Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mais um Novato.. Cheio de dúvidas

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Montanno
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 18:40

Mais um Novato.. Cheio de dúvidas

Mensagem por Montanno »

:para: Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, estou querendo entrar pra paintball, só estou em dúvida sobre qual marcador comprar. Não tenho muita noção de custo/benefício dos equipamentos então se alguem puder me ajudar.
Estou procurando um marcador barato, que eu possa dar manutenção e que seja razoável, andei olhando um BT 4 e alguns modelos da Spyder que giram em torno de 600 reais, mas ainda estou em dúvida. Se vocês puderem me dar uma luz eu agradeço. Também tenho duvida nas otimizações, quais são as e o que eu precisaria modificar na arma? Algum equipamento em específico devo comprar?.

Desde já eu agradeço! Valeu!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Mais um Novato.. Cheio de dúvidas

Mensagem por Tormod »

Tche, não gaste em acessórios e customizações por enquanto, mantenha seu marcador original ou no máximo um bom cano, e somente caso já possua uma boa máscara. Acho interessante começar com uma máscara adequada, que já otimiza em 90% seu jogo, teste alguns marcadores dos campos, amigos e etc e escolha seu tipo. Algumas opções para você ficam nos marcadores de entrada da BT e Tipmmann ( BT4, BT16, Tipp 98), as Spyder ( MR1 ) e etc...
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Mais um Novato.. Cheio de dúvidas

Mensagem por RicardoGarra »

Montanno escreveu:Também tenho duvida nas otimizações, quais são as e o que eu precisaria modificar na arma?


Seja bem vindo ao esporte. Acho que tudo que vc vai precisar vc achará aqui mesmo no fórum, com muita paciência, utilizando bastante a ferramenta "BUSCA", à sua direita, no alto da tela. A principio acostume-se a chamar Marcadores de Paintball, de MARCADOR. O termo arma está sendo gradativamente banido do esporte, para que não gere confusões.

O Tormod falou uma grande verdade. Busque primeiro uma ótima mascara, pois ela é que fará a diferença num jogo. Temos ótimos reviews sobre o assunto. Existem também algumas lendas que foram perpetuadas com o tempo. Antes de gastar uma grana com equips que prometem fazer agua virar vinho, esteja realmente ciente que ele é necessário.

Mas a dica é "BUSCA", lá tem tudo...

Grande abraço e boa sorte...
Avatar do usuário
Montanno
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 18:40

Re: Mais um Novato.. Cheio de dúvidas

Mensagem por Montanno »

Tormod escreveu:Tche, não gaste em acessórios e customizações por enquanto, mantenha seu marcador original ou no máximo um bom cano, e somente caso já possua uma boa máscara. Acho interessante começar com uma máscara adequada, que já otimiza em 90% seu jogo, teste alguns marcadores dos campos, amigos e etc e escolha seu tipo. Algumas opções para você ficam nos marcadores de entrada da BT e Tipmmann ( BT4, BT16, Tipp 98), as Spyder ( MR1 ) e etc...
Obrigado, Eu fiquei em dúvida agora na Tipmman 98 e na BT4, sendo que a Tipmman está uns 100 reais mais caro? Voce que ja usou as duas? existe uma grande diferença pra quem está começando? E alguma máscara, qual você recomenda?. Alias, não deu pra notar que você é aqui do sul, eu falo de porto alegre. Me avisa ai se tiver umas dicas pra me dar! Valeu!.

RicardoGarra escreveu:
Montanno escreveu:Também tenho duvida nas otimizações, quais são as e o que eu precisaria modificar na arma?


Seja bem vindo ao esporte. Acho que tudo que vc vai precisar vc achará aqui mesmo no fórum, com muita paciência, utilizando bastante a ferramenta "BUSCA", à sua direita, no alto da tela. A principio acostume-se a chamar Marcadores de Paintball, de MARCADOR. O termo arma está sendo gradativamente banido do esporte, para que não gere confusões.

O Tormod falou uma grande verdade. Busque primeiro uma ótima mascara, pois ela é que fará a diferença num jogo. Temos ótimos reviews sobre o assunto. Existem também algumas lendas que foram perpetuadas com o tempo. Antes de gastar uma grana com equips que prometem fazer agua virar vinho, esteja realmente ciente que ele é necessário.

Mas a dica é "BUSCA", lá tem tudo...

Grande abraço e boa sorte...
Obrigado, Imaginei sobre o termo "arma", quando eu postei vi que tinha falado ali uma vez. Me desculpe.
Alias eu estava usando a ferramenta de busca, mas não quis ressuscitar "posts" antigos, achei alguns tópicos muito interessantes. Se não tiver problema gostaria de ter um lugar para tirar algumas dúvidas específicas. Valeu!
Avatar do usuário
Montanno
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2010, 18:40

Re: Mais um Novato.. Cheio de dúvidas

Mensagem por Montanno »

Acho que pode fechar esse tópico. Achei quase todas as respostas para minhas dúvidas procurando aqui no Fórum!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mais um Novato.. Cheio de dúvidas

Mensagem por Legionnaire_RJ »

[informar]Tópico trancado[/informar]
Trancado

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”