Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANNED

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por tecseg »

FabaoBH350 escreveu:
tecseg escreveu:cara, parabéns muito maneiro o jogo. Espero que o novo time que eu estou no momento coloque CAms para poder-mos filmar
Vlw TecSeg.... Cara vela e pena viu... É muito legal assistir depois, além de dar pra verificar erros que cometemos na hora do jogo...

Tamo junto....

estou querendo fazer um clip massa do meu time com um programa que comprei e estou estudando. O Vegas 9. terei que colocar alguém para filmar e com este vídeo seu posso tirar umas idéias massas. POsso? :legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por Santos »

Como o Vlama falou.
Afegão total.
Que lugar!!!! :shock: :shock: :shock:

Parabéns galera.
:tropa:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por FabaoBH350 »

tecseg escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
tecseg escreveu:cara, parabéns muito maneiro o jogo. Espero que o novo time que eu estou no momento coloque CAms para poder-mos filmar
Vlw TecSeg.... Cara vela e pena viu... É muito legal assistir depois, além de dar pra verificar erros que cometemos na hora do jogo...

Tamo junto....

estou querendo fazer um clip massa do meu time com um programa que comprei e estou estudando. O Vegas 9. terei que colocar alguém para filmar e com este vídeo seu posso tirar umas idéias massas. POsso? :legal:
Claro TecSeg, fica a vontade irmão.... é tudo nosso eheheheh :yessir: :yessir: :yessir: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir CTTR escreveu:Cenário Afegan Total !!!!
As regras utilizadas foram o que de mais democrático foi criado para o Paintball Brazuca, o compêndio.
As equipes então, sem comentários, eu particularmente sempre quis estar jogando com ambas e estou certo que não tarda estaremos em BH ou vcs por aqui.
Fabão, parabéns pela edição, sempre muito boas.
Lição apreendida, bolinha não é pão de queijo kkkkkk ri demais com isso...xaropes !!
É isso aê Galera, parabéns pelo game !!
Vlw Vlama... Obrigado pelos comentários...

E saiba que a vontade recíproca do lado de cá é maior ainda, com certeza é só questão de tempo eehhehe... :yessir: :yessir: :yessir:
Sobre a democracia para a criação do compêndio, nem preciso comentar, só assino embaixo das suas palavras... :legal: :legal:
Santos escreveu:Como o Vlama falou.
Afegão total.
Que lugar!!!! :shock: :shock: :shock:

Parabéns galera.
:tropa:
Vlw Comander.... :legal: :legal: :legal:
Só me faltou o "Gramour" e o Fôlego.... kkkkk pra subir e descer essa morraria kkkkkkkkk

:yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por Marcelo Utsch »

Nossa... o que já me amaldiçoaram por conta desses morros!!! :hlp:

Eu explico... como era a primeira vez em que eu visitava o local, e eu era o responsável pela organização do jogo, o que incluia as missões, tive que isolar uma área onde normalmente a moçada estacionava os carros, re-alocando-os em um outro local, mais acima... cujo acesso se dava por uma escalaminhada em barrancos de minério de ferro.

Ou seja, para chagar a zona de jogo, e de lá, voltar à zona neutra, havia a necessidade de subir ou descer o tal barranco infernal... isso, excluíndo o fato de todo jogo (duas missões de 90 minutos de duração) ser dado em condições extremas de desníveis geográficos (muitas subidas, descidas, pulos, minério de ferro...), sob um sol escaldante, sem uma nuvem sequer no céu, nem qualquer sombra confortável, com um vento que só propiciava a suspensão de partículas de pó, realmente se aproximando muito (proporcionalmente) das condições climáticas encontradas no Afeganistão.

Daí... acho que só eu não reclamei!

Mas foi bom demais! :legal:

P.S.: Como eu disse, era a primeira vez que eu ia ao local, e como tinha preparado duas missões, tinha que rodar tudo pra ver onde ficariam cada um dos objetivos. Eu e o tameira fizemos isso duas vezes (uma para cada missão), além de termos participado ativamente como jogadores durante todo o jogo. Portanto, antes de expor a moçada à estas condições, experimentamos todos os caminhos e situações, selecionando as rotas menos perigosas e propícias à boas condições de jogo.
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por FabricioCaete »

Marcelo Utsch escreveu:Nossa... o que já me amaldiçoaram por conta desses morros!!! :hlp:

Eu explico... como era a primeira vez em que eu visitava o local, e eu era o responsável pela organização do jogo, o que incluia as missões, tive que isolar uma área onde normalmente a moçada estacionava os carros, re-alocando-os em um outro local, mais acima... cujo acesso se dava por uma escalaminhada em barrancos de minério de ferro.

