Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Empresa importa produtos de PB dos EUA

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por B_M_S »

Estava dando uma zapeada na net em busca de oportunidades para importar produtos e esbarrei neste site:

http://www.importpaintball.com.br/pt_br/?

Acho que pode ser uma boa oportunidade para quem quer importar produtos dos EUA mas não conhece ninguém ou não quer perder tempo com trâmites legais.
Segundo um contato que eu fiz, eles fazem tudo, você só paga os custos e, óbvio, uma parte para o lucro da empresa.

Se alguém ja fez negócio com eles poste aí para sabermos como foi a transação.

P.s: se precisar de algo que não está anunciad no site é só mandar um e-mail para eles. Eles só não importam marcadores.

Cumps.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por bkelmer »

Rapaz... num sei se presta não, mas vou te contar uma coisa.. eles são careiros de mais... da medo de ver.. uma mascara dye i4 que lá custa US$ 95,00 eles estão cobrando US$ 190,00, 95 obamas de lucro.

Camarada a minha dye i4 colector edition que é mais cara ficou por 125 obamas. importei pelo ebay e chegou sem problemas, rápido e mto mais barato.

Outro detalhe é que não vi marcadores no site deles... ora.. se não importarem marcadores, que seria o grande diferencial que eles fariam... pra importar material comum eu mesmo faço, nao preciso de CR nem nada, e ainda economizo uma grana...

Olha o que está escrito lá...

Enviamos seu pedido para o endereço desejado. Você pode optar por envio via Fedex Express – 2 a 3 dias, ou Correio Express – 5 a 8 dias não inclui os impostos que são determinados pela Receita Federal na chegada. Na maioria das vezes, pequenas encomendas são isentas de impostos, mas não podemos garantir. O envio via correio tem limitação de tamanho e peso.

o que acham galera?
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por B_M_S »

O pior que é mesmo... desse jeito o melhor é fazer você mesmo a importação. Eu descobri uma outra empresa que importa marcadores além de outros produtos como Kart, motos e até carros. Mas não encontrei no site o preço deles. O link ta aí , quem quiser dar uma olhada:
http://www.radicalfuntoys.com/
No site diz que a importação dos marcadores é Legal.

Cumps.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

B_M_S escreveu:O pior que é mesmo... desse jeito o melhor é fazer você mesmo a importação. Eu descobri uma outra empresa que importa marcadores além de outros produtos como Kart, motos e até carros. Mas não encontrei no site o preço deles. O link ta aí , quem quiser dar uma olhada:
http://www.radicalfuntoys.com/
No site diz que a importação dos marcadores é Legal.

Cumps.
A importação não pode ser "legal" se o usuário final não tiver CR...

Vcs viram uma matéria no fantástico ontem sobre a importação de eletrõnicos do paraguai? Funciona de maneira muito semelhante!

abcs
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por B_M_S »

Legionnaire_RJ escreveu:
B_M_S escreveu:O pior que é mesmo... desse jeito o melhor é fazer você mesmo a importação. Eu descobri uma outra empresa que importa marcadores além de outros produtos como Kart, motos e até carros. Mas não encontrei no site o preço deles. O link ta aí , quem quiser dar uma olhada:
http://www.radicalfuntoys.com/
No site diz que a importação dos marcadores é Legal.

Cumps.
A importação não pode ser "legal" se o usuário final não tiver CR...

Vcs viram uma matéria no fantástico ontem sobre a importação de eletrõnicos do paraguai? Funciona de maneira muito semelhante!

abcs
Legionnaire, infelizmente não pude assistir o fantástico, mas sei que é preciso o CR e CII, apenas resta saber se esta empresa possui os tais documentos para importar. Se possuir e se o preço final for bom seria uma opção plausível de compra. Porém de qualquer forma creio que o preço sairia similar aos produtos ja comercializados aqui por causa do protecionismo alfandegário.

Cumps.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por FabaoBH350 »

B_M_S escreveu:O pior que é mesmo... desse jeito o melhor é fazer você mesmo a importação. Eu descobri uma outra empresa que importa marcadores além de outros produtos como Kart, motos e até carros. Mas não encontrei no site o preço deles. O link ta aí , quem quiser dar uma olhada:
http://www.radicalfuntoys.com/
No site diz que a importação dos marcadores é Legal.

Cumps.
Acho que vou aproveitar e comprar uma Duccati e uma Benelli.... aff....

:lol: :lol: :lol: Cada uma....
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por Arrigow »

:roll:
Editado pela última vez por Arrigow em 31 Ago 2010, 20:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
B_M_S escreveu:O pior que é mesmo... desse jeito o melhor é fazer você mesmo a importação. Eu descobri uma outra empresa que importa marcadores além de outros produtos como Kart, motos e até carros. Mas não encontrei no site o preço deles. O link ta aí , quem quiser dar uma olhada:
http://www.radicalfuntoys.com/
No site diz que a importação dos marcadores é Legal.

Cumps.
Acho que vou aproveitar e comprar uma Duccati e uma Benelli.... aff....

