fbrunello escreveu:pelo que eu entendo da regra do RA, um tiro no braço direito desabilita os 2 braços.
particularmente, a meu ver a rendição no RA só serve por questão de segurança, para vc não disparar a menos de 3 metros do cara,
se eu tiver no jogo, e alguem gritar, rendido, se ele não tiver com o cano na minha cabeça, eu não me entrego não....
Rapaz, na boa... as pessoas devem ter o bom senso.. imagina... desembarque na Normandia..o dia "D"...vai
UM cabloco (alemão) de bote... e vai para trás da linha de desembarque dos aliados... e grita em um megafone ... "AI NEGADA, TÁ TODO MUNDO RENDIDO!".... se acha o que iria acontecer com o cabloco loiro e de olho azul chucrute? Pelo amor de deus! Tanto o "Rendido" como o cara que "rende" devem ter uma noção clara do que é normal ou não... saber render é uma arte... e saber se render é bom pra pele!
P.S: O louro é ficção.. NÃO É O GAGLIANE!
Um outro "causo" engraçado que rolou comigo (isto tem uns 3 anos)...foi que estava dentro de um banheiro em ruinas em cima de uma privada, olhando por cima do muro (sabe aquelas divisórias de banheiro? pois é..era isso).. acertando quem passava pelo o spot que eu tinha arrumado ..o lugar era muito bom, acertei uns 3 naquele dia dali, quando "derepentemente" um cara adentrou o banheiro no velho estilo rambo (tinha uns zumbis no jogo e bateram aonde eu estava)...e sem cerimonia.. me fuzilou (tipo a uns 50 cm) dentro do cubiculo... bem, quando eu vi o cidadão me dando tiro...me veio aquela calma que só o desespero dá..e falei.. "NEUTRO"... beleza...ao descer da privada... eu comecei a identificar os meus prejuizos, pois foi uma rajada de x7 a 50 cm... ele podia ter me rendido..e me fuzilou... mas, como castigo vem de x7... por minha surpresa.. eu não tinha levado "nenhum tiro".... dai eu olhei..olhei..olhei...e cara... eu fui ... dei um toque no ombro do cara, ele olhou pra mim...e eu disse... rendido (mas nem tinha pensado no fato todo)... ai eu mostrei para o cara..que não tinha me acertado nenhum disparo (A 50 cm)..o cara ficou revoltado... chamou ranger... chorou...chorou... mas depois ele veio com uma apelação ... extremamente plausível e indefensavel..eu tinha gritado "neutro"... ai eu falei... "verdade"... se eu tivesse gritado "AI CARAIIII"... o cara ia se lascar ....regras são regras.. massss, nada neste mundo paga...aquela cara de "COMO ASSIM EU NÃO TE ACERTEI?".... nossa, sai feliz...não tomei tiro..e guardo aquela imagem até hoje na cabeça.... mas, regras são regras... rsrsrsr