Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por marioilha »

Tudo isso Rolando e eu só assistindo...rsrsrsrs
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por PALLADINO »

Meu que jogo !!!
Pqp eu to com com verme de jogar até agora !!!!!!! Fiquei impressionado com a determinação dos dois times!!!
Jogo equilibrado do inicio ao fim !!!
Olha nossos rangeres são meio loucos !! auhauah tomamos muita "bulinhada" pra fiscalizar o jogo , eu mesmo tomei uns 3 headshot, e uns 4 tiros no corpo..um outro ranger não teve a mesma sorte ...tomou um PINGELOSHOT....what is it ?
Siga meu raciocínio, headshot = tiro na cabeça , pingueloshot....bom vcs ja devem imaginar neh !!! rsrs mas não se preocupem , ele esta recuperado e sua fertilidade não foi afetada aaahuahuahauah.
Temos muitas fotos e videos de ambos exercitos , nosso renomado fotografo LUIS DANIEL já esta trabalhando na edição das mesmas e logo disponibiliza todo material aqui no fórum.
Galera , o, negócio e seguinte, 3 ETAPA DE ANALÂNDIA os Marinners vão em peso , e com sangue nos zói !!!!
Abraço a todos até lá !
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Gagliani »

Vlamir CTTR escreveu:
d0ugl4s escreveu:Bom, agora já recuperado da longa viagem vou escrever algo :gberet:



Bom, quem não foi perdeu. JOGASSO de paintball, adrenalina altíssima do início ao fim. logo no começo nosso general deu um golpe de estado
e traiu nosso exército (Gagli quando tu voltar pro comando do azul vai rolar tiro amigo). Ae já viram né o ONE do outro lado foi a cereja do bolo,
o ingrediente que faltava pra gente jogar mais ainda. Os caras são foda Gagli, Aldo, Vllamir e o pentelho do NIcholas eram onipresentes, um gritava
no rádio "Gagli no portão", daqui a pouco outro falava "Gagli no paiol" ,"Gagli no barranco" pqp era difícil de acompanhar o raciocínio mais fizemos
o melhor sob o comando do nosso general Edu e no final todos saímos satisfeitos independente de resultados todos fomos vencedores.

mais na última etapa no CTTR estaremos presentes com certeza.

[]'s

Doug
[cpt. Equipe Game Over Paintball Milsim [G.O.P]
Pow Douglas, muito obrigado pelo reconhecimento, agradeço em nome do ONE e dos jogadores do CTTR que se fizeram presentes, de fato demos um duro danado lá, mas náo poderia ser diferente frente a fantastica resistencia que vcs azuis fizeram, e diga-se de passagem eu até desisti no final, intrasponiveis..... e isso já sabiamos que iriamos enfrentar no instante da sábia decisáo de nosso comandante Gagli e postura voluntaria tomada por todo grupo em passar da equipe azul, para a equipe vermelha a fim de compor aquele Exercito, considerando que teriamos de enfrentar a brava Equipe GOP que detonou Gutusa e os amigos da coesa e forte equipe Pathifinder que já conhecemos e respeitamos de velha data.
É bem tudo isso mesmo, um otimo jogo mesmo, e na ultima Etapa esperamos vcs todos do GOP e demais cariocas novamente aqui com o maior prazer !!!!

:legal:

O Vlamir ja disse tudo !!!

SP e RJ cada vez mais unidos !! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Santos »

Realmente deve ter sido um ótimo jogo.
Pena que não deu pra mim, mas no próximo jogo em Ilhabela, estarei presente.
Parabéns aos Marinners e a todos os jogadores, que devem ter proporcionando um jogo de altissimo nivel e Fairplay.
Grande abraço.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por M.SITTA »

nossa...fui dormir ontem as 19hs e hj acordei atrasado...hahhahahaha...agora to menos cansado!!!

Isso sim que eu chamo de fim de semana perfeito, praia, amigos, mulher contente, e um puta dum jogo de paintball...

Um agradecimento especial ao O.N.E...e a todos os jogadores presentes (não vou falar nomes pra não ser injusto com ninguem)...

Eu to sem saber o que dizer a respeito dos Mariners, esse é o segundo jogo que vou na ilha e novamente me espanto em como esses caras sabem nos receber bem....o evento de vcs foi show de bola...até ano que vem!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Edgard »

Com certeza foi O Final de semana!!!

Ano que vem estarei presente, com a famiglia!

:mrgreen:
220581
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2008, 19:14

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por 220581 »

bom galéra não tem nem oke falar só queria dar os parabens para a galera de ilha bela que ja são irmão aki da galéra da cia.EASY agradecer ao banzai por encher o saco para irmos para o jogo na ilha depois de um puta jogo no sabado aida bem pois valeu a pena todo o esforço este jogo vai ficar na minha memoria !!!
agradecer ao time azul pelo jogo e galéra do time vermelho :goodjob: :goodjob:
100 palavras o fim do jogo foi d+ a galera que estava vendo de fora atras da rede piro quando foi astiada a bandeira
animal abraço a todos os jogadores e só lamento por que não foi perdeu um puta jogo!!!!
paintball na veia e a EASY no coração
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Briguiron »

Realmente foi um puta jogo e fui privilegiado de está no momento em que a bandeira foi hasteada.
O Pessoal ta de parabens pelo fairplay, e é lógico nota 10 para os Mariners e a FPESP pela organização..
Boraaa Vietcongs, até a próxima etapa..

E é claro não podia deixar de perguntar, e as fotos???rs

Abraços a todos...
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Olá Pessoal!!! Tudo bem com todos?
Voltaram bem?
Bom, deixo aqui meus agradecimentos a todos que fizeram esse evento ter sucesso! Não só a organização, os Marinners, os amigos dos Marinners, as Mulheres e namoradas dos Marinners (quanta paciencia!!!hehehehehehe), a FPESP, o apoio da prefeitura, atravez das suas secretarias de Meio Ambiente (sec. Harry Finger), de Esporte, Lazer e Recreação (sec. Luiz Lobo), Obras (Dir. Luiz Paladino), e a administração, com apoio total do Sr. Prefeito Antonio Colucci e Vice Nuno Gallo. Mais do que tudo isso, a presença dos jogadores, equipes de SP capital, interior, RJ, MG, paintboleiros como divulgamos nos cartazez espalhados na cidade, que se deslocaram longos KMs, foi fundamental para que tivessemos um fim de semana perfeito! Não guardamos esforços para realização dessa etapa. Foi muita dedicação mesmo!
O resultado, graças a Deus, foi essa unanimidade nos posts depois do jogo! Estamos muito agradecidos!!!!!
Eu até pensei em agradecer pelo nome, mas ia ficar Difícil, muita gente ajudou. Então pra nào cometer injustiças não citarei nomes, e cada um sabe quