Quem gosta de Ceñário, joga Cenário...
Quem gosta de R.A., joga R.A...
Qual o mistério???

na mosca!!!MVBALLSNIPER escreveu:Quem gosta de Speed, joga Speed...
Qual o mistério???
Aolin.... Dá uma lida no que vc escreveu... eu coloquei em negrito... e só peguei o seu último texto hein...oalim escreveu:quanto ao numero de projéteis, são projéteis de infantaria (descontando a artilharia).
e só pra deixar claro, não estou me defendendo de ninguem, muito menos atacando alguem,
só acho que pegar pesado quanto ao numero de bolinhas (já me revistaram antes de um jogo) e não considerar questões mais ocmplexas e de gravidade maior é um absurdo.
e assim todas as modalidades são validas e se adequem ao estilo de cada um, porém vocês se esquecem de coisas simples como a diversão, se querem seriedade, façam CAMPEONATOS e deem mais liberdade para os EVENTOS onde a galera vai pra se DIVERTIR e CONFRATERNIZAR.
Olha o Fabao que comedia, rachei de rir...FabaoBH350 escreveu: Como dizia minha avó... Num gostô ? Come mais pouco....
Ices_br escreveu:Olha o Fabao que comedia, rachei de rir...FabaoBH350 escreveu: Como dizia minha avó... Num gostô ? Come mais pouco....
p.s: sua vo deve ser gente fina!!!!!kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!1
FabaoBH350 escreveu:Aolin.... Dá uma lida no que vc escreveu... eu coloquei em negrito... e só peguei o seu último texto hein...oalim escreveu:quanto ao numero de projéteis, são projéteis de infantaria (descontando a artilharia).
e só pra deixar claro, não estou me defendendo de ninguem, muito menos atacando alguem,
só acho que pegar pesado quanto ao numero de bolinhas (já me revistaram antes de um jogo) e não considerar questões mais ocmplexas e de gravidade maior é um absurdo.
e assim todas as modalidades são validas e se adequem ao estilo de cada um, porém vocês se esquecem de coisas simples como a diversão, se querem seriedade, façam CAMPEONATOS e deem mais liberdade para os EVENTOS onde a galera vai pra se DIVERTIR e CONFRATERNIZAR.
Sei não mais quem tá pegando pesado é vc... Esse é um fórum de PAINTBALL CENÁRIO, e muitos aqui gostam de jogar nas regras do REAL ACTION, com limite de bolinhas... Se vc não gosta, sinceramente, procure um fórum onde o pessoal adora gastar bolinha... Tem muitos por ai....![]()
Vc entra aqui e de cara vem falando que isso e aquilo tá errado no esporte ??? Que não tem organização, que vc foi revistado, que não nos preocupamos com questões de maior gravidade (ai eu presumo que seja a parte de segurança) que nós espantamos os novatos, como se todos os organizadores aqui fossem assim.... Ai fica dificil né...![]()
Da forma que vc escreveu, vc generalizou.... E um novato que chegar aqui e ler seu post, vai achar que todos aqui são assim, isso é espantar novato.....
Sugiro que vc reveja ai seus conceitos e suas escritas, faça essas suas reclamações, lá com quem errou, e por favor, não cause túmultos nem discussões desnecessárias por aqui.... Como dizia minha avó... Num gostô ? Come mais pouco....
Um abraço....
Cara, não sei daonde vc tirou isso... Quer dizer, que o cara levava 189 kilos de chumbo - 0,63 gramas x 3000 (http://en.wikipedia.org/wiki/5.56x45mm_NATO) ...fora os carregadores....e a COISA que iria atirar isso tudo (gatling gun?) ..no meio de um matagal, para acertar UM cara, vc não está confundindo com o total de munição do pelotão inteiro não? Hheheheh..se fosse nos dias atuais..beleza..as gatling guns estão ai pra isso...porém, não dá pra segurar uma...mas no vietna e quase impossível não? Bem, acho melhor vc rever as suas fontes.oalim escreveu:uma média de 2000~3000 projéteis por morte.
Reitero o que disse no meu post anterior...oalim escreveu:
você mesmo colocou em negrito o que quebra o seu argumento, se o forum é de PAINTBALL CENÁRIO, postem CENÁRIO e façam um forum pra RA ou postem numa area a parte e não tudo junto, pq não é a mesma coisa.
