Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A5 c/egrip Desegatilhando

Manutenção de marcadores e acessórios.
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

A5 c/egrip Desegatilhando

Mensagem por Sigfriedd »

Boa noite amigos!!
Espero que alguem possa me ajudar com um problemao que eu estou desde a semana passada e ninguem consegue dar um diagnostico.
Eis o problema:
Minha A5 com egrip esta desengatilhando quando eu uso rajada ou dou disparos rapidos no modo semi-automatico.
Quando ela desengatilha e fica fazendo so o barulho do gatilho como se vc estivesse atirando sem gás, e vc vai engatilhar de novo, o gatilho esta mole(como se ja estivesse engatilhado) mas ai quando vc força ele até o final ele ganha pressão e engatilha a arma mas se atiro de novo ela desengatilha de novo.
Detalhe: Se eu tirar as bolinhas da arma e só atirar com o gás, ela parece estar perfeita.
Mas se eu coloco bolinha no loader e dou 2,3 tiros, ela desengatilha de novo.

Ninguem por aqui teve problema parecido, por isso estou desorientado.
Alguem me ajuda ae por favor
oobrigado
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: A5 c/egrip Desegatilhando

Mensagem por Sigfriedd »

Bom...
Primeiramente queria agradecer ao enorme número de respostas que recebi. Me ajudaram muito ! =D
Enfim, o problema já foi resolvido.
Abri e reabri meu marcador umas 10 vezes, enviei email para a tippmann, recebi uma valvula e um powertube novo e mesmo assim o problema não foi resolvido.
O problema era muito mais simples do que parecia...
Era simplesmente o soft paddle do cyclone que estava com o formato do pino gasto.
Logo, quando o pino girava, o paddle não acompanhava e as bolinhas trituravam no bolt e a arma desengatilhava.
Fica a minha odisséia como lição para quem mais tiver o paddle com folga no encaixe.
Obrigado!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A5 c/egrip Desegatilhando

Mensagem por FabaoBH350 »

SigFriedd, tenho certeza que o pessoal não respondeu por não saber mesmo, não é má vontade não..... Eu mesmo nunca tinha lido sobre esse defeito, com su resposta aprendi mais uma... Todos aqui são sempre solícitos a ajudar sempre, pode ter certeza disso...

De qquer forma, sua atitude de escrever a solução do problema foi louvável...

Parabéns....
Responder

Voltar para “Manutenção.”