Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por commander »

opa galera alterei a configuração da bt tm-15 para 20 bps ... alguem já jogou assim ? fica animal !!!

pode ser feito tb na TM7 que é a mesma placa ...

só irá funcionar legal a 20 BPS se estiver usando um rotor ou um loader compativel a mais de 20 bps ... o rip clip não dá conta ..já fiz teste ... mesmo com microfone alterado e cano fechado !!!


se alguem precisar de ajuda pode avisar !!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por Engenheiro »

O cara que conhece bem as TM (pelo menos eu acho) é o Sr. Gagliane...

CHAMANDO SR. GAGLIANE!!!! COMPARECER AO SETOR DE TM15!!!! :hlp:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por Edgard »

E ai pessoal das TM´s, o que acham?

Abraço :yessir:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por RogerDiver »

Edgard escreveu:E ai pessoal das TM´s, o que acham?

Abraço :yessir:
Eu particularmente não vejo vantagem em usar um ROF tão alto jogando cenário, 90% do tempo eu uso tanto a 15 quanto a 7 em single, e só quando estou como o metralhadora e/ou precisa de suppress eu uso no maximo o 3 Shot Burst, que no caso das TM's funciona bem parecido com Ramping/Rebound.

[]'s
Roger
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por sniper »

poxa eu queria saber como vc configurou para 20 bps, se vc puder postar ai eu ficaria muito grato valeu.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Excelente configuração.....




Pra jogar Speed..... ahuaheuahuhuheruhuahuheu

Um ROF desse no loader que eu uso, faria com que eu tivesse 1,5 segundos de munição..... e mais... Toda munição que eu levo pro campo durariam exatos 7,5 segundos...
Portanto, pro meu jogo.... totalmente desnecessário.....

Agora se eu levasse uma caixa dagua em cima da marcadora e outra caixa de bolinhas espalhadas pelo corpo, ai daria pra brincar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por commander »

opa nessa configuração o loader vai embora fácil fácil ... dependendo do jogo fica na mão ... mais garanto q isso é 95 % de quem joga ... sempre jogamos aqui na cia easy com bolinhas free ... e nos jogos não usamos mais q 200 ... isso em jogo de 1:30 ... mais dependendo do dia e do humor vai mais ... faze o q ...rssrs se for pra jogar paintball e ficar na mesquinharia por causa de bolinha vai perder a graça e a emoção ... o gostoso é picar os nego !!! hahah

a config de 20 bps é pra quando se esconderem atras da moita ,, ai se da uma rajadinha básica ... concerteza quem estiver vai sair ,,, kkkkkkkkkk


sniper vou mandar pra vc como faz ... e depois coloco aqui no forum pra quem tiver em duvida ou não sabe mexer !!
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por sniper »

Muito obrigado commander fico muito grato valeu
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

commander escreveu:opa nessa configuração o loader vai embora fácil fácil ... dependendo do jogo fica na mão ... mais garanto q isso é 95 % de quem joga ... sempre jogamos aqui na cia easy com bolinhas free ... e nos jogos não usamos mais q 200 ... isso em jogo de 1:30 ... mais dependendo do dia e do humor vai mais ... faze o q ...rssrs se for pra jogar paintball e ficar na mesquinharia por causa de bolinha vai perder a graça e a emoção ... o gostoso é picar os nego !!! hahah
a config de 20 bps é pra quando se esconderem atras da moita ,, ai se da uma rajadinha básica ... concerteza quem estiver vai sair ,,, kkkkkkkkkk
sniper vou mandar pra vc como faz ... e depois coloco aqui no forum pra quem tiver em duvida ou não sabe mexer !!
HEHEHHE !!! Parô parô !!