Agora quanto a minha liberdade, deixei sim de ir em vários eventos, pq n me senti seguro com a organização, vi galera me revistando na entrada e os rangers todos na safety zone quando no meio do campo a galera tomando over shooting e etc, mas em contra partida já joguei jogos sem nenhum ranger que a galera respeitava ao maximo as regras, infelismente não estou aqui para mudar o esporte, pq não tenho poder pra isso e se quiser argumentar comigo da proxima tente ser mais educado (sim ,eu me ofendi) e só pra ocnstar eu posto pouco no forum, pois as vezes aprendemos mais lendo do que argumentando, mas tenho 8 anos de esporte já o que não é pouco.
E não sou afavor de gastar bolinha mesmo porque não sou socio de nenhuma fabrica de Paintballs, mas quero liberdade para me divertir, que em alguns locais nem isso mais eu posso fazer.
sem mais.
p.s. sugiro que leia todo o topic antes de argumentar.
MVBALLSNIPER escreveu:Quem gosta de Speed, joga Speed...
Qual o mistério???
FabaoBH350 escreveu:Aolim, não precisava ter sugerido... eu li todo o tópico antes de postar, sempre faço isso... Só não quis citar tudo que vc escreveu antes, que tbém não agradou...
Se vc se ofendeu, me desculpe, mas, eu como jogador, e Líder de Equipe que organiza jogos, tbém me senti ofendido, quando vc generalizou os problemas.... E como já disse, entrou aqui critincando a tudo e todos, e por fim acabou criticando o fórum: "...se o forum é de PAINTBALL CENÁRIO, postem CENÁRIO e façam um forum pra RA ou postem numa area a parte e não tudo junto, pq não é a mesma coisa."
Realmente, não consegui entender muito bem qual é o seu problema, mas, considero o assunto encerrado, se vc quer jogar de uma maneira diferente, aceite a opinião do Ices_br: "Se não tem evento que vc goste aki, faça o seu e convide a galera!!!!"
Abraço.... lembre do recado da vovó sempre... ehehhehe
![]()
![]()
![]()
nemezes escreveu:Cara, não sei daonde vc tirou isso... Quer dizer, que o cara levava 189 kilos de chumbo - 0,63 gramas x 3000 (http://en.wikipedia.org/wiki/5.56x45mm_NATO) ...fora os carregadores....e a COISA que iria atirar isso tudo (gatling gun?) ..no meio de um matagal, para acertar UM cara, vc não está confundindo com o total de munição do pelotão inteiro não? Hheheheh..se fosse nos dias atuais..beleza..as gatling guns estão ai pra isso...porém, não dá pra segurar uma...mas no vietna e quase impossível não? Bem, acho melhor vc rever as suas fontes.oalim escreveu:uma média de 2000~3000 projéteis por morte.![]()
Brincadeiras a parte, vc tem o direito de se expressar e os outros de discordar, o paintball está dividido em várias categorias, cada uma com regras específicas, com limitação de bolas ou não...tem espaço para todos...o que acho que deve existir é menos discordia..quem é a favor de uma categoria, corra atrás, melhore as coisas, eleve o jogo que gosta... e evite a discordia ...tente somar e multiplicar ao invés de subtrair ou dividir..isso não leva a nada e no final, o esporte não ganha nada!
oalim escreveu:nemezes escreveu:Cara, não sei daonde vc tirou isso... Quer dizer, que o cara levava 189 kilos de chumbo - 0,63 gramas x 3000 (http://en.wikipedia.org/wiki/5.56x45mm_NATO) ...fora os carregadores....e a COISA que iria atirar isso tudo (gatling gun?) ..no meio de um matagal, para acertar UM cara, vc não está confundindo com o total de munição do pelotão inteiro não? Hheheheh..se fosse nos dias atuais..beleza..as gatling guns estão ai pra isso...porém, não dá pra segurar uma...mas no vietna e quase impossível não? Bem, acho melhor vc rever as suas fontes.oalim escreveu:uma média de 2000~3000 projéteis por morte.![]()
Brincadeiras a parte, vc tem o direito de se expressar e os outros de discordar, o paintball está dividido em várias categorias, cada uma com regras específicas, com limitação de bolas ou não...tem espaço para todos...o que acho que deve existir é menos discordia..quem é a favor de uma categoria, corra atrás, melhore as coisas, eleve o jogo que gosta... e evite a discordia ...tente somar e multiplicar ao invés de subtrair ou dividir..isso não leva a nada e no final, o esporte não ganha nada!
média simples: pegue o numero de prójeteis feitos menos o numero de projeteis disparados tudo isso dividido pelo numero de mortos por tiros.