Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por Potiguar »

Marcio23 escreveu: ... Show de bola.... So ta faltando os Mineiros ( Galos de Brigas , Centurion , Banned e outro)...
Márcio, acho que o pessoal aqui está se organizando... Porém alguns detalhes tiraram o ânimo de boa parte da turma... Não posso afirmar nada no momento, mas alguns podem confirmar presença neste jogo...

Estamos avaliando outros eventos externos no mesmo período...

Valew.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por faboxrj »

Potiguar escreveu:
Marcio23 escreveu: ... Show de bola.... So ta faltando os Mineiros ( Galos de Brigas , Centurion , Banned e outro)...
Márcio, acho que o pessoal aqui está se organizando... Porém alguns detalhes tiraram o ânimo de boa parte da turma... Não posso afirmar nada no momento, mas alguns podem confirmar presença neste jogo...

Estamos avaliando outros eventos externos no mesmo período...

Valew.
Potiguar não tive o prazer de conhecer o vosso time, e acho que como em São Paulo (GUTUSA) este seja um momento impar para tal, por isso, como jogador insisto que talvez conversando com a organização estes detalhes sejam facilmente resolvido e teremos assim uma execelente integração entre os estados.

GUGA fala com a galera do Alpha Dog e do COMANFRI sobre isso também.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por O The Ment »

meu deus!
de 21 ontem comigo pulou pra 75 hj!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por Marcio23 »

faboxrj escreveu:
Potiguar escreveu:
Marcio23 escreveu: ... Show de bola.... So ta faltando os Mineiros ( Galos de Brigas , Centurion , Banned e outro)...
Márcio, acho que o pessoal aqui está se organizando... Porém alguns detalhes tiraram o ânimo de boa parte da turma... Não posso afirmar nada no momento, mas alguns podem confirmar presença neste jogo...

Estamos avaliando outros eventos externos no mesmo período...

Valew.
Potiguar não tive o prazer de conhecer o vosso time, e acho que como em São Paulo (GUTUSA) este seja um momento impar para tal, por isso, como jogador insisto que talvez conversando com a organização estes detalhes sejam facilmente resolvido e teremos assim uma execelente integração entre os estados.

GUGA fala com a galera do Alpha Dog e do COMANFRI sobre isso também.

Abraço a todos.
Como o amigo Fabio falou...Fala com o pessoal para fazer uma força ai ... Vai ser muito bom recebelos aqui...

Esse jogo vai ser "fodastico"

[]s
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por Marcelo Utsch »

Tô indo.... ainda não sei como... mas tô indo!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por Marcio23 »

Marcelo Utsch escreveu:Tô indo.... ainda não sei como... mas tô indo!
"Fodastico"...
So não esqueça de trazer os pães de queijos... E a pinguinha para o final do jogo...

[]s
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por Potiguar »

faboxrj escreveu: ... Potiguar não tive o prazer de conhecer o vosso time, e acho que como em São Paulo (GUTUSA) este seja um momento impar para tal, por isso, como jogador insisto que talvez conversando com a organização estes detalhes sejam facilmente resolvido e teremos assim uma excelente integração entre os estados.
Marcio23 escreveu:...Como o amigo Fabio falou... Fala com o pessoal para fazer uma força ai ... Vai ser muito bom recebelos aqui...

Esse jogo vai ser "fodastico..."
Caras, não é por falta de ânimo... Até já desisti de ir para casa nas férias... :loko: :loko: ... Como disse antes... Este deve ser o primeiro evento RA que vejo ser organizado fora de MG...

Vou garantindo a inscrição e pesquisando as passagens (pela GOL estão custando R$80,00)... Tenho em mente aproveitar uns dias no RJ e depois partir para o evento... Já comecei a pesquisa dos preços de acomodações...

Inicialmente meus planos são de sair daqui na quinta-feira (18/11) e retornar a BH na segunda após o evento...

*** Gostaria de saber se alguém que esteja saindo do RJ não teria vaga para um carona... :drink: ...??? Logicamente dividindo a gasosa... :fair: ... Se eu for de vião, também não poderei levar os cilindros... Se alguém tiver uns 2 de HPA de 13ci para aluguel... Eu aceito desesperadamente...

Como se diz... "Para quem é, tá muito bom!!!"... Não confirmo ainda minha participação... Mas também não deixo de fazer uma última tentativa...

Deixo para ir a Natal no próximo ano... :lol: :lol: ... êta vício miserável esse... :horse:

...
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por B_M_S »

Marcelo Utsch escreveu:Tô indo.... ainda não sei como... mas tô indo!
Acho que seria uma boa marcar com o pessoal de fora um ponto em comum e conhecido para guiá-los até paracambi.
É mais fácil e rápido. Pode ser na Novo Rio pra quem vem de busão ou na saída da Washington Luis. Pra facilitar a vida dos combatentes aí.

Cumps.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por nemezes »

Galera..lista fechada, as 100 vagas foram embora em menos de 30 horas! Favor realizarem os seus pagamentos! De agora em diante, todas as atualizacoes do game vão ser neste post! Lembrando que para cada atualizacao vai estar no titulo do tópico [A:DATA]... fiquem ligados e desde de já galera, obrigado pela confianca! VAI SER UM JOGAO!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por Marcio23 »

