Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Empresa importa produtos de PB dos EUA

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
radicalbh
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2010, 12:11

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por radicalbh »

OBRIGADO PELO WARM WELCOME QUE TIVE DESTE RAPAZ AI COM MUITA SABEDORIA NO ASSUNTO
FIQUEI UM POUCO CHATEADO PELO FEEDBACK QUE ESTAVA RECEBENDO DE ALGUMAS PESSOAS , COMO ATE MESMO 171 .
VIVO NOS ESTADOS UNIDOS DESDE PEQUENO E SIGO LEIS , NAO GOSTARIA DE QUEBRALAS NO BRASIL E ATE MESMO AQUI ONDE VIVO E REPRESENTO UMA NAÇAO ( BRASILEIRA )
NAO TEMOS UMA BOA FAMA E AGORA ESTAMOS COM UMA FAMA MELHOR , AS EMPRESAS QUE TRABALHO AQUI NOS ESTADOS UNIDOS COMO ( TIPPMANN , DYE , KINGMAN , PROTO E ETC )
NAO AUTORIZAO ENVIOS PARA O BRASIL SEM TAIS DOCOMENTOS .
PARAGUAI TALVEZ SIM
GALERA OBRIGADO POR TUDO E QUERENDO ALGUMA INFORMAÇAO OU ALGO IMPORTADO DAQUI DOS ESTADOS UNIDOS ESTAREI AS ORDENS .
NAO ESTOU AQUI PARA COMPETIR COM NENHUMA COMPANIA BRASILEIRA , SEI QUE OS PRODUTOS DE PAINTBALL ESTA ABERTO PARA O PUBLICO DESDE QUE TUDO ESTEJA LEGAL
VALEU GALERA
E O NOME DA MINHA EMPRESA QUE IMPORTA É OUTRO ( RADICALFUNTOYS ) É O NOME FANTASMA COMO DIZEM AI NO BRASIL
VALEU GALERA
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por B_M_S »

M.SITTA escreveu:É complicado chamar alguem de 171 sem ter provas disso...!!!!

Radical seja bem vindo ao forum...
Tá aí pessoal, o fórum é para esclarecer e não pré julgar alguém ou qualquer coisa. Eu abri esse tópico para contribuição e louvo a atitude do representante da loja vir e falar conosco. Seja bem vindo também radical. E que em breve seja mais uma opção de distribuidor para nosso esporte. Parabés ao M. SITTA por ter trazido um pouco de compreensão aqui.

Cumps a todos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por FabaoBH350 »

radicalbh escreveu:OBRIGADO PELO WARM WELCOME QUE TIVE DESTE RAPAZ AI COM MUITA SABEDORIA NO ASSUNTO
FIQUEI UM POUCO CHATEADO PELO FEEDBACK QUE ESTAVA RECEBENDO DE ALGUMAS PESSOAS , COMO ATE MESMO 171 .
VIVO NOS ESTADOS UNIDOS DESDE PEQUENO E SIGO LEIS , NAO GOSTARIA DE QUEBRALAS NO BRASIL E ATE MESMO AQUI ONDE VIVO E REPRESENTO UMA NAÇAO ( BRASILEIRA )
NAO TEMOS UMA BOA FAMA E AGORA ESTAMOS COM UMA FAMA MELHOR , AS EMPRESAS QUE TRABALHO AQUI NOS ESTADOS UNIDOS COMO ( TIPPMANN , DYE , KINGMAN , PROTO E ETC )
NAO AUTORIZAO ENVIOS PARA O BRASIL SEM TAIS DOCOMENTOS .
PARAGUAI TALVEZ SIM
GALERA OBRIGADO POR TUDO E QUERENDO ALGUMA INFORMAÇAO OU ALGO IMPORTADO DAQUI DOS ESTADOS UNIDOS ESTAREI AS ORDENS .
NAO ESTOU AQUI PARA COMPETIR COM NENHUMA COMPANIA BRASILEIRA , SEI QUE OS PRODUTOS DE PAINTBALL ESTA ABERTO PARA O PUBLICO DESDE QUE TUDO ESTEJA LEGAL
VALEU GALERA
E O NOME DA MINHA EMPRESA QUE IMPORTA É OUTRO ( RADICALFUNTOYS ) É O NOME FANTASMA COMO DIZEM AI NO BRASIL
VALEU GALERA
Olá Radical BH....

Duas sugestões....

01 - Não escreva mais no fórum usando Caps Lock, ou seremos obrigados a editar seus posts.... :legal:
02 - Deixe ai algumas de pessoas que vc já vendeu aqui no Brasil, isso pode te ajudar nos negócios....

Da minha parte, peço desculpas pelo comentários que fiz, mas de qquer forma, e isso é uma opinião pessoal, continuo desconfiando ehehehe... Pois não consigo entender como uma pessoa pode vender de Carros de quase meio milhão a marcadores de paintball...

Sou ressabiado pois tem pilantra nesse meio do paintball ai pagando de bonzinho.... Me deve, e muito, não pagou, e certamente nem vai pagar.... E fica ai se vangloriando que é vendedor mas no fundo é caloteiro... Então.... Eu só acredito vendo as coisas acontecerem de forma correta, e mais de uma vez, pois pra ganhar a sua confiança tem pilantra que faz de tudo, pra dar o tombo maior lá na frente...

Agora, ressalto, de forma alguma estou falando que vc é assim tá.... :legal: :legal: :legal: Só estou comentando um exemplo... Sendo vc um cara honesto, torço muito pro seu sucesso, de verdade, e se precisar de ajuda por aqui é só avisar, se vc reparar eu sou de BH tbém.... :yessir: :yessir: :yessir:

Super abraço...
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por juninhofavero »

Bom pessoal so comerciante na area do agronegocio tenho 2 agropecuarias nas minhas lojas tenho produto q custa desde 1 real a 1 mil reais ou até mais tenho uma media de 5 mil itens nas lojas , não acho nada estranho o cara poder vende desde carro até artigo para paintball ele ja levanto todo a papelada para ser importador e não custa nada ele agrega mais produtos pois a empresa ja ta aberta e a logistica ja esta feita.
Só como o FabãoBH350 falo nos de referencias comerciais isso aqui no Brasil é normal fazermos antes de qlq negocio.
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por leodentista »

sabe se les trazem marcadores de speed
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por B_M_S »

leodentista escreveu:sabe se les trazem marcadores de speed
Manda uma MP para ele e pergunta. :legal:
Avatar do usuário
dklaussner
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Set 2010, 11:31

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por dklaussner »

Nova loja de Paintball inaugura dia 17 de Outubro - PaintballBrasil.com.br
Avatar do usuário
alain_ageev
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2010, 15:41

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por alain_ageev »

Galera,
Seja bem vindo Radical bh...
Alguem ja fechou negocio com "radicalbh", pois estou interesado, mas ainda não fiz nenhum compra fora. Estou analisando qual é a melhor negocio para mim, pois estou começando agora no PB e no forum....se alguem ja fez, post o tempo de entrega ...vlw
Avatar do usuário
yokitos63
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Dez 2010, 23:53

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por yokitos63 »

Eae galera blz?
Achei alguns anúncios dele no Mercado Livre.
segue ae o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM
mas não tem nenhuma qualificação positiva ainda.

Vamos esperar e ver se alguem tem coragem e finalizar uma compra. :grin:
Vlw ae
Responder

Voltar para “Oportunidades.”