Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Challenger

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Trancado
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por MV BALL »

Quem gosta de Speed, joga Speed...
Quem gosta de Ceñário, joga Cenário...
Quem gosta de R.A., joga R.A...

Qual o mistério??? :naosei:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por Ices_br »

MVBALLSNIPER escreveu:Quem gosta de Speed, joga Speed...
Quem gosta de Ceñário, joga Cenário...
Quem gosta de R.A., joga R.A...

Qual o mistério??? :naosei:
na mosca!!!

Fechamos aki kkkkk!!!!!

Igual eu falei cara cada jogo tem suas regras!!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por FabaoBH350 »

oalim escreveu:quanto ao numero de projéteis, são projéteis de infantaria (descontando a artilharia).

e só pra deixar claro, não estou me defendendo de ninguem, muito menos atacando alguem,

só acho que pegar pesado quanto ao numero de bolinhas (já me revistaram antes de um jogo) e não considerar questões mais ocmplexas e de gravidade maior é um absurdo.


e assim todas as modalidades são validas e se adequem ao estilo de cada um, porém vocês se esquecem de coisas simples como a diversão, se querem seriedade, façam CAMPEONATOS e deem mais liberdade para os EVENTOS onde a galera vai pra se DIVERTIR e CONFRATERNIZAR.
Aolin.... Dá uma lida no que vc escreveu... eu coloquei em negrito... e só peguei o seu último texto hein...

Sei não mais quem tá pegando pesado é vc... Esse é um fórum de PAINTBALL CENÁRIO, e muitos aqui gostam de jogar nas regras do REAL ACTION, com limite de bolinhas... Se vc não gosta, sinceramente, procure um fórum onde o pessoal adora gastar bolinha... Tem muitos por ai.... :legal:

Vc entra aqui e de cara vem falando que isso e aquilo tá errado no esporte ??? Que não tem organização, que vc foi revistado, que não nos preocupamos com questões de maior gravidade (ai eu presumo que seja a parte de segurança) que nós espantamos os novatos, como se todos os organizadores aqui fossem assim.... Ai fica dificil né... :mal:
Da forma que vc escreveu, vc generalizou.... E um novato que chegar aqui e ler seu post, vai achar que todos aqui são assim, isso é espantar novato.....

Sugiro que vc reveja ai seus conceitos e suas escritas, faça essas suas reclamações, lá com quem errou, e por favor, não cause túmultos nem discussões desnecessárias por aqui.... Como dizia minha avó... Num gostô ? Come mais pouco....


Um abraço....
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por Ices_br »

FabaoBH350 escreveu: Como dizia minha avó... Num gostô ? Come mais pouco....
Olha o Fabao que comedia, rachei de rir...


p.s: sua vo deve ser gente fina!!!!!kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!1
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por ozmiro »

Ices_br escreveu:
FabaoBH350 escreveu: Como dizia minha avó... Num gostô ? Come mais pouco....
Olha o Fabao que comedia, rachei de rir...


p.s: sua vo deve ser gente fina!!!!!kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!1

BOA!!!!:legal:
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

FabaoBH350 escreveu:
oalim escreveu:quanto ao numero de projéteis, são projéteis de infantaria (descontando a artilharia).

e só pra deixar claro, não estou me defendendo de ninguem, muito menos atacando alguem,

só acho que pegar pesado quanto ao numero de bolinhas (já me revistaram antes de um jogo) e não considerar questões mais ocmplexas e de gravidade maior é um absurdo.


e assim todas as modalidades são validas e se adequem ao estilo de cada um, porém vocês se esquecem de coisas simples como a diversão, se querem seriedade, façam CAMPEONATOS e deem mais liberdade para os EVENTOS onde a galera vai pra se DIVERTIR e CONFRATERNIZAR.
Aolin.... Dá uma lida no que vc escreveu... eu coloquei em negrito... e só peguei o seu último texto hein...

Sei não mais quem tá pegando pesado é vc... Esse é um fórum de PAINTBALL CENÁRIO, e muitos aqui gostam de jogar nas regras do REAL ACTION, com limite de bolinhas... Se vc não gosta, sinceramente, procure um fórum onde o pessoal adora gastar bolinha... Tem muitos por ai.... :legal:

Vc entra aqui e de cara vem falando que isso e aquilo tá errado no esporte ??? Que não tem organização, que vc foi revistado, que não nos preocupamos com questões de maior gravidade (ai eu presumo que seja a parte de segurança) que nós espantamos os novatos, como se todos os organizadores aqui fossem assim.... Ai fica dificil né... :mal:
Da forma que vc escreveu, vc generalizou.... E um novato que chegar aqui e ler seu post, vai achar que todos aqui são assim, isso é espantar novato.....