:lol: :lol: :lol: Cada uma....
To pensando em BM M5... Que vc acha Fabão? kkk! 171 puro!
huaheuaheae Boa compra.... aheuaehuaheuheaue

Sem dúvida que é 171, quem é que vende uns carros e motos desses nipes ai, que tá preodupado em vender equipamento de paintball tbém ???? kkkkkkkkkkkkkk

Mas, como dizia meu avô: Todo dia, sai de casa um bobo e um malandro, quando os dois se encontram sai "negócio"..... kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por bkelmer »

É Fria Bino!!!
Avatar do usuário
riquetaliba
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jul 2010, 22:10
Localização: Cabo Frio

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por riquetaliba »

mandei um e-mail pois fiquei sabendo que qualquer coisa que eu escolher nos sites americanos eles me enviam... mas enviei um e-mail e até hoje não fui respondido, deve haver uns 2 meses... ai deixei pra lá.
radicalbh
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2010, 12:11

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por radicalbh »

POXA GALERA EU SOU O DONO DA RADICAL FUN TOYS AQUI NOS ESTADOS UNIDOS .

VOCES ACHAO QUE EXISTEM BRASILEIROS COMPRANDO BMW M5 TODOS OS DIAS ?

APÓS ALGUEM RESPONDER ESTA MINHA PERGUNTA VOCES TENHAO UM POUCO DE ÉTICA COM O SEU PROPRIO POVO BRASILEIRO E PÁREM DE MALHAR AQUELES QUE REALMENTE TRABALHAO HONESTAMENTE E NAO ESTAO NA NET OU NO ESCRITORIO ROUBANDO DE NINGUEM .

MEUS PRODUTOS CHEGAO NO BRASIL LEGALMENTE ATRAVEZ DE RADAR E LI E OUTROS DOCUMENTOS ,VENDO MUITOS KITS DE PAINTBALL PARA A GALERA DO BRASIL SEM PROBLEMAS POIS É UM CAMPO QUE ESTÁ AGORA EM UMA ALTA .

E CASO MINHA EMPRESA NAO VENDA UMA BMW MM5 O ÓBIVIO DE UM PAI DE FAMILIA SERIA VENDER O PRODUTO QUE NO MOMENTO MAIS VENDE PELO BRASIL .

EM IGLES CHAMARIAMOS VOCES DE ( HATERS ) SIGNIFICADO DO URBAN DICIONARIO ---> UMA PESSOA QUE SIMPLESMENTE NAO SABE ESTAR FELIZ PELO SUSSEÇO DOS OUTROS .

CASO NAO SAIBA FALAR BEM FIQUEM CALADOS ... OBRIGADO

GERENCIA RADICALFUNTOYS
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por sanzio »

Radical,

Diante de sua resposta e como eu sou um freqüentador aqui no fórum me sinto na obrigação de comentar.

Para a entrada de produtos controlados aqui no Brasil , uma empresa além de ter o RADAR , tem que ter o CR + a licença de importação (CII) que no caso seria a LI para produtos relacionados a marcadora e suas peças e paintballs, sem estes itens a importação estará sendo ilegal , sendo assim a pessoa que comprar desta forma estará sujeita de sua mercadoria ser APREENDIDA pela Receita Federal e sendo encaminhada ao EXERCITO BRASILEIRO para averiguação, como muitos aqui já ocorreram isto , sugiro que acesse o link abaixo de um post que o Legionnaire criou e nele você poderá estar averiguando de forma correta como importar/exportar de forma legalizada , no seu caso exportar mas o procedimento é o mesmo.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=11662

Obs. Não estou desmerecendo o seu trabalho e sim somente alertando, e em vez de te enviar uma MP , preferi escrever isto aqui para todos verem pois o conteúdo de seu texto informa que os itens enviados são de forma legal e talvez eu possa estar enganado também , caso você possuir CR jurídico e Cii te peço desculpas antecipadas e seja bem vindo ao fórum.

Att,

Sanzio Silva
Editado pela última vez por sanzio em 31 Ago 2010, 16:46, em um total de 2 vezes.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por M.SITTA »

É complicado chamar alguem de 171 sem ter provas disso...!!!!

Radical seja bem vindo ao forum...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por Alex Soroka »

M.SITTA escreveu:É complicado chamar alguem de 171 sem ter provas disso...!!!!

Radical seja bem vindo ao forum...
falou tudo :legal:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Empresa importa produtos de PB dos EUA

Mensagem por bkelmer »

Então radical? tem CR e CII? queremos importar, mas queremos a coisa certa.

Outro comentário pertinente é sobre os preços praticados, são interessantes? Consegue nivelar com os que vendem de forma legal?
Nosso amigo sanzio, tem know how no assunto, sabe dos tramites e burocracias que a causa envolve, e mesmo assim consegue manter um ótimo preço, e sempre trabalhando de forma muito honesta.

Só estamos nos questionando se vc teria condiçoes pra fazer frente aos preços e a seriedade que estamos acostumados a ter com os anunciantes deste forum.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”