Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como limpar máscara DYE I4 ??
Como limpar máscara DYE I4 ??
Boa noite a todos, comprei uma mascara dye i4, usei pela primeira vez nesse domingo, só que nao sei a forma mais adequada de limpá-la, alguem saberia me informar, pesquisei em todos lugares e nao achei nada...
desde já agradeço;
abraços.
desde já agradeço;
abraços.
- vinicius2809
- lance corporal
Re: Como limpar máscara DYE I4 ??
primeiro nunca coloque ela debaixo da agua pq ela é thermal entao pode soltar a cola que tem.
eu limpo a minha com aqueles lenços umidecidos (de limpa bunda de bebe). depois passo um pano bem macio.
eu limpo a minha com aqueles lenços umidecidos (de limpa bunda de bebe). depois passo um pano bem macio.
entao pode ser uma flanela bem macia umidecida em agua?? e depois passar otra seca ?
- FrancoAP
- sergeant
Cara, todas as lentes duplas tem que ter um cuidado especial na hora da limpeza.
De preferência não remova a lente da máscara, limpe ela sem tirá-la, mas se fizer, faça com muita cautela, pois ficar removendo e encaixando vai fazer com que as lentes se movimentem e com isso a espuma de vedação pode perder a cola.
Eu tive uma JT Flex 8 e sempre limpei sem tirá-la, tá certo que remover a lente da JT é bem mais difícil que da I4, mas isso não era o motivo. Nunca tive nenhum problema na vedação da JT.
Hoje tenho uma I4 e faço a mesma coisa.
E para limpar, aí vai a minha dica:
- Shampoo Jhonson's Baby amarelo misturado com água em um borrifador;
- Papel higiênico;
Borrife no papel higiênico e não direto na lente para limpar.
O shampoo é neutro e não vai danificar a sua máscara.
Abraço!
De preferência não remova a lente da máscara, limpe ela sem tirá-la, mas se fizer, faça com muita cautela, pois ficar removendo e encaixando vai fazer com que as lentes se movimentem e com isso a espuma de vedação pode perder a cola.
Eu tive uma JT Flex 8 e sempre limpei sem tirá-la, tá certo que remover a lente da JT é bem mais difícil que da I4, mas isso não era o motivo. Nunca tive nenhum problema na vedação da JT.
Hoje tenho uma I4 e faço a mesma coisa.
E para limpar, aí vai a minha dica:
- Shampoo Jhonson's Baby amarelo misturado com água em um borrifador;
- Papel higiênico;
Borrife no papel higiênico e não direto na lente para limpar.
O shampoo é neutro e não vai danificar a sua máscara.
Abraço!
hehe cheio das manhas rsrs
tem algum otro produto que possa ser usado?? só um pouco de agua borrifada nao rola??
tem algum otro produto que possa ser usado?? só um pouco de agua borrifada nao rola??
- FrancoAP
- sergeant
Então, só água não vai tirar a tinta que é um pouco oleosa, variando da marca da paintball.Psyco escreveu:hehe cheio das manhas rsrs
tipo nao foi nem 1 tiro kkkk eh soh sujeira e talz xd
- FrancoAP
- sergeant
hahahahahaha tá ceerto!Psyco escreveu:tipo nao foi nem 1 tiro kkkk eh soh sujeira e talz xd
Dessa forma vá de água mesmo!!
Até!!
Psyco escreveu:Boa noite a todos, comprei uma mascara dye i4, usei pela primeira vez nesse domingo, só que nao sei a forma mais adequada de limpá-la, alguem saberia me informar, pesquisei em todos lugares e nao achei nada...
desde já agradeço;
abraços.
Tira lente, lava a vontade com bastante agua, espera secar e recoloca a lente.
A limpeza da lente deve ser feita com pano e pouquissima agua
Enfia sua thermal embaixo d´água e depois conta pra gente a merda q vc fez....Sigfriedd escreveu:Psyco escreveu:Boa noite a todos, comprei uma mascara dye i4, usei pela primeira vez nesse domingo, só que nao sei a forma mais adequada de limpá-la, alguem saberia me informar, pesquisei em todos lugares e nao achei nada...
desde já agradeço;
abraços.
Cara, a minha eu uso guardanapo de papel e agua... só e basta.... e a minha é mais chata ainda pq é espelhada..
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Boa Tarde!Sigfriedd escreveu:Psyco escreveu:Boa noite a todos, comprei uma mascara dye i4, usei pela primeira vez nesse domingo, só que nao sei a forma mais adequada de limpá-la, alguem saberia me informar, pesquisei em todos lugares e nao achei nada...
desde já agradeço;
abraços.
Psyco, acho que você já deve ter feito a limpeza de sua máscara, mas se não, nunca coloque a lente em água corrente (em baixo de torneira, chuveiro e etc.), pois a sua máscara tem lente thermal, e não pode de jeito nenhum ver água...
Sigfriedd, acho melhor você pesquisar antes sobre a máscara que o autor do post estava falando, pois a Dye i4 é lente thermal, e não pode ser limpa da maneira que você falou, mas as lentes simples, podem sim ser lavadas com água, SÓ AS SIMPLES, as thermais não podem, e as com tratamento antifog eu não sei dizer, mas vou me informar ANTES, para não passar uma informação errada a um companheiro, que poderia ter um prejuízo de R$ 100,00 por sua causa na compra de outra lente...
bkelmer escreveu:Enfia sua thermal embaixo d´água e depois conta pra gente a merda q vc fez....Sigfriedd escreveu:Psyco escreveu:Boa noite a todos, comprei uma mascara dye i4, usei pela primeira vez nesse domingo, só que nao sei a forma mais adequada de limpá-la, alguem saberia me informar, pesquisei em todos lugares e nao achei nada...
desde já agradeço;
abraços.
Cara, a minha eu uso guardanapo de papel e agua... só e basta.... e a minha é mais chata ainda pq é espelhada..
Cara, eu até responderia sua mensagem com educação, mas como vc respodendo chamando a minha orientação de merda, eu nao vou me preocupar com isso.
Primeiro, em qual momento da sua leitura voce deixou esse seu bigode grande atrapalhar sua visao a ponto de nao perceber que ao dizer que ele pode lavar a mascara com água a vontade eu antes o orientei a TIRAR A LENTE DA MASCARA. Não sei se você sabe, mas depois que a lente sai. só sobra PLÁSTICO E NEOPRENE. Caso seja dificil demais pra vc compreender esses processos, eu os filmo e coloco aqui pra vc aprender. Lavo minha I4 assim quando quero tirar a massa de tinta que fica acumulada nos buracos da mascara, e ate hj enxergo direitinho e tenho uma mascara com aparencia de nova.
geovamneto escreveu:Boa Tarde!Sigfriedd escreveu:Psyco escreveu:Boa noite a todos, comprei uma mascara dye i4, usei pela primeira vez nesse domingo, só que nao sei a forma mais adequada de limpá-la, alguem saberia me informar, pesquisei em todos lugares e nao achei nada...
desde já agradeço;
abraços.
Psyco, acho que você já deve ter feito a limpeza de sua máscara, mas se não, nunca coloque a lente em água corrente (em baixo de torneira, chuveiro e etc.), pois a sua máscara tem lente thermal, e não pode de jeito nenhum ver água...
Sigfriedd, acho melhor você pesquisar antes sobre a máscara que o autor do post estava falando, pois a Dye i4 é lente thermal, e não pode ser limpa da maneira que você falou, mas as lentes simples, podem sim ser lavadas com água, SÓ AS SIMPLES, as thermais não podem, e as com tratamento antifog eu não sei dizer, mas vou me informar ANTES, para não passar uma informação errada a um companheiro, que poderia ter um prejuízo de R$ 100,00 por sua causa na compra de outra lente...
Caro,
Você já foi educado, entao tbm serei.
De uma relida na minha orientação e note que antes de orientalo a tascar agua na mascara, eu digo que ele deve tirar a lente.
Lente removida, a mascara pode entrar até na lama, pois não tem nada thermal nela!
A limpeza da lente eu deixo bem claro que so deve ser feita com PANO e talvez um pouco quase nada, quando a sujeira estiver grande demais pra sair no pano seco.
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
É verdade, Sigfriedd.
Eu reparei apenas na primeira linha do seu comentário:
"Tira lente, lava a vontade com bastante agua, espera secar e recoloca a lente."
Sou homem suficiente para reconhecer meus erros...
Desculpe, e retiro o que disse de você, mas deu a entender que você estava falando da lente.
Sinceras desculpas...
"Tira lente, lava a vontade com bastante agua, espera secar e recoloca a lente."
Desculpe, e retiro o que disse de você, mas deu a entender que você estava falando da lente.
Sinceras desculpas...
Vejo que a confusa maneira de expor as idéias de nosso nobre companheiro tb te levou a pensar errado. Ainda bem que ninguém enfiou sua thermal embaixo d´água.geovamneto escreveu:É verdade, Sigfriedd.
Sinceras desculpas...
Não vou alimentar discussões que em nada fazem crescer nosso fórum ainda mais com pessoas que levam criticas para o lado pessoal.