Sugiro que vc reveja ai seus conceitos e suas escritas, faça essas suas reclamações, lá com quem errou, e por favor, não cause túmultos nem discussões desnecessárias por aqui.... Como dizia minha avó... Num gostô ? Come mais pouco....


Um abraço....


você mesmo colocou em negrito o que quebra o seu argumento, se o forum é de PAINTBALL CENÁRIO, postem CENÁRIO e façam um forum pra RA ou postem numa area a parte e não tudo junto, pq não é a mesma coisa.


Agora quanto a minha liberdade, deixei sim de ir em vários eventos, pq n me senti seguro com a organização, vi galera me revistando na entrada e os rangers todos na safety zone quando no meio do campo a galera tomando over shooting e etc, mas em contra partida já joguei jogos sem nenhum ranger que a galera respeitava ao maximo as regras, infelismente não estou aqui para mudar o esporte, pq não tenho poder pra isso e se quiser argumentar comigo da proxima tente ser mais educado (sim ,eu me ofendi) e só pra ocnstar eu posto pouco no forum, pois as vezes aprendemos mais lendo do que argumentando, mas tenho 8 anos de esporte já o que não é pouco.


E não sou afavor de gastar bolinha mesmo porque não sou socio de nenhuma fabrica de Paintballs, mas quero liberdade para me divertir, que em alguns locais nem isso mais eu posso fazer.


sem mais.



p.s. sugiro que leia todo o topic antes de argumentar.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por nemezes »

oalim escreveu:uma média de 2000~3000 projéteis por morte.
Cara, não sei daonde vc tirou isso... Quer dizer, que o cara levava 189 kilos de chumbo - 0,63 gramas x 3000 (http://en.wikipedia.org/wiki/5.56x45mm_NATO) ...fora os carregadores....e a COISA que iria atirar isso tudo (gatling gun?) ..no meio de um matagal, para acertar UM cara, vc não está confundindo com o total de munição do pelotão inteiro não? Hheheheh..se fosse nos dias atuais..beleza..as gatling guns estão ai pra isso...porém, não dá pra segurar uma...mas no vietna e quase impossível não? Bem, acho melhor vc rever as suas fontes. :o

Brincadeiras a parte, vc tem o direito de se expressar e os outros de discordar, o paintball está dividido em várias categorias, cada uma com regras específicas, com limitação de bolas ou não...tem espaço para todos...o que acho que deve existir é menos discordia..quem é a favor de uma categoria, corra atrás, melhore as coisas, eleve o jogo que gosta... e evite a discordia ...tente somar e multiplicar ao invés de subtrair ou dividir..isso não leva a nada e no final, o esporte não ganha nada!
Avatar do usuário
tudela
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mai 2008, 10:02
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por tudela »

oalim escreveu:
você mesmo colocou em negrito o que quebra o seu argumento, se o forum é de PAINTBALL CENÁRIO, postem CENÁRIO e façam um forum pra RA ou postem numa area a parte e não tudo junto, pq não é a mesma coisa.

Agora quanto a minha liberdade, deixei sim de ir em vários eventos, pq n me senti seguro com a organização, vi galera me revistando na entrada e os rangers todos na safety zone quando no meio do campo a galera tomando over shooting e etc, mas em contra partida já joguei jogos sem nenhum ranger que a galera respeitava ao maximo as regras, infelismente não estou aqui para mudar o esporte, pq não tenho poder pra isso e se quiser argumentar comigo da proxima tente ser mais educado (sim ,eu me ofendi) e só pra ocnstar eu posto pouco no forum, pois as vezes aprendemos mais lendo do que argumentando, mas tenho 8 anos de esporte já o que não é pouco.

E não sou afavor de gastar bolinha mesmo porque não sou socio de nenhuma fabrica de Paintballs, mas quero liberdade para me divertir, que em alguns locais nem isso mais eu posso fazer.

sem mais.

p.s. sugiro que leia todo o topic antes de argumentar.
Reitero o que disse no meu post anterior...
"Existem modalidades distintas de paintball: Speed, Cenário e R.A.
jogue a que mais lhe agrade!"

Acredito que deva jogar a modalidade que mais te agrade e não dizer que uma modalidade está errada e sem regras, temos o Compêndio de Regras Nacional que demorou anos para ser concluído e é a nossa referência para R.A.

