Nossa... o que já me amaldiçoaram por conta desses morros!!!
Eu explico... como era a primeira vez em que eu visitava o local, e eu era o responsável pela organização do jogo, o que incluia as missões, tive que isolar uma área onde normalmente a moçada estacionava os carros, re-alocando-os em um outro local, mais acima... cujo acesso se dava por uma escalaminhada em barrancos de minério de ferro.
Ou seja, para chagar a zona de jogo, e de lá, voltar à zona neutra, havia a necessidade de subir ou descer o tal barranco infernal... isso, excluíndo o fato de todo jogo (duas missões de 90 minutos de duração) ser dado em condições extremas de desníveis geográficos (muitas subidas, descidas, pulos, minério de ferro...), sob um sol escaldante, sem uma nuvem sequer no céu, nem qualquer sombra confortável, com um vento que só propiciava a suspensão de partículas de pó, realmente se aproximando muito (proporcionalmente) das condições climáticas encontradas no Afeganistão.
Daí... acho que só eu não reclamei!
Mas foi bom demais!
P.S.: Como eu disse, era a primeira vez que eu ia ao local, e como tinha preparado duas missões, tinha que rodar tudo pra ver onde ficariam cada um dos objetivos. Eu e o tameira fizemos isso duas vezes (uma para cada missão), além de termos participado ativamente como jogadores durante todo o jogo. Portanto, antes de expor a moçada à estas condições, experimentamos todos os caminhos e situações, selecionando as rotas menos perigosas e propícias à boas condições de jogo.