Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por Julio Natali »

Taguchi Japa escreveu:
Julio Natali escreveu:
Alê, vc estava internado mesmo ou estava em agum progrande d eTV de rejuvelhecimento ?? haha
vc está bem cara... Abraços


:legal:

HUmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!

BOIOLA!!!!

popokpokopkpokpok

abraços
Taguchi



Amarelo !!! :armata:
moicano003
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2010, 11:31

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por moicano003 »

A pessoal obrigado pela recepção que tive no sabado mesmo com a chuva de manha que parecia que ia espantar o povo mais apareceu bastante gente deu para se divertir
agora esperar o proximo fim de semana que comc erteza estarei la de novo so que irei levar umas pessoas comigo rsrsrsrs

a e se alguem puder me passar algum site onde possa comprar os marcadores ficaria grato ja tenho nos favoritos os mercenarios e o extremesport gostaria de alguns outros
conhecidos de vcs pois to quase comprando ja uma Spyder Sonix VALUE PACK do site do mercenarios para começar a aprender a jogar depois com o tempo compro uma
outra ja que o meu irmao tbm vai entrar nesse meio rssrrs
Cheng
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2010, 14:49

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por Cheng »

Olá! Esse foi o meu primeiro evento na Fábrica e primeiro de Paintball também; queria agradecer á organização (Taguchi, dona Erica) que fizeram dessa vez a primeira de muitas !

Muito bom, especialmente quando esvaziou um pouco... ainda sou iniciante, mas já estou pesquisando Equipamentos/Treinamentos e tal. Sempre fui aficcionado por história militar e essas partidas provaram que meu interesse é legítimo: emoção e adrenalina a mil !

Mais uma vez, obrigado e espero poder comparecer mais vezes.

PS: Um ''obrigado'' especil á meu amigo Felipe Gentil Groppo, por me apresentar ao circuito ! Valews mesmo cara !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

moicano003 escreveu:A pessoal obrigado pela recepção que tive no sabado mesmo com a chuva de manha que parecia que ia espantar o povo mais apareceu bastante gente deu para se divertir
agora esperar o proximo fim de semana que comc erteza estarei la de novo so que irei levar umas pessoas comigo rsrsrsrs

a e se alguem puder me passar algum site onde possa comprar os marcadores ficaria grato ja tenho nos favoritos os mercenarios e o extremesport gostaria de alguns outros
conhecidos de vcs pois to quase comprando ja uma Spyder Sonix VALUE PACK do site do mercenarios para começar a aprender a jogar depois com o tempo compro uma
outra ja que o meu irmao tbm vai entrar nesse meio rssrrs
Moicano...

cara temos varias lojas especializadas...
a mercenarios e a extreme como vc ja citou...
e temos tbm a casamata e a kamikasi...

mas se vc quiser da uma procurada na secao classificados que sempre tem gente vendendo equipamento usado mas em muito bom estado!!!

qualquer duvida pode me perguntar!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

Cheng escreveu:Olá! Esse foi o meu primeiro evento na Fábrica e primeiro de Paintball também; queria agradecer á organização (Taguchi, dona Erica) que fizeram dessa vez a primeira de muitas !

Muito bom, especialmente quando esvaziou um pouco... ainda sou iniciante, mas já estou pesquisando Equipamentos/Treinamentos e tal. Sempre fui aficcionado por história militar e essas partidas provaram que meu interesse é legítimo: emoção e adrenalina a mil !

Mais uma vez, obrigado e espero poder comparecer mais vezes.

PS: Um ''obrigado'' especil á meu amigo Felipe Gentil Groppo, por me apresentar ao circuito ! Valews mesmo cara !

Cheng...

nos da ATTACK que agradecemos a sua presenca!!!
alias ao pessoal que te apresentou a Fabrica tbm!!!

saiba que sera sempre bem vindo!!!

abraços
Taguchi
marcinho diniz
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2007, 12:46
Localização: Bragança Paulista

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por marcinho diniz »

Bem pessoal,
Agora resta aguardar as fotos desse grande GAME!!!!

Roger,muito obrigado pela força...sempre bom jogar com vcs do Caes...
Dependente de quem ganhou...posso dizer aos senhores que todos saimos vitoriosos neste grande dia!!!!

Lembrando, a falta do fair play infelizmente isso acontece quando se junta tanta gente...
Parabens aqueles que fizeram sua parte!!!!

