Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem de marcador

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por nemezes »

Galera...

De todos os "probreminhas" que tenho (e olha que são muitos rsrs), o meu maior defeito é ser perfecionista... eu não durmo direito, fico pensando naquela
porra, até ficar do jeito que eu quero...e ainda não consegui... vcs podem ver abaixo os meus testes... e no último eu não usei tinta..só solvente e uns ácidos (não pensem besteira) que comprei na loja de tinta (para manchar o metal) que deve ter me custado um câncer...kkkk

Imagem

Cara, camuflage é uma ciência... minetismo é algo complexo, fora quebrar a silueta, vc tem que pensar naquele camo de dia, a noite e para o terreno...em fim... tô me ferrando..e até aqui..o que mais gostei é ela no magnesio com os efeitos de solvente... se ela ficasse esverdeada (chumbo) seria o ideal... em fim... tô testando..e vou jogar com ela assim..quero comprar Krylon ou duracoat..ainda vou achar estas tintas no rio..e se tudo der errado...vou pintar ela de OD e preto e acabou a história...kkkk

Imagem

Testei ela com pouca luz para ver se ela brilhava... e desgraçadamente a bicha brilhou no escuro.. :sad: Na primeira foto, no quadro 2.. eu fiz uma mistureba de multicam+Flecktarn+snake-camo..e deu nesta merda ai..kkkk
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlao ForceArt »

KKKKKKKKKKKKKKKKK....agora entendi, ela assim no magnesio fica mto loka...so que nao fica camuflada né...rs.

Bom, boa sorte pra vc, que de td certo na sua proxima camuflagem...
abraços
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

hehehehehe, Nemezes, compra umas latras de varias cores, no dia do jogo vc joga no cenario e ve que cor eh parecida e...mete tinta! A idéia é camuflar apenas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por nemezes »

Carrapato escreveu:hehehehehe, Nemezes, compra umas latras de varias cores, no dia do jogo vc joga no cenario e ve que cor eh parecida e...mete tinta! A idéia é camuflar apenas.
Hhehehehe..eu sei, se eu sobreviver ao câncer que adquiri depois de 3 tentativas eu tenho certeza que chego aonde eu quero... eu estou estudando..o problema, é que as matas aqui tem "cores" diferentes... em fim...eu não jogo em um lugar somente... o mais perto disso seria o multicam ou um guillie gun..mas, não vai ficar legal... para o que eu quero... tenho que pensar um cadim mais..rsrsrs

Para aqueles que jogam em terrenos parecidos... é bem simples mesmo fazer o SEU pattern... para AQUELE lugar específico... só seguir este tutorial aqui...alias..é muito bom..

Avatar do usuário
tudela
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mai 2008, 10:02
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por tudela »

Já viram o filme Atirador ?

Diga-se de passagem, um ótimo filme, mas levando no assunto do tópico... ele faz a camuflagem dos rifles dele usando folhas secas...

tenta isso nemezes e de quebra, assiste o filme se já não viu hehehe...

:legal: :legal: :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por nemezes »

Carlao ForceArt escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK....agora entendi, ela assim no magnesio fica mto loka...so que nao fica camuflada né...rs.

Bom, boa sorte pra vc, que de td certo na sua proxima camuflagem...
abraços
Hhehehehe...por isto estou apelando para a "química" literalmente... e dai, eu nunca mais pinto ela, e nem vou me preocupar em desgastar ou ter que retocar... eu já tenho um norte...vamos ver o que vai dar...rsrs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por nemezes »

tudela escreveu:Já viram o filme Atirador ?

Diga-se de passagem, um ótimo filme, mas levando no assunto do tópico... ele faz a camuflagem dos rifles dele usando folhas secas...

tenta isso nemezes e de quebra, assiste o filme se já não viu hehehe...

