De todos os "probreminhas" que tenho (e olha que são muitos rsrs), o meu maior defeito é ser perfecionista... eu não durmo direito, fico pensando naquela
porra, até ficar do jeito que eu quero...e ainda não consegui... vcs podem ver abaixo os meus testes... e no último eu não usei tinta..só solvente e uns ácidos (não pensem besteira) que comprei na loja de tinta (para manchar o metal) que deve ter me custado um câncer...kkkk

Cara, camuflage é uma ciência... minetismo é algo complexo, fora quebrar a silueta, vc tem que pensar naquele camo de dia, a noite e para o terreno...em fim... tô me ferrando..e até aqui..o que mais gostei é ela no magnesio com os efeitos de solvente... se ela ficasse esverdeada (chumbo) seria o ideal... em fim... tô testando..e vou jogar com ela assim..quero comprar Krylon ou duracoat..ainda vou achar estas tintas no rio..e se tudo der errado...vou pintar ela de OD e preto e acabou a história...kkkk

Testei ela com pouca luz para ver se ela brilhava... e desgraçadamente a bicha brilhou no escuro..