"...mas quero liberdade para me divertir, que em alguns locais nem isso mais eu posso fazer..."
Velho, se você não se diverte jogando R.A., jogue Cenário ou Speed, ou se quiser crie com seus amigos uma nova modalidade e não critique as existentes...

"mas tenho 8 anos de esporte já o que não é pouco"
Ter 8, 10 ou 15 anos de esporte não faz muita diferença se você age como um novato que não entende ou não quer entender as diferenças entre as modalidades e os estilos e o principal, não as respeita...

Utilizamos este fórum porque muitas pessoas jogavam cenário e migraram para o R.A., algumas jogam ambas as modalidades então esse é o nosso ponto de encontro...

obs.: Criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas neste fórum

Abraços e espero que consiga encontrar a sua modalidade...
:legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por FabaoBH350 »

Aolim, não precisava ter sugerido... eu li todo o tópico antes de postar, sempre faço isso... Só não quis citar tudo que vc escreveu antes, que tbém não agradou...

Se vc se ofendeu, me desculpe, mas, eu como jogador, e Líder de Equipe que organiza jogos, tbém me senti ofendido, quando vc generalizou os problemas.... E como já disse, entrou aqui critincando a tudo e todos, e por fim acabou criticando o fórum: "...se o forum é de PAINTBALL CENÁRIO, postem CENÁRIO e façam um forum pra RA ou postem numa area a parte e não tudo junto, pq não é a mesma coisa."

Realmente, não consegui entender muito bem qual é o seu problema, mas, considero o assunto encerrado, se vc quer jogar de uma maneira diferente, aceite a opinião do Ices_br: "Se não tem evento que vc goste aki, faça o seu e convide a galera!!!!"

Abraço.... lembre do recado da vovó sempre... ehehhehe

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por Tameirao »

Galera, calma lá... Acho que tá rolando um mal entendido aí...

A coisa é bastante simples: ninguém é obrigado a participar de um evento que não queira. Então vamos começar por aí.
As regras do RA surgiram, para acabar com a diferenças entre os dois times durante uma partida.
Isso surgiu pq se deixasse do jeito que estava, daqui a pouco ia ter gente entrando com 4 marcadores no campo e com 4000 bolinhas em uma partida de 40 minutos.
Com isso, qualquer tipo de tática e movimentação, ia acabar na primeira rajada de 200 bolinhas....

E lembrem-se:
MVBALLSNIPER escreveu:Quem gosta de Speed, joga Speed...
Quem gosta de Ceñário, joga Cenário...
Quem gosta de R.A., joga R.A...

Qual o mistério??? :naosei:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por ozmiro »

O meu avo diria---" Se as pessoas e as modalidades que voce esta frequentando nao te agradam mais.. Vai procurar sua Turma e monte uma nova modalidade e para de apurrinhar quem nao quem esta feliz..."
:loko: :loko:
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por ozmiro »

Ratificando: quem esta feliz!! kkkkkk :drink:
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

FabaoBH350 escreveu:Aolim, não precisava ter sugerido... eu li todo o tópico antes de postar, sempre faço isso... Só não quis citar tudo que vc escreveu antes, que tbém não agradou...

Se vc se ofendeu, me desculpe, mas, eu como jogador, e Líder de Equipe que organiza jogos, tbém me senti ofendido, quando vc generalizou os problemas.... E como já disse, entrou aqui critincando a tudo e todos, e por fim acabou criticando o fórum: "...se o forum é de PAINTBALL CENÁRIO, postem CENÁRIO e façam um forum pra RA ou postem numa area a parte e não tudo junto, pq não é a mesma coisa."

Realmente, não consegui entender muito bem qual é o seu problema, mas, considero o assunto encerrado, se vc quer jogar de uma maneira diferente, aceite a opinião do Ices_br: "Se não tem evento que vc goste aki, faça o seu e convide a galera!!!!"

Abraço.... lembre do recado da vovó sempre... ehehhehe

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir:

infelizmente cara você não leu pq no post que eu me refiro à falta de organização coloco no fim que não generalizo nada, mas a gelerinha do RA (alguns) [novamente pra não generaliza] se preocupa mauito mais com um médico, um engenheiro, um machine gunner, uma munição limitada do que segurança.

