Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por daniel braga »

zeca-_m escreveu::loko: manoducéuuuuuuu cade as fotossssssssss ?????????????????????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[2]
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Gagliani »

Não só as fotos como o Debriefing :mrgreen:
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Kd as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehehehehe
Estou trabalhando nelas esse fim de semana! Ficaram show!!!!!!

Tem umas 500 fotos!

Num vai dar pra postar tudo aqui! Vou ver como faço!
Aceito sujestões!
Abraço a todos!
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por EyeWarp »

Flickr poderia ser uma pedida, já que todos podem visualizar tudo e fazer o download.

Ou então colocar o pacotão num servidor tipo Rapidshare, 4share, megaupload, etc... e a galera fazer o download.



De qualquer forma, obrigado Luis pela disposição como fotógrafo! Te vi várias vezes durante o jogo hehehehe
Mas a que eu mais espero é a de final, o time vermelho gritando UHHHRRRAAA na base americana hahaha (brinks) :fair:



abracetas :legal: :drink: :grin:
Avatar do usuário
badnews
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Jun 2008, 12:05
Federado: FPESP 46

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por badnews »

Balanço Final da Batalha de Huê

Os dois exércitos voltaram a se encontrar em campo de batalha sendo que desta vez tivemos 21 soldados do exercito vietcong e 25 soldados do exército americano, e casa exército com quatro missões a serem cumpridas em tres horas.

O jogo começou às 11:50 hs e já no início o exército vietcong posicionou muito bem seus snipers causando grandes baixas no EX. americano. Os snipers americanos foram eliminados às 11:55 hs e os do vietcong às 11:59 hs.

Com rapidez o Ex. americano cumpriu a missão dos morteiros que caiu às 12:02 hs.

Grandes batalhas ocorreram para a tomada do Portão Oeste, com um número grande de baixas dos dois lados, merecendo destaque o soldado-engenheiro que mesmo ferido nos braços e pernas permaneceu na guarita do portão. Esta missão foi considerada cumprida às 12:35 hs.

O paiol por sua vez foi tomado pelo Ex. vietcong sem muita resistência às 13:04 hs.

Uma fantástica troca de tiros e muita baixas ocorreram na tomada da base americana pelo Ex. vietcong. Foi um momento tenso e inesquecível do jogo, pois os minutos se passavam, quase ao fim do jogo, e sob intenso fogo cruzado o soldado-engenheiro vietcong junto ao mastro da bandeira foi ferido no braço e pernas, valendo a preciosa e imediata atuação do médico vietcong. O Ex. americano não esmoreceu e ofereceu boa resistência.

A organização achou por bem considerar que a base americana foi tomada não obstante que a bandeira vietcong, presa ao mastro, não chegou no topo. Tal decisão é baseada na observação do jogo pois foi considerado que talvez o mecanismo de descer e subir da bandeira tenha ocorrido uma pequena falha de projeto e funcionamento, e que decisão do contrário poderia não ser de justiça.

Pelas regras da FPESP casa missão cumprida vale um ponto e acrescidos de dois pontos para o exército vitorioso.
Desta forma temos:

Exército Vietcong: 06 pontos
Exército Americano : 02 pontos

Exército Vietcong : 42 baixas , em um total de 63 vidas
Exército Americano: 65 baixas, em um total de 75 vidas

Foi um jogo fantástico e todos os guerreiros estão de parabens pela esportividade, companheirismo, fair play, principalmente pela presença. ESperamos pelos outros eventos e eventuais falhas nos ensinam a lapidar e aprimorar para o próximo ano.
Uééééééééééééé´!!!!!!!!!
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por marioilha »

Uéééééééééééééééééé''e
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por zeca-_m »

badnews escreveu:Balanço Final da Batalha de Huê

Os dois exércitos voltaram a se encontrar em campo de batalha sendo que desta vez tivemos 21 soldados do exercito vietcong e 25 soldados do exército americano, e casa exército com quatro missões a serem cumpridas em tres horas.

O jogo começou às 11:50 hs e já no início o exército vietcong posicionou muito bem seus snipers causando grandes baixas no EX. americano. Os snipers americanos foram eliminados às 11:55 hs e os do vietcong às 11:59 hs.

Com rapidez o Ex. americano cumpriu a missão dos morteiros que caiu às 12:02 hs.

