Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Tudo sobre marcadores e partes internas.
TOMAZINI
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:13
Localização: rio de janeiro

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por TOMAZINI »

" PRONTO VAI BAIXAR O PROFESSOR PARDAL EM MEIA DUZIA...RSRSRSRS"

PERGUNTO KELMER, TEM COMO FAZER ISSO NUMA PLACA COMUM? NUMA X7 COMUM NUMA A5?? SERÁ Q É POSSIVEL??
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por bkelmer »

TOMAZINI escreveu:" PRONTO VAI BAIXAR O PROFESSOR PARDAL EM MEIA DUZIA...RSRSRSRS"

PERGUNTO KELMER, TEM COMO FAZER ISSO NUMA PLACA COMUM? NUMA X7 COMUM NUMA A5?? SERÁ Q É POSSIVEL??
Em tese toda placa que tem um firmware instalado num chip de memoria ROM tem sim... existem circuitos integrados(chips) que são programaveis, se a placa tem um desses em tese é possivel sim... o dificil é acessar-los sem o material certo, e tem que saber programar esse chip tb...
Bom isso eu deixo pros Profs. Pardais aí, vc sabe que não é a minha praia.
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por chrsinmon »

acho que para o paintball RA, um RT, ou as placas padão dos marcadores estão bons demais. Além disso quem tá acostumado com loader tático não adianta dar rajada por que acaba rapidinho.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por bkelmer »

chrsinmon escreveu:acho que para o paintball RA, um RT, ou as placas padão dos marcadores estão bons demais. Além disso quem tá acostumado com loader tático não adianta dar rajada por que acaba rapidinho.
A única utilidade de uma placa dessas pra mim é poder dar uma resposta a altura a quem joga com marcador de speed num cenário, campeonato ou catadão...

E vale lembrar que mesmo em RA há quem jogue como SAM que pode levar mais de 300 bolinhas... tudo bem que nessa cadencia ele vai durar nem 15 segundos no jogo, rsrsrsrs
Yuri_marcel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 19:36
Localização: Feira de Santana, Bahia

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por Yuri_marcel »

Minha intenção em modificar minha placa é só essa. Dar de frente cm um adversário com dm10 ou ego10 é sempre um problema. Vou levar a placa a um amigo que mexe com ECU de carro, que acredito que seja o mesmo esquema de programação do chip, mas só faço isso com outra placa na mão.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por bkelmer »

Yuri_marcel escreveu:Minha intenção em modificar minha placa é só essa. Dar de frente cm um adversário com dm10 ou ego10 é sempre um problema. Vou levar a placa a um amigo que mexe com ECU de carro, que acredito que seja o mesmo esquema de programação do chip, mas só faço isso com outra placa na mão.
Conseguindo avisa a galera.. ok?
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por Cipolla »

Caramba!!!!!!!

Isso é uma X7 ou Dye NT?

30, 35 ou 45 bps não é usado nem em speed!!!
Concordo c/ chrsinmon, acho tb que p/ RA e até mesmo cenário não ha necessidade de tanto...
E outra, o camarada colocar uma placa dessas p/ ficar o tempo todo em full-auto!?
Para né...
P/ usar essa cadencia teriam de inventar um loader p/ 950 bolas!!! :lol:

Nada contra o pessoal que gosta desse modo de tiros, mas semi-auto ou até mesmo um burst fire fazem o mesmo serviço ou até melhor que uma rajada insana!!! :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por Edgard »

Também não tenho nada contra quem use uma cadência dessas. Mas eu não usaria e acho que na prática mesmo, ali no jogo, independente de que jogo seja...muito dificilmente a pessoa consiga usar.
Vai usar uma ou duas vezes e nunca mais..

Nem no speedy usam essa cadencia...não em jogos oficiais..
Yuri_marcel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 19:36
Localização: Feira de Santana, Bahia

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por Yuri_marcel »

Mas como falei,para mim, a vantagem não é a cadencia de 45 bps, e sim a velocidade com q ela entra no modo automático. Sofro muito qndo encontro o pessoal cm as dm10, ego10. Não tem como atirar com a mesma velocidade do q elas.
HERICK
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Mai 2010, 11:08

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por HERICK »

SO DE SEI DE UMA COISA COISA PRA USAR ESSA X7 AI VC TEM QUE TEM UM LOADER DE 2 MIL BOLINHA A VA SER FELIZ! RSRS
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por tecseg »

Cara, acho que para Cenario, isso não vale a pena. Sou do seguinte lema. quer 30 bps, vai jogar speed
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por Gagliani »

tecseg escreveu:Cara, acho que para Cenario, isso não vale a pena. Sou do seguinte lema. quer 30 bps, vai jogar speed
Nem no Speed !!


No CBP por exemplo somente modo Ramp ( proíbido Full Auto) e limite máximo de 12,5 BPS que já é um absurdo , da para levar 10 tiros de uma vez fácil fácil ! :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por tecseg »

Alessandro Gagliani escreveu:
tecseg escreveu:Cara, acho que para Cenario, isso não vale a pena. Sou do seguinte lema. quer 30 bps, vai jogar speed
Nem no Speed !!


No CBP por exemplo somente modo Ramp ( proíbido Full Auto) e limite máximo de 12,5 BPS que já é um absurdo , da para levar 10 tiros de uma vez fácil fácil ! :legal:

Então, reformulando a resposta

Quer 30 BPS vai mijar na parede HEHEHEHEH
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por Cipolla »

Exaaaatamente!!!

O Gagliani disse tudo, se nem no speed, onde a velocidade do jogo é insana, é permitido utilizar uma chuva destas, imagina em cenário, onde o pessoal é acostumado a utilizar Tac Cap c/ 50 bolas!?

Não sou muita referência em materia de poucos disparos em um jogo, pois minha Mini está configurada em RAMP 12.5 c/ o Rotor mandando ver, mas diversos amigos utilizam estas configurações (semi+loader tatico)

É interesante pelo volume e velocidade de tiros mas uma bolinha elimina do mesmo jeito que 700 :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: X7 Phenom a 30-35-45 BPS. Nova placa X-board

Mensagem por Edgard »

É interesante pelo volume e velocidade de tiros mas uma bolinha elimina do mesmo jeito que 700 :legal:[/quote]


Cipolla, só um adendo (meu), uma bolinha elimina bem mais legal que 700...rs :mrgreen:
E se o "inimigo" estiver atirando as 700 e vc só 1 ai sim fica mais lega ainda...rs
Responder

Voltar para “Marcadores.”