faboxrj escreveu: ... Potiguar não tive o prazer de conhecer o vosso time, e acho que como em São Paulo (GUTUSA) este seja um momento impar para tal, por isso, como jogador insisto que talvez conversando com a organização estes detalhes sejam facilmente resolvido e teremos assim uma excelente integração entre os estados.
Marcio23 escreveu:...Como o amigo Fabio falou... Fala com o pessoal para fazer uma força ai ... Vai ser muito bom recebelos aqui...
Esse jogo vai ser "fodastico..."
Caras, não é por falta de ânimo... Até já desisti de ir para casa nas férias...
... Como disse antes... Este deve ser o primeiro evento
RA que vejo ser organizado fora de MG...
Vou garantindo a inscrição e pesquisando as passagens (pela GOL estão custando R$80,00)... Tenho em mente aproveitar uns dias no RJ e depois partir para o evento... Já comecei a pesquisa dos preços de acomodações...
Inicialmente meus planos são de sair daqui na quinta-feira (18/11) e retornar a BH na segunda após o evento...
*** Gostaria de saber se alguém que esteja saindo do RJ não teria vaga para um carona... ...??? Logicamente dividindo a gasosa... ... Se eu for de vião, também não poderei levar os cilindros... Se alguém tiver uns 2 de HPA de 13ci para aluguel... Eu aceito desesperadamente...
Como se diz...
"Para quem é, tá muito bom!!!"... Não confirmo ainda minha participação... Mas também não deixo de fazer uma última tentativa...
Deixo para ir a Natal no próximo ano...
... êta vício miserável esse...
...