propria staff de um evento passado [não vou citar], continham pessoas que em jogo não mantem o fairplay e infelismente não tem competencia para administrar um evento, sugiro ainda o forum, ou uma parte dedicada ao RA, pois o forum ganhou força com o cenario, e o pessoal do RA usa esse espaço adquirido, e o próprio nome do forum é: PAINTBALLCENARIO, portanto.
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

nemezes escreveu:
oalim escreveu:uma média de 2000~3000 projéteis por morte.
Cara, não sei daonde vc tirou isso... Quer dizer, que o cara levava 189 kilos de chumbo - 0,63 gramas x 3000 (http://en.wikipedia.org/wiki/5.56x45mm_NATO) ...fora os carregadores....e a COISA que iria atirar isso tudo (gatling gun?) ..no meio de um matagal, para acertar UM cara, vc não está confundindo com o total de munição do pelotão inteiro não? Hheheheh..se fosse nos dias atuais..beleza..as gatling guns estão ai pra isso...porém, não dá pra segurar uma...mas no vietna e quase impossível não? Bem, acho melhor vc rever as suas fontes. :o

Brincadeiras a parte, vc tem o direito de se expressar e os outros de discordar, o paintball está dividido em várias categorias, cada uma com regras específicas, com limitação de bolas ou não...tem espaço para todos...o que acho que deve existir é menos discordia..quem é a favor de uma categoria, corra atrás, melhore as coisas, eleve o jogo que gosta... e evite a discordia ...tente somar e multiplicar ao invés de subtrair ou dividir..isso não leva a nada e no final, o esporte não ganha nada!

média simples: pegue o numero de prójeteis feitos menos o numero de projeteis disparados tudo isso dividido pelo numero de mortos por tiros.

não quer dizer que um soldado vá entrar em combate com 189kg de munição nas costas, mas sim que ele pode disparar isso durante a guerra toda.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por nemezes »

oalim escreveu:
nemezes escreveu:
oalim escreveu:uma média de 2000~3000 projéteis por morte.
Cara, não sei daonde vc tirou isso... Quer dizer, que o cara levava 189 kilos de chumbo - 0,63 gramas x 3000 (http://en.wikipedia.org/wiki/5.56x45mm_NATO) ...fora os carregadores....e a COISA que iria atirar isso tudo (gatling gun?) ..no meio de um matagal, para acertar UM cara, vc não está confundindo com o total de munição do pelotão inteiro não? Hheheheh..se fosse nos dias atuais..beleza..as gatling guns estão ai pra isso...porém, não dá pra segurar uma...mas no vietna e quase impossível não? Bem, acho melhor vc rever as suas fontes. :o

Brincadeiras a parte, vc tem o direito de se expressar e os outros de discordar, o paintball está dividido em várias categorias, cada uma com regras específicas, com limitação de bolas ou não...tem espaço para todos...o que acho que deve existir é menos discordia..quem é a favor de uma categoria, corra atrás, melhore as coisas, eleve o jogo que gosta... e evite a discordia ...tente somar e multiplicar ao invés de subtrair ou dividir..isso não leva a nada e no final, o esporte não ganha nada!

média simples: pegue o numero de prójeteis feitos menos o numero de projeteis disparados tudo isso dividido pelo numero de mortos por tiros.

Média simples? Meuuu deus..vc não existe... vamos lá!

Estados Unidos: 2.300.000 homens serviram no Vietnã de 1961 a 1974, com 58,159 mortos e 303,635 feridos.
Coreia do Sul: 4,960 mortos e 10,962 feridos
Nova Zelândia: 37 mortos, Tailandia: 351 mortos, Filipinas: 7 mortos
Austrália: 520 mortos e 2.940 feridos
Vietnã do Sul: 1.048.000 homens (Exército regular e Forças Populares), com 184.000 mortos.
Vietnã do Norte e Vietcong: cerca de 1.100.000 homens, com 900.000 mortos no total.
Estima-se que 2.000,00 de civis de ambos os lados morreram no conflito


Me diz... daonde vc tirou o X dos disparos? Cara.. uma, não foi só por tiro que as pessoas morreram lá..eram TONELADAS e TONELADAS DE MUNIÇÃO/Explosivos/Armas químicas..querer justificadar uma bravata dessa sem pé nem cabimento... fala sério né? Vc acha que as pessoas são burras? É muito mais honrado falar..eu errei... vc está TOTALMENTE ENGANADO! :sux:

Quando falar algo..cite as fontes..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Vietn%C3%A3


"não quer dizer que um soldado vá entrar em combate com 189kg de munição nas costas, mas sim que ele pode disparar isso durante a guerra toda."

Então amigo..vc entrou totalmente em contradição.. munição PESA... e por isso que em RA as pessoas usam menos munição..para simular algo factível... e até agora, quem não falou NADA lógico foi vc..detesto flames..mas não venha falar besteiras por favor... como vc mesmo citou, vc aprende mais lendo do que falando..e parei por aqui...
Trancado

Voltar para “Fotos e Vídeos.”