Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Manutenção de marcadores e acessórios.
mack
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Out 2008, 19:00
Localização: Bragança Paulista

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por mack »

Nemezes acredito que quem tenha me entendido errado tenha sido você,pois você fez uma citação em minha resposta onde em momento algum eu escrevi que eu jogo com 20 BPS e muito menos eu tenha incentivado o uso desta configuração.
Mais peço desculpas aos amigos se me expressei mau,fazer o que né .........
Fabão meu rotor não é o leopardo porém jogar com você será uma honra ,tenha certeza que será muito bem recebido por todos da CIA.EASY ,apareça quando quiser,abraço.
Marcão.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por nemezes »

mack escreveu:Nemezes acredito que quem tenha me entendido errado tenha sido você,pois você fez uma citação em minha resposta onde em momento algum eu escrevi que eu jogo com 20 BPS e muito menos eu tenha incentivado o uso desta configuração.
Mais peço desculpas aos amigos se me expressei mau,fazer o que né .........
Fabão meu rotor não é o leopardo porém jogar com você será uma honra ,tenha certeza que será muito bem recebido por todos da CIA.EASY ,apareça quando quiser,abraço.
Marcão.
Marcão na paz amigo! A minha maior preucupação é em concientizar as pessoas dos malefícios destas configurações... mas de qualquer maneira
me desculpe o "jeito" brow! abs! :legal:
Marcio Ronaldo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2010, 10:36

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por Marcio Ronaldo »

Beleza, acabei de comprar uma TM-15, como faço essa alteração na placa para 20 bps... ????
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por Edgard »

Marcio,

Primeiro parabéns pela aquisição.

Nas outras páginas deste tópico tem até os link´s para baixar o manual completo em portugues e todo a debate sobre este assunto.

Abraço.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por tecseg »

Alguém te algum link de como colocar em 20bps no youtube? podem em mandar por PM?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por Edgard »

tecseg escreveu:Alguém te algum link de como colocar em 20bps no youtube? podem em mandar por PM?

Acho que o vídeo não vai ter hein....mas você já tentou com o passo a passo da primeira página?

:legal:
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por commander »

:recon:
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por leodentista »

como é que posso fazer esta configuração no meu marcador tm15
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por Marcelo Utsch »

leodentista escreveu:como é que posso fazer esta configuração no meu marcador tm15
Bom... parece flood de novo né leodentista... mas vou fazer de conta que não é e te falar para clicar na primeira página desse tópico, para LER DESDE O COMEÇO...
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por RodrigoLRC »

Certeza que o Rip Clip não dá conta de 20bps?? Quantos bps será que o rip clip consegue dar conta com segurança então?? Pois configurei minha tm-15 pra 16 bps, apesar de saber dificilmente irei usar essa cadência.

Abraços
Avatar do usuário
gustavo1973
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Out 2009, 20:29

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por gustavo1973 »

Vou configurar para 20 tiros embora precise de 1 para cada soldado abatido haha
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por headhunter »

Fala galera.


Então eu coloquei a minha em 18 BPS e funcionou perfeito , se bem que no jogo não muda muita coisa mas para segurar invasões ou então invadir alguma sala cheia de inimigos é show de bola por causa da "pressão" que coloca sobre os oponentes hehehe.

O problema é que em 12 segundos em full acaba o loader huauhauahahu.

É só seguir oque explica no manual que da certinho.

Abraço
:saw:
Avatar do usuário
pedrobabu
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2009, 14:17
Localização: Recife
Contato:

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por pedrobabu »

Tentei fazer na minha mas não deu certo, dai to com um certo receio de desconfigurar a placa...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por nemezes »

Cara... apesar de eu ser meio contra a rof alto (12 pra mim tá de bom tamanho e é seguro) ...estou explicando para quem quer reduzir..mas ai depende da pessoa... siga exatamente estes passos:

1 - Pressione e segure o botão de power e vire o seletor de S até F3 devagar e volte de F3 até S devagar (a luz vai ficar Verde (S), Vermelho (F1), Verde (F2) e Laranja(F3) - quando voltar a luz ficara veremelha.. Você entrou no modo de configuração.
2 - Pressione e solte o botão de power uma vez e a luz ficará de vermelha para verde - Vc está regulando o ROF
3 - Para ver quantos BPS ela está configurada pressione o gatilho com seletor na possição S (Safe Shot) - A luz de power vai piscar..e cada blink é 1 BPS... por exemplo, se a luz piscar 12 vezes..ela tá configurada para 12 bps
4 - Para mudar, coloque o seletor na possição F1... pressione o gatilho com a quantidade de BPS que deseja... após isso, volte para a possíção S e aperte e solte o gatilho... cheque se a quantidade de blinks está correta com o número de vezes que puxou o gatilho
5- Após a configuração e checagem, pressione o power button e faça o passo 1 denovo...o marcador irá desligar

Para testar... pressione o power button com o gatilho pressionado (para desabilitar o eyes) e observe se a velocidade que o solenôide bate está aderente a configuração feita.

LEMBRANDO: MUITO BPS (ROF ALTO, ACIMA DE 12 BPS) PODE AGRAVAR LESSÕES. CONCIÊNCIA GALERA!
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por FILIPE_E »

É... realmente a TM 15 atira muitoooooo com essa cadência... já tinha configurado antes de ler este tópico (sou curioso e fuço tudo)... leio e releio o manual "N" vezes....

mas pra jogar RA é desnecessário mesmo... e eu que além de RA e cenário tb jogo Speed... essa configuração tb fica desnecessária até pro speed, pois só pode usar a 12,5 bps...

tb acho desnecessária até em catadões, pois pode machucar aqules que estão começando no esporte e destimulá-los !!!

mas pra quem gosta... é sinistro... assusta... já joguei com ela nessa configuração em catadão... segurei um maluco atarás de um bunker o jogo todo... no final o cara falava: "pô tá maluco... nem me mexi, só escutava a rajada batendo no meu abrigo... eu que não botei a cara pra olhar nem de onde vinha... vai que me acerta!!"...

depois disso parei de usar assim !!!

[]'s
Responder

Voltar para “Manutenção.”