Boa noite amigos!!
Espero que alguem possa me ajudar com um problemao que eu estou desde a semana passada e ninguem consegue dar um diagnostico.
Eis o problema:
Minha A5 com egrip esta desengatilhando quando eu uso rajada ou dou disparos rapidos no modo semi-automatico.
Quando ela desengatilha e fica fazendo so o barulho do gatilho como se vc estivesse atirando sem gás, e vc vai engatilhar de novo, o gatilho esta mole(como se ja estivesse engatilhado) mas ai quando vc força ele até o final ele ganha pressão e engatilha a arma mas se atiro de novo ela desengatilha de novo.
Detalhe: Se eu tirar as bolinhas da arma e só atirar com o gás, ela parece estar perfeita.
Mas se eu coloco bolinha no loader e dou 2,3 tiros, ela desengatilha de novo.
Ninguem por aqui teve problema parecido, por isso estou desorientado.
Alguem me ajuda ae por favor
oobrigado
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A5 c/egrip Desegatilhando
Re: A5 c/egrip Desegatilhando
Bom...
Primeiramente queria agradecer ao enorme número de respostas que recebi. Me ajudaram muito ! =D
Enfim, o problema já foi resolvido.
Abri e reabri meu marcador umas 10 vezes, enviei email para a tippmann, recebi uma valvula e um powertube novo e mesmo assim o problema não foi resolvido.
O problema era muito mais simples do que parecia...
Era simplesmente o soft paddle do cyclone que estava com o formato do pino gasto.
Logo, quando o pino girava, o paddle não acompanhava e as bolinhas trituravam no bolt e a arma desengatilhava.
Fica a minha odisséia como lição para quem mais tiver o paddle com folga no encaixe.
Obrigado!!
Primeiramente queria agradecer ao enorme número de respostas que recebi. Me ajudaram muito ! =D
Enfim, o problema já foi resolvido.
Abri e reabri meu marcador umas 10 vezes, enviei email para a tippmann, recebi uma valvula e um powertube novo e mesmo assim o problema não foi resolvido.
O problema era muito mais simples do que parecia...
Era simplesmente o soft paddle do cyclone que estava com o formato do pino gasto.
Logo, quando o pino girava, o paddle não acompanhava e as bolinhas trituravam no bolt e a arma desengatilhava.
Fica a minha odisséia como lição para quem mais tiver o paddle com folga no encaixe.
Obrigado!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: A5 c/egrip Desegatilhando
SigFriedd, tenho certeza que o pessoal não respondeu por não saber mesmo, não é má vontade não..... Eu mesmo nunca tinha lido sobre esse defeito, com su resposta aprendi mais uma... Todos aqui são sempre solícitos a ajudar sempre, pode ter certeza disso...
De qquer forma, sua atitude de escrever a solução do problema foi louvável...
Parabéns....
De qquer forma, sua atitude de escrever a solução do problema foi louvável...
Parabéns....