Vai ser fodastico esse jogo....
A lista fechou com chave de ouro....
085 - George Smith - Dagger of Hell - RJ - A pagar
086 - Russo - Dagger of Hell - RJ - A pagar
087 - Iglesias - Dagger of Hell - RJ - A pagar
088 - Dudu - Dagger of Hell - RJ - A pagar
089 - Diogo - Dagger of Hell - RJ - A pagar
090 - MVianna - Dagger of Hell - RJ - A pagar
091 - Marcio Almeida - Dagger of Hell - RJ - A pagar
092 - Leco - Dagger of Hell - RJ - A pagar
093 - Carlos - Dagger of Hell - RJ - A pagar
094 - Alexandre da Motta Campanelli - Campanelli - sem time - RJ - pago
095 -José Adílson -Falcão Equipe Ducks - RJ - A Pagar
096 - Edvaldo Rocha-Sombra - Equipe Ducks - RJ - A Pagar
097 - Edmar Rocha-Guardião- Equipe Ducks - RJ - A Pagar
098 - Edson Santana-Café - Equipe Ducks - RJ - A Pagar
099 - Carlos Henrique-Gaijin- Equipe Ducks - RJ - A Pagar
100 - Leandro Lucena-Santana - Equipe Ducks - RJ - A Pagar
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por Gagliani »

Potiguar escreveu:
faboxrj escreveu: ... Potiguar não tive o prazer de conhecer o vosso time, e acho que como em São Paulo (GUTUSA) este seja um momento impar para tal, por isso, como jogador insisto que talvez conversando com a organização estes detalhes sejam facilmente resolvido e teremos assim uma excelente integração entre os estados.
Marcio23 escreveu:...Como o amigo Fabio falou... Fala com o pessoal para fazer uma força ai ... Vai ser muito bom recebelos aqui...

Esse jogo vai ser "fodastico..."
Caras, não é por falta de ânimo... Até já desisti de ir para casa nas férias... :loko: :loko: ... Como disse antes... Este deve ser o primeiro evento RA que vejo ser organizado fora de MG...

Vou garantindo a inscrição e pesquisando as passagens (pela GOL estão custando R$80,00)... Tenho em mente aproveitar uns dias no RJ e depois partir para o evento... Já comecei a pesquisa dos preços de acomodações...

Inicialmente meus planos são de sair daqui na quinta-feira (18/11) e retornar a BH na segunda após o evento...

*** Gostaria de saber se alguém que esteja saindo do RJ não teria vaga para um carona... :drink: ...??? Logicamente dividindo a gasosa... :fair: ... Se eu for de vião, também não poderei levar os cilindros... Se alguém tiver uns 2 de HPA de 13ci para aluguel... Eu aceito desesperadamente...

Como se diz... "Para quem é, tá muito bom!!!"... Não confirmo ainda minha participação... Mas também não deixo de fazer uma última tentativa...

Deixo para ir a Natal no próximo ano... :lol: :lol: ... êta vício miserável esse... :horse:

...
:nono: :nono: :nono: :nono: :nono:

Ja tivemos eventos de R.A aqui em São Paulo , e não foram poucos !! :legal:
Blatson
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:42
Localização: Recreio dos Bandeirantes

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por Blatson »

tem uma lista de espera? vi ontem a lista e nao tive tempo de postar meu nome, e agora ja acabou!
se tiver dep imediato.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por Aldo »

Por que o tópico não está fixo? :loko:
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:01/09]

Mensagem por faboxrj »

Alessandro Gagliani escreveu:
Potiguar escreveu:
faboxrj escreveu: ... Potiguar não tive o prazer de conhecer o vosso time, e acho que como em São Paulo (GUTUSA) este seja um momento impar para tal, por isso, como jogador insisto que talvez conversando com a organização estes detalhes sejam facilmente resolvido e teremos assim uma excelente integração entre os estados.
Marcio23 escreveu:...Como o amigo Fabio falou... Fala com o pessoal para fazer uma força ai ... Vai ser muito bom recebelos aqui...

Esse jogo vai ser "fodastico..."
Caras, não é por falta de ânimo... Até já desisti de ir para casa nas férias... :loko: :loko: ... Como disse antes... Este deve ser o primeiro evento RA que vejo ser organizado fora de MG...

Vou garantindo a inscrição e pesquisando as passagens (pela GOL estão custando R$80,00)... Tenho em mente aproveitar uns dias no RJ e depois partir para o evento... Já comecei a pesquisa dos preços de acomodações...

Inicialmente meus planos são de sair daqui na quinta-feira (18/11) e retornar a BH na segunda após o evento...

*** Gostaria de saber se alguém que esteja saindo do RJ não teria vaga para um carona... :drink: ...??? Logicamente dividindo a gasosa... :fair: ... Se eu for de vião, também não poderei levar os cilindros... Se alguém tiver uns 2 de HPA de 13ci para aluguel... Eu aceito desesperadamente...

Como se diz... "Para quem é, tá muito bom!!!"... Não confirmo ainda minha participação... Mas também não deixo de fazer uma última tentativa...

Deixo para ir a Natal no próximo ano... :lol: :lol: ... êta vício miserável esse... :horse:

...
:nono: :nono: :nono: :nono: :nono:

Ja tivemos eventos de R.A aqui em São Paulo , e não foram poucos !! :legal:
PodCrer Gagli, por isso insentivo a integração.

Todos os eventos que fizemos foram de RA e postados aqui, e não foram poucos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010 [A:03/09]

Mensagem por nemezes »

Dicas:

Sabotagem é o ato de impedir o pleno funcionamento de quaisquer mecanismos, institucionais ou não, que são contrários aos interesses dos sabotadores.

Capturar e Manter : é uma tática que envolve a captura de peças importantes de uma linha de ataque. Neste caso porém, a peça inicial é a que estará na obrigatoriedade de se expor para garantir a conquista de objetivos de mesmo valor.

Alvos de alto valor : Pessoas ou recursos que não são o alvo da missão, porém, são extremamente importantes para a linha de comando, podendo estes serem decisivos para a campanha em conformidade com as estratégias adotadas pela liderança.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”