Erica escreveu:Oi Pessoal!!
Quero agradecer muito a Todos que estiveram conosco neste final de semana!
Sábado de chuva e guerreiros valentes que "fazem dos obstáculos seus aliados"!
Nem ligaram para o dia feio, até que o dia teve que melhorar de humor e deixar o sol aparecer!!
Domingo então....show de paintball!!
Como alguns já disseram, sempre aparecem os imortais, mas isso não foi mais importante do que a vontade de jogar e se divertir com amigos!
Como sempre falamos os jogadores é que fazem o jogo e todos estão de parabéns!! Os que escorregaram no fair play, tenho cereza de que ficarão com vergonha de se comportar da mesma forma no próximos encontros, pois com o tempo vão perceber que o que vale é mais do que ganhar ou perder, mas sim compartilhar e dividir com amigos, este é o espírito do jogo!
Obrigada à Cia Easy, Cães de Guerra, Delta, aos jogadores "da casa", iniciantes e Todos que vieram conhecer nossa Base e fazer essa grande festa!
Ricardo Crash, sua volta foi muito especial para nós e sua presença no domingo, nos ajudando como nos velhos tempos, foi impagável! Muito Obrigada
Marcelo, Miudo, Bari, Oficina, Djalma...Muito obrigada pela ajuda de sempre! Saber que podemos contar com vocês nos dá muito mais tranquilidade e segurança em nossos finais de semana e neste em especial!
Naka, Pinha e Wilfred, saibam que vocês foram fundamentais para que isso tudo tenha acontecido. Muito Obrigada pela confiança, parceria, amizade, por tudo!
Conversando com o Ale, eu disse a ele que vocês foram a fagulha de deu inicio ao fogo e ...Muito Obrigada ao Taguchi que foi nesse caso, o Vento, responsável por fazer a fogueira aumentar e tomar a dimensão que tomou!
E finalmente... Ale e Mauricio, Obrigada a vocês dois, por um dia terem começado tudo isso! Com certeza, dar ao jogador a possibilidade de jogar o dia todo, fazer novos amigos, diminuir o stress do dia a dia e tudo isso, gastando o minimo possível, faz com que nossa turma aumente mais a cada dia!
MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO CHEGANDO, AOS QUE ESTÃO VOLTANDO E AOS QUE NUNCA ESTIVERAM LONGE, POR TUDO!!