Tormod escreveu:Tche, não gaste em acessórios e customizações por enquanto, mantenha seu marcador original ou no máximo um bom cano, e somente caso já possua uma boa máscara. Acho interessante começar com uma máscara adequada, que já otimiza em 90% seu jogo, teste alguns marcadores dos campos, amigos e etc e escolha seu tipo. Algumas opções para você ficam nos marcadores de entrada da BT e Tipmmann ( BT4, BT16, Tipp 98), as Spyder ( MR1 ) e etc...
Obrigado, Eu fiquei em dúvida agora na Tipmman 98 e na BT4, sendo que a Tipmman está uns 100 reais mais caro? Voce que ja usou as duas? existe uma grande diferença pra quem está começando? E alguma máscara, qual você recomenda?. Alias, não deu pra notar que você é aqui do sul, eu falo de porto alegre. Me avisa ai se tiver umas dicas pra me dar! Valeu!.
RicardoGarra escreveu:Montanno escreveu:Também tenho duvida nas otimizações, quais são as e o que eu precisaria modificar na arma?
Seja bem vindo ao esporte. Acho que tudo que vc vai precisar vc achará aqui mesmo no fórum, com muita paciência, utilizando bastante a ferramenta "BUSCA", à sua direita, no alto da tela. A principio acostume-se a chamar Marcadores de Paintball, de MARCADOR. O termo arma está sendo gradativamente banido do esporte, para que não gere confusões.
O Tormod falou uma grande verdade. Busque primeiro uma ótima mascara, pois ela é que fará a diferença num jogo. Temos ótimos reviews sobre o assunto. Existem também algumas lendas que foram perpetuadas com o tempo. Antes de gastar uma grana com equips que prometem fazer agua virar vinho, esteja realmente ciente que ele é necessário.
Mas a dica é "BUSCA", lá tem tudo...
Grande abraço e boa sorte...
Obrigado, Imaginei sobre o termo "arma", quando eu postei vi que tinha falado ali uma vez. Me desculpe.
Alias eu estava usando a ferramenta de busca, mas não quis ressuscitar "posts" antigos, achei alguns tópicos muito interessantes. Se não tiver problema gostaria de ter um lugar para tirar algumas dúvidas específicas. Valeu!