Interessante você ter trazido parte dessa história do paintball nos EUA, também nunca fui muito atrás e nem sou jogador há muito tempo para saber disso...

De qualquer forma ao meu ver isso são movimentos naturais do mundo dos negócios e realmente espero que os preços caiam, assim um monte de amigos meus podem também entrar no paintball definitivamente. Ter equipamento completo, razoável e novo aqui no Brasil não sai por menos de R$1.000,00 o que para a nossa realidade e para um esporte é bem caro...ter toda a parafernália, como colete, botas, farda, sai ainda mais caro.

Se as empresas americanas antes deixaram o jogador de Milsim de lado e isso foi difícil para muita gente entrar no jogo acho plausível reclamar, sobre as companhias. O que eu vejo aqui é uma certa indignação quanto ao jogador, cuja única relação com essas empresas foi a de escolha do equipamento.
É um tanto triste ter de assitir todas essas mudanças da arquibancada e sequer ter a nossa opinião ouvida, já que o nosso mercado não deve chegar a 10% do americano.

Bom é isso, queria dizer essas coisas há algum tempo já...
Agora é esperar por 2011 e ver o que mais vem pela frente!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Grenader »

RogerDiver escreveu:
felipejaeger escreveu:Sinceramente cada vez que eu leio umas discussões dessas aqui no fórum eu fico assustado. Como um iniciante, ainda, no paintball e ainda mais em cenário, RA e etc, a opinião de algumas pessoas assusta não só que já está no meio como faz com que muita gente nem considere entrar porque segundo algumas pessoas isso daqui parece uma seita. É quase como se você não tem um equipamento todo mil-sim você será mal visto, isolado, quem sabe proibido...........
Felipe,

Eu concordo com parte da sua linha de raciocinio, e defendo que se a oferta e a competição no mercado aumentar, a tendência é o preço cair, o pessoal mais antigo que joga cenário vivenciou algumas coisas no decorrer dos anos, que faz com que seja dificil aceitar as empresas que sempre olharam com desdém o paintball cenário (Woodsball e Milsim), e agora por conta das dificuldades financeiras que o paintball vive nos EUA, agora quer market share no que eles sempre desprezaram.

O paintball nos EUA é um mercado completamente diferente do nosso mercado, as empresas de paintball voltadas para o airball visavam atingir uma cadeia competitiva, e para isso toda uma infraestrutura de campeonatos desde o mais Jr. até as categorias de Elite, a ESPN transmitia a maioria das ligas pela TV, e isso sempre garantiu um conforto/equilibrio finaceiro para essas empresas, depois da crise a história mudou, surgiu uma pressão para redução de custos (daqui veio a ideia do .50), os patrocinios diminuiram e com isso tambem a exposição na televisão, por outro lado o jogador de Milsim (Weekend Warrior tradicional) assim como no Brasil continuou se reunindo com os amigos e jogando regularmente, e gastando dinheiro com a parafernalia toda que a gente adora.

O único motivo que as empresas de airball estão lançando material para cenário e milsim é porque agora ficou evidente que a exposição do milsim é menor, mas o consumo é constante, e eles querem um pedacinho dessa grana.

[]'s
Roger
Interessante citação Roger, o que nos leva inclusive a 4 ano e maio atras, quando tinhamos um unico forum representativo no Brasil e que era voltado quase exclusivamente para o airball... graças a eles e agumas divergencias de opinião nasceu no nosso forum paintballcenario.com e que rapidinho se tornou referencia por parte de jogadores e logistas.

O que acrescento há discução é: viver em comunidade é uma arte dificil, sempre haverão discordancias e discuções, isso é fato, no assunto que discutimos hoje, a entrada da Dye no mercado de milsim, do meu ponto de vista é ótimo, até pouco tempo atras, que queria um colete tático especifico paintball tinha RAP4 e Tippmann alem de soluções caseiras encontradas no mercado nacional, agora temos mais uma alternativa

É legal jogar com fardamento completo em ripstop e tudo mais, truespec e bla bla bla, o complicado é: ninguem aqui no Brasil teve em mãos esse material da Dye para fazer um review dele.

Outro ponto interessantissimo que o Roger colocou foi o fato da retração de mercado americano, enquanto no airball de consome 5 caixas de bolinhas em duas partidas (10 minutos), no cenario essas mesmas 5 caixas abastece 70 jogadores ou mais por um dia inteiro de jogo, é evidentemente um mercado menor, porem, fiel como dito pelo Roger.

Um jargão comum nas industrias é: precisamos ter 2 ou 3 clientes top que juntos correspontam a 30% ou 40% do faturamente e os outros 60% ou 70% diluidos em pequenos e fieis cliente.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Marcos RS »

RogerDiver escreveu:
felipejaeger escreveu:Sinceramente cada vez que eu leio umas discussões dessas aqui no fórum eu fico assustado. Como um iniciante, ainda, no paintball e ainda mais em cenário, RA e etc, a opinião de algumas pessoas assusta não só que já está no meio como faz com que muita gente nem considere entrar porque segundo algumas pessoas isso daqui parece uma seita. É quase como se você não tem um equipamento todo mil-sim você será mal visto, isolado, quem sabe proibido...........
Felipe,

Eu concordo com parte da sua linha de raciocinio, e defendo que se a oferta e a competição no mercado aumentar, a tendência é o preço cair, o pessoal mais antigo que joga cenário vivenciou algumas coisas no decorrer dos anos, que faz com que seja dificil aceitar as empresas que sempre olharam com desdém o paintball cenário (Woodsball e Milsim), e agora por conta das dificuldades financeiras que o paintball vive nos EUA, agora quer market share no que eles sempre desprezaram.