Japa,Erika a familia Attack muitissomo obrigado novamente!!!!!
E estamos aguardando a visita de todos vcs aqui em Bragança City para um novo encontro...

Forte abraço a todos!!!!
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por NAKA »

Obrigado a todos pelo excelente domingão.
Valeu Attack nao sei como vcs conseguiram segurar mais de 120 "malucos", foi demais.
Como integrante da Easy, quero agradecer a otima recepção com muita tinta ,
e muita ação, do jeito que a gente gosta. :legal: kkk
A velha frase vale.. todo mundo ganhou, um otimo domingo de muita diversão.
Parabens a todos e fica o convite apareçam no nosso campo em Bragança.
:fair:
Avatar do usuário
MarceloKoji
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mar 2010, 22:02

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por MarceloKoji »

Opa!! Valeu pelo final de semana pessoal!!
Como o Taguchi disse, também nunca tinha visto o safetyzone tão cheio assim..
Apesar de não ter conseguido jogar domingo, e ter ficado só metade do dia, já valeu a pena participar desse grade encontro!! Que seja o primeiro de muitos!!
Que isso Taguchi!! Precisando é só ligar!! Tamo junto!!! Tive q sair correndo no meu horario limite.. não teve jeito..hehehehe
Daqui a pouco vou postar as fotos..

abraços a todos!!
Marcelo
Avatar do usuário
MarceloKoji
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mar 2010, 22:02

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por MarceloKoji »

Opa!! Valeu pelo final de semana pessoal!!
Como o Taguchi disse, também nunca tinha visto o safetyzone tão cheio assim..
Apesar de não ter conseguido jogar domingo, e ter ficado só metade do dia, já valeu a pena participar desse grade encontro!! Que seja o primeiro de muitos!!
Que isso Taguchi!! Precisando é só ligar!! Tamo junto!!! Tive q sair correndo no meu horario limite.. não teve jeito..hehehehe
Daqui a pouco vou postar as fotos..

abraços a todos!!
Marcelo :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
PFARAH
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Mar 2009, 10:58
Localização: COTIA
Contato:

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por PFARAH »

Domingo de muito paintball, nossa equipe teve tempo de treinar e jogar ao mesmo tempo, foi otimo para o COMANDO PATHFINDER e acredito que todos também gostaram. Agradecimento a todos pelo dia de muita adrenalina. Obrigado. :tropa:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

marcinho diniz escreveu:Bem pessoal,
Agora resta aguardar as fotos desse grande GAME!!!!

Roger,muito obrigado pela força...sempre bom jogar com vcs do Caes...
Dependente de quem ganhou...posso dizer aos senhores que todos saimos vitoriosos neste grande dia!!!!

Lembrando, a falta do fair play infelizmente isso acontece quando se junta tanta gente...
Parabens aqueles que fizeram sua parte!!!!

Japa,Erika a familia Attack muitissomo obrigado novamente!!!!!
E estamos aguardando a visita de todos vcs aqui em Bragança City para um novo encontro...

Forte abraço a todos!!!!
NAKA escreveu:Obrigado a todos pelo excelente domingão.
Valeu Attack nao sei como vcs conseguiram segurar mais de 120 "malucos", foi demais.
Como integrante da Easy, quero agradecer a otima recepção com muita tinta ,
e muita ação, do jeito que a gente gosta. :legal: kkk
A velha frase vale.. todo mundo ganhou, um otimo domingo de muita diversão.
Parabens a todos e fica o convite apareçam no nosso campo em Bragança.
:fair:
Marcinho e Naka!!!

podem ter certeza de que iremos novamente fazer uma visita a VCS ai em Bragança ate pq da ultima vez que fui fiquei com o gostinho de quero mais!!!
quando quiser marcar algo aki conosco basta me avisar que eu irei fazer a convocacao aki do pessoal!!!

estou no aguardo abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

Pinha escreveu:Um domingão de ALTO NÍVEL DE PAINTBALL, muitos jogadores veteranos e muitos novatos, isso é muito bom pois quem é novo será amanhã veterano..

Easy jogar com vcs é sempre um prazer, vcs sabem como os considero e bora invadir este cenário mais louco que cada dia fica mais maravilhoso, com as novidades que vcs vem nos dando, em breve estarei ai.