:legal: :legal: :legal:
Na segunda camuflagem que testei... eu usei as folhinhas..rsrsrs
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Alex Soroka »

encontrei na internet uma "rede de camuflagem" e achei a ideia interessante, nao fica igual a pintura que varias pessoas talentosas aqui fizeram em seus marcadores, mas gostei dessa rede para jogar por ex. em mata fechada.


http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =1&t=13153
Avatar do usuário
tudela
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mai 2008, 10:02
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por tudela »

nemezes escreveu:
tudela escreveu:Já viram o filme Atirador ?

Diga-se de passagem, um ótimo filme, mas levando no assunto do tópico... ele faz a camuflagem dos rifles dele usando folhas secas...

tenta isso nemezes e de quebra, assiste o filme se já não viu hehehe...

:legal: :legal: :legal:
Na segunda camuflagem que testei... eu usei as folhinhas..rsrsrs
Ahhh sim, mas colocou a rede nela depois neh... e decidiu o que vai fazer com ela ??? Ou ficar com ela no magnésio ?
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Rafael Oliveira »

nemezes escreveu:
tudela escreveu:Já viram o filme Atirador ?

Diga-se de passagem, um ótimo filme, mas levando no assunto do tópico... ele faz a camuflagem dos rifles dele usando folhas secas...

tenta isso nemezes e de quebra, assiste o filme se já não viu hehehe...

:legal: :legal: :legal:
Na segunda camuflagem que testei... eu usei as folhinhas..rsrsrs

viu isso aqui ?

as novas TM's camufladas..

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =3&t=13152

eu pirei !
dcmartini
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2008, 11:25

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por dcmartini »

Lindas camuflagens! Mas eu tenho um problema maior! Pedi para um amigo me comprar uma mascara fora do pais. Especifiquei, camo verde ou preta. Na boa intenção ele pediu a camo na loja e não checou. Resultado... Uma mascara Dye I4 branca com detalhe camo urbano. Oq usar para pintar, existe algo ou alguma maneira q não descasque?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

Diego, compra um spray verde oliva ou preto (foscos) e pinta, vai descascar ae vc retoca. ja testei a tinta para plastico, é muito ruim e sem opção de cor. Uma alternativa que é bem é tinta acrilica para quadros, mas vc não vai achar foscas e só fica bom se pintar com aerografo. Ela é bem elástica mas a aderencia não é lá essas coisas: resumo ela não vai rachar mas pode descascar aos poucos como uma pele.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por B_M_S »

dcmartini escreveu:Lindas camuflagens! Mas eu tenho um problema maior! Pedi para um amigo me comprar uma mascara fora do pais. Especifiquei, camo verde ou preta. Na boa intenção ele pediu a camo na loja e não checou. Resultado... Uma mascara Dye I4 branca com detalhe camo urbano. Oq usar para pintar, existe algo ou alguma maneira q não descasque?
Cara, faz um tratamento na mascara. Passa pintoff, tira toda a tinta. Depois pinte com um primer para não descascar e por fim a cor que você quiser. Você pode até fazer uma camo a partir daí. Se for feito tudo certinho a tinta não descasca.

Cumps.
Loke
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2007, 00:28
Localização: Londres - UK
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Loke »

Bom, desculpe descordar, mas eu nao recomendaria passar pint-off na mascara, porque e um produto quimico muito forte, se bobear ate derrete o plastico da masca, ou vai ficar aquele efeito chiclete podre, tudo grudento... Pra nao falar em dano estrutural. As vezes pode ocorrer do plastico aparentemente nao se alterar, mas ficar enfraquecido, quebradico, devido ao ataque quimico, e ai, vc leva um headshot inocente e pode ate se machucar serio se a mascara romper no impacto.

Agora, concordo com o primer, e so procurar um que seja indicado pra plasticos/borracha e partir da base do primer aplicar a cor desejada...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por B_M_S »

Ah sim, se o Loke falou ta falado. Esse é o cara da pintura o que ele diz é lei.

Cumps.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”