O paintball nos EUA é um mercado completamente diferente do nosso mercado, as empresas de paintball voltadas para o airball visavam atingir uma cadeia competitiva, e para isso toda uma infraestrutura de campeonatos desde o mais Jr. até as categorias de Elite, a ESPN transmitia a maioria das ligas pela TV, e isso sempre garantiu um conforto/equilibrio finaceiro para essas empresas, depois da crise a história mudou, surgiu uma pressão para redução de custos (daqui veio a ideia do .50), os patrocinios diminuiram e com isso tambem a exposição na televisão, por outro lado o jogador de Milsim (Weekend Warrior tradicional) assim como no Brasil continuou se reunindo com os amigos e jogando regularmente, e gastando dinheiro com a parafernalia toda que a gente adora.

O único motivo que as empresas de airball estão lançando material para cenário e milsim é porque agora ficou evidente que a exposição do milsim é menor, mas o consumo é constante, e eles querem um pedacinho dessa grana.

[]'s
Roger

Disse tudo!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Marcos RS »

Gosto é gosto, oque seria do vermelho se todos gostassem o azul?


Mas, na MINHA opinião, eu não consigo ver graça em um jogo onde o camarada se veste igual a um Power Ranger (ou Changeman para os antigos... :lol: ) e sai disparando feito louco com sua arma laranja entre objetos infláveis que parecem brinquedos de festa infantil.

Paintball é um jogo de simulação, concordo que não precisamos fardar igual á um soldado israelense, mas o legal da brincadeira é a simulação, é ser por alguns minutos o policial que invade favelas ou o agente da SWAT que caça terroristas. É a chance que temos de usar de simular algo que nunca seremos. Quem aqui um dia irá para uma batalha de verdade?

Pôxa, se vou atirar quero algo que pareça com uma arma e não um guspidor de bolinhas que parece a pistola da Hello Kity.

Porém, respeito quem pense diferente e não excluo ninguém, pelo contrário, sempre que algum Speedman joga conosco, é muito divertido, pois além de ser um alvo fácil devido a sua coloração, eles saem atirando feitos loucos e sempre tomam um balaço logo no começo...

[ ] ' s
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Marcos RS escreveu:Gosto é gosto, oque seria do vermelho se todos gostassem o azul?


Mas, na MINHA opinião, eu não consigo ver graça em um jogo onde o camarada se veste igual a um Power Ranger (ou Changeman para os antigos... :lol: ) e sai disparando feito louco com sua arma laranja entre objetos infláveis que parecem brinquedos de festa infantil.

Paintball é um jogo de simulação, concordo que não precisamos fardar igual á um soldado israelense, mas o legal da brincadeira é a simulação, é ser por alguns minutos o policial que invade favelas ou o agente da SWAT que caça terroristas. É a chance que temos de usar de simular algo que nunca seremos. Quem aqui um dia irá para uma batalha de verdade?

Pôxa, se vou atirar quero algo que pareça com uma arma e não um guspidor de bolinhas que parece a pistola da Hello Kity.

Porém, respeito quem pense diferente e não excluo ninguém, pelo contrário, sempre que algum Speedman joga conosco, é muito divertido, pois além de ser um alvo fácil devido a sua coloração, eles saem atirando feitos loucos e sempre tomam um balaço logo no começo...

[ ] ' s
Bro... estas roupas são de cenário.. não são de power ranger. Pega o catalogo e dá uma olhada.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por gmbcastro »

dirickson escreveu:Realmente, a dye tem prática no speed mas será que ela vai acertar de primeira no cenário?
Acho que ainda vai demorar um pouco para termos items excelentes para cenário da dye, não que isso não vá acontecer, só acho que ainda vai demorar um pouco...
Só quero ver marcadores Dye novos.... dá pra imaginar?

tb acho que nao, mais imagine uma BT TM(algumacoisa) com as internals da NT ao inves da mini em termos de precisao e agrupamento ?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Marcos RS »

nemezes,

Eu não me referi ás roupas do catálogo (alíás, pretendo comprar uma calça dessas) e sim as roupas que os speedman's usam nos jogos!
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Sank »

Sigfriedd escreveu:
Edgard escreveu:Acho que é só questão de gosto e o preconceito não é legal.

Mas no campo sempre vai rolar preconceito (infelizmente).

Eu tenho (finalmente), meu uniforme Cadtpat (china), Colete MOLLE Multicam China; Vou ter o uniforme Marpat da True Spec (só falta a calça)....e pretendo comprar um desses bem confortáveis também (se a grana der)..rs

E quando precisar volto a jogar de calça jeans sem problemas também!

O importante é jogar, se divertir bastante e se der ainda ganhar a partida... :mrgreen: Se não der, juro que não fico triste, só fico menos feliz :grin:

:legal:

Ler teu comentario sobre ganhar partida me fez lembrar uma coisa engraçada...
Ultimamente eu tenho jogado e quando o jogo acaba eu nem fico procurando saber se ganhei ou não.
Acho que só o fato de ter jogado já me satisfaz
LINDO!!! paintball é diversão, hehehehe
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”