Ou seja, para chagar a zona de jogo, e de lá, voltar à zona neutra, havia a necessidade de subir ou descer o tal barranco infernal... isso, excluíndo o fato de todo jogo (duas missões de 90 minutos de duração) ser dado em condições extremas de desníveis geográficos (muitas subidas, descidas, pulos, minério de ferro...), sob um sol escaldante, sem uma nuvem sequer no céu, nem qualquer sombra confortável, com um vento que só propiciava a suspensão de partículas de pó, realmente se aproximando muito (proporcionalmente) das condições climáticas encontradas no Afeganistão.

Daí... acho que só eu não reclamei!

E por isso que eu AMO o RA. :m16:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Mas foi bom demais! :legal:

P.S.: Como eu disse, era a primeira vez que eu ia ao local, e como tinha preparado duas missões, tinha que rodar tudo pra ver onde ficariam cada um dos objetivos. Eu e o tameira fizemos isso duas vezes (uma para cada missão), além de termos participado ativamente como jogadores durante todo o jogo. Portanto, antes de expor a moçada à estas condições, experimentamos todos os caminhos e situações, selecionando as rotas menos perigosas e propícias à boas condições de jogo.
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por Bravo-Charlie »

hehehehehe...

Marcelo, não esquenta não...

Foi sem dúvida nenhuma a melhor experiência que tive no Paintball até hoje.

Semque que marcar jogos lá e puder convidar outra equipe, conte com a gente da Banned. :fair:

Valeu...

:tropa:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por FabaoBH350 »

Marcelo Utsch escreveu:Nossa... o que já me amaldiçoaram por conta desses morros!!! :hlp:

Eu explico... como era a primeira vez em que eu visitava o local, e eu era o responsável pela organização do jogo, o que incluia as missões, tive que isolar uma área onde normalmente a moçada estacionava os carros, re-alocando-os em um outro local, mais acima... cujo acesso se dava por uma escalaminhada em barrancos de minério de ferro.

Ou seja, para chagar a zona de jogo, e de lá, voltar à zona neutra, havia a necessidade de subir ou descer o tal barranco infernal... isso, excluíndo o fato de todo jogo (duas missões de 90 minutos de duração) ser dado em condições extremas de desníveis geográficos (muitas subidas, descidas, pulos, minério de ferro...), sob um sol escaldante, sem uma nuvem sequer no céu, nem qualquer sombra confortável, com um vento que só propiciava a suspensão de partículas de pó, realmente se aproximando muito (proporcionalmente) das condições climáticas encontradas no Afeganistão.

Daí... acho que só eu não reclamei!

Mas foi bom demais! :legal:

P.S.: Como eu disse, era a primeira vez que eu ia ao local, e como tinha preparado duas missões, tinha que rodar tudo pra ver onde ficariam cada um dos objetivos. Eu e o tameira fizemos isso duas vezes (uma para cada missão), além de termos participado ativamente como jogadores durante todo o jogo. Portanto, antes de expor a moçada à estas condições, experimentamos todos os caminhos e situações, selecionando as rotas menos perigosas e propícias à boas condições de jogo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi mesmo Marcelo, vc deve ter andado muito mais que qquer um de nós....
Mas esquenta não, isso é Real Action.... :lol: :lol: :lol: :lol: Como dizia minha avó: Num gostô ? Come mais pouco !!! kkk e o povo tbém tá bem fora de forma né ?? aheuhauehauheuhuehuaeuh

Faço minhas as palavras do Bravo.Charlie, foi o jogo mais técnico que fiz até hoje... :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abração irmão..... :yessir: :yessir: :yessir:
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: [Vídeo] Jogo entre amigos - Galos de Briga e Equipe BANN

Mensagem por leodentista »

que visual deste campo maneirrisssimo
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”