Marco Antonio ve se não tem uma recaida viuuuuu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Roger fi##@@$$ da p@#@#@@## vc fechou meu ar e vc Naka nem vou falar nada, vcs me pagam podem acreditar :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

aos parceiros que jogam no attack foi dificil combater contra, vcs jogam demais.. :legal: :legal:

Pessoal do forum que me desculpe sei que aki naum é o lugar certo para isso mas tenho que dizer ate pq foi incrivel o fato ocorrido entao naum deixarei passar isso...

mas axo eu que a melhor parte do dia foi quando TODOS mas TODOS mesmo estavam presente e juntos num so grito numa so voz gritamos em alto e bom som

CHUPA PINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POKOKKPOKPOKPOKPOKPOKPKPOKPOKPO

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por oficina »

Erica escreveu:Oi Pessoal!!

Quero agradecer muito a Todos que estiveram conosco neste final de semana!

Sábado de chuva e guerreiros valentes que "fazem dos obstáculos seus aliados"! :1place: Nem ligaram para o dia feio, até que o dia teve que melhorar de humor e deixar o sol aparecer!! :1place: :1place:

Domingo então....show de paintball!!

Como alguns já disseram, sempre aparecem os imortais, mas isso não foi mais importante do que a vontade de jogar e se divertir com amigos!

Como sempre falamos os jogadores é que fazem o jogo e todos estão de parabéns!! Os que escorregaram no fair play, tenho cereza de que ficarão com vergonha de se comportar da mesma forma no próximos encontros, pois com o tempo vão perceber que o que vale é mais do que ganhar ou perder, mas sim compartilhar e dividir com amigos, este é o espírito do jogo! :fair: :tropa: :fair:

Obrigada à Cia Easy, Cães de Guerra, Delta, aos jogadores "da casa", iniciantes e Todos que vieram conhecer nossa Base e fazer essa grande festa! :goodjob:

Ricardo Crash, sua volta foi muito especial para nós e sua presença no domingo, nos ajudando como nos velhos tempos, foi impagável! Muito Obrigada :goodjob:

Marcelo, Miudo, Bari, Oficina, Djalma...Muito obrigada pela ajuda de sempre! Saber que podemos contar com vocês nos dá muito mais tranquilidade e segurança em nossos finais de semana e neste em especial! :goodjob:

Naka, Pinha e Wilfred, saibam que vocês foram fundamentais para que isso tudo tenha acontecido. Muito Obrigada pela confiança, parceria, amizade, por tudo! :goodjob: Conversando com o Ale, eu disse a ele que vocês foram a fagulha de deu inicio ao fogo e ...Muito Obrigada ao Taguchi que foi nesse caso, o Vento, responsável por fazer a fogueira aumentar e tomar a dimensão que tomou! :goodjob:

E finalmente... Ale e Mauricio, Obrigada a vocês dois, por um dia terem começado tudo isso! Com certeza, dar ao jogador a possibilidade de jogar o dia todo, fazer novos amigos, diminuir o stress do dia a dia e tudo isso, gastando o minimo possível, faz com que nossa turma aumente mais a cada dia!

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO CHEGANDO, AOS QUE ESTÃO VOLTANDO E AOS QUE NUNCA ESTIVERAM LONGE, POR TUDO!!

:fair: :drink: :tropa: :tropa: :tropa: :drink: :fair:
:legal: :legal: :yessir: postei algumas fotos desse super dia!!
paulinho lenzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Jun 2007, 18:24

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por paulinho lenzi »

agora so falta todos aparerecerem para um jogo de volta aqui.fica em aberto um jogo aqui em bragança espero vcs aqui :tropa:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: ATTACK+Easy+Delta+Cães+Inferno Verde... 7/11 Fabrica SCS

Mensagem por EduPathfinder »

Fala galera....

Talvez a maioria não tenha percebido a importância deste dia!!! Acredito que ficamos mais fortes a partir de agora!!!!

Parabéns a todos e muito obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa massa!!!! Em meu nome e em nome da Eq. Comando Pathfinder um grande viva a todos os presentes e para o nosso amigo “Pinha” um grande >>>>>> Chupaaaaaaaaaaaaaaaa Pinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa com direito a eco e tudo mais.....

A sensação de puxar o coro com mais de 120 jogadores e todos gritando >>>> Chupaaaaaa PINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Foi de mais +++++++++..

Quando formos para a Cia Easy sugiro irmos todos juntos!! Valeuuuuu


Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”