Né mesquinharia não Commander, o nome certo é Real Action Painball... :twisted:
Confesso que fiquei até surpreso, pensei que a Cia Easy, jogasse nas Regras do RA.... :cmd:

Mas.... Cada um cada um né.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por commander »

hehehe mesquinharia foi foda ...

jogamos sim no modo R.A ... pode ver pelos eventos q jogamos !!! quando vale alguma coisa os easy são foda ,,,

gostamos de fazer vários tipos de jogos ... de todos modos possiveis ... pra vc ter idéia (não vai dar risada .rsrsrs) jogo R.A de smart parts shocker NXT ... spedera das brava ... 25 bps ... se eu quiser né !!! ... e tem jogo que não uso 200 bolas e ainda mato nego igual frango !!!

kkkkk ...vlw fabão !!! precisa vim aqui fazer um joguinho com a gente ... todo domingão tamo aqui em média 40 pessoas ... entre amigos de bragança e a cia easy ...
sniper
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 08 Out 2009, 17:26

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por sniper »

Caramba commander vc estava certo a bixa fica rapida mesmo mais so uma dica vc nao prescisa esperar ela desligar depois que vc apertou as 20 vezes o gatilho e so voltar para o safe e apertar o gatilho uma vez ai a luz verde ira piscar 20 vezes isso significa que ela esta memorizada para 20 bps ai vc desliga ela e liga de novo e ja era mais valeu pela dica muito boa .
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por Edgard »

Camander ou Sniper, se puderem postar aqui o passo a passo, tenho certeza que será bem útil a todos.

Valeu :balls:
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por commander »

opa blz ... vo coloca aqui pra todo mundo poder mudar a sua se quiser !!! fica muito legal ...

CONFIGURAÇÃO - com ela desligada vc vira ela de ponta cabeça e perto do gatilho vai ter um furo ... com uma chave comprida vc vai ter q apertar um botão que tem lá dentro ... depois q vc apertar vai piscar verde ou vermelho ... quando piscar vermelho vc desvira ela e vai apertar o botão que liga ela, ai vai descer o seletor até o F4 e subir denovo no travado .. isso meio rápido e com o botão que liga apertado ..depois disso vc vai soltar vai parar numa luz vermelha, ai vc aperta aperta o botão denovo até parar na luz verde sólida .. depois que estiver na verde vc vai colocar o seletor no F1 e apertar o gatilho 20x e voltar para o travado .. ai é so esperar ela desligar e ligar denovo pra testar ... se vc quiser saber qual configuração está depois que vc voltar pro travado o seletor é só apertar o gatilho uma vez q ela irá indicando quanto esta promamada, no caso irá piscar 20x ...


vlw !!! boas rajadas ... ahhhh quem quiser jogar com bola contada coloca no F1= 1 tiro / F2= 3 tiros /F3= 20 tiros .... rsrsrs
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por wsoul2k »

commander escreveu:opa blz ... vo coloca aqui pra todo mundo poder mudar a sua se quiser !!! fica muito legal ...

CONFIGURAÇÃO - com ela desligada vc vira ela de ponta cabeça e perto do gatilho vai ter um furo ... com uma chave comprida vc vai ter q apertar um botão que tem lá dentro ... depois q vc apertar vai piscar verde ou vermelho ... quando piscar vermelho vc desvira ela e vai apertar o botão que liga ela, ai vai descer o seletor até o F4 e subir denovo no travado .. isso meio rápido e com o botão que liga apertado ..depois disso vc vai soltar vai parar numa luz vermelha, ai vc aperta aperta o botão denovo até parar na luz verde sólida .. depois que estiver na verde vc vai colocar o seletor no F1 e apertar o gatilho 20x e voltar para o travado .. ai é so esperar ela desligar e ligar denovo pra testar ... se vc quiser saber qual configuração está depois que vc voltar pro travado o seletor é só apertar o gatilho uma vez q ela irá indicando quanto esta promamada, no caso irá piscar 20x ...


vlw !!! boas rajadas ... ahhhh quem quiser jogar com bola contada coloca no F1= 1 tiro / F2= 3 tiros /F3= 20 tiros .... rsrsrs
Commander explica uma coisa ai que nao entendi... no F3 ela vai ficar do mesmo modo que o ATUAL F3, porem atirando a 20 bolas por segundo certo...

quero entender se vc ainda tem que apertar o gatilho 3x para na terceira vez ela comecar a rajada, pois até onde sei nao tem rajada direto... sendo sempre necessario apertar 3x o gatilho... é isto mesmo ou entendi errado?
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: BT TM-15 Configuração avançada 20 BPS !!!

Mensagem por commander »

no modo F3 ela vai ficar igual o original ... após o 3 tiro entra na rajada, só que ai á 20 bps ... automaticamente o modo F2 de 3 tiros fica tb do mesmo jeito só que os 3 tiros vai ser mais rápido do que está o original !!!
Responder

Voltar para “Manutenção.”