Grandes batalhas ocorreram para a tomada do Portão Oeste, com um número grande de baixas dos dois lados, merecendo destaque o soldado-engenheiro que mesmo ferido nos braços e pernas permaneceu na guarita do portão. Esta missão foi considerada cumprida às 12:35 hs.

O paiol por sua vez foi tomado pelo Ex. vietcong sem muita resistência às 13:04 hs.

Uma fantástica troca de tiros e muita baixas ocorreram na tomada da base americana pelo Ex. vietcong. Foi um momento tenso e inesquecível do jogo, pois os minutos se passavam, quase ao fim do jogo, e sob intenso fogo cruzado o soldado-engenheiro vietcong junto ao mastro da bandeira foi ferido no braço e pernas, valendo a preciosa e imediata atuação do médico vietcong. O Ex. americano não esmoreceu e ofereceu boa resistência.

A organização achou por bem considerar que a base americana foi tomada não obstante que a bandeira vietcong, presa ao mastro, não chegou no topo. Tal decisão é baseada na observação do jogo pois foi considerado que talvez o mecanismo de descer e subir da bandeira tenha ocorrido uma pequena falha de projeto e funcionamento, e que decisão do contrário poderia não ser de justiça.

Pelas regras da FPESP casa missão cumprida vale um ponto e acrescidos de dois pontos para o exército vitorioso.
Desta forma temos:

Exército Vietcong: 06 pontos
Exército Americano : 02 pontos

Exército Vietcong : 42 baixas , em um total de 63 vidas
Exército Americano: 65 baixas, em um total de 75 vidas

Foi um jogo fantástico e todos os guerreiros estão de parabens pela esportividade, companheirismo, fair play, principalmente pela presença. ESperamos pelos outros eventos e eventuais falhas nos ensinam a lapidar e aprimorar para o próximo ano.
Uééééééééééééé´!!!!!!!!!


:loko: ... fui o ultimo sniper a ser abatido, mas foi muito show de bola abater os caras do ex azul, melhor ainda foi ver os caras tentando me achar e mesmo assim tomando pipokoooooo, até meu amigo sniper eu acertei MANUDOCÉU COMO eu FICO LOKOOOOO :sniper2:
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por PALLADINO »

Hehe foi legal mesmo.
Essa inovação deixou alguns jogadores despreparados !!! Ouvi alguns dizendo "tiro amigo " , e eu respondia a eles " é sniper amigo ! ".
Eu achei bem legal essa inovação do meu grande amigo BAD NEWS !!!
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por EyeWarp »

algo que eu fiquei abismado foi com a total capacidade de cordenação dos Mariner's (+rangers)... até a hora da tomada dos objetivos!
tinha ranger até em penca de árvore!!!

Sei que muitos levaram tiro (dos dois lados), mas no calor da batalha, qualquer movimento lá na frente é inimigo hehehehe



Mas.... e as fotos? :grin: :horse:
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

PQP!!!
Tá acabando!!! Faltam só 89 fotos!!!!! ehehehehehehehehe
Hj eu acabo!
Ou elas acabam comigo!!!!


Aguardem! Vou postar algumas aqui e o restante vou deixar o link para acesso!!!!

Abraço a todos

Força Marinners
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Acabei!!!
Tô subindo um pacote com 665 fotos. Elas estão em tamanho pequeno em baixa resolução para poder subir melhor no megaupload! Obrigado pela dica!!!
Estou a disposição para pedidos! Quem quizer as fotos em tamanho original é só me pedir por e-mail enviando o nome do arquivo, ex: 40d 123.jpg Certo? Tem foto que dá pra fazer outdoor!!!! hehehehehehe
Espero que gostem!!!!

Grande abraço a todos!

Uééééééé
Força Marinners!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Essas são só pra passar vontade!!!!!
Logo que terminar o up eu passo o link!!!!
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Aí galera!!!!!!!


http://www.megaupload.com/?d=TGOC6VP1


Esse é o link!
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por EyeWarp »

Luís Daniel escreveu:Aí galera!!!!!!!


http://www.megaupload.com/?d=TGOC6VP1


Esse é o link!


AEWWWWWWWWWWWWWWWWW LUÍSSSSS!!!!

baixando agora!
obrigado mesmo!
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por d0ug »

Luís Daniel escreveu:Aí galera!!!!!!!


http://www.megaupload.com/?d=TGOC6VP1


Esse é o link!
Parabéns pelas fotos Luís :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Blz Galera! Valeu!!!
Agora dá pra todo mundo trocar as fotos do usuario aqui do fórum!!!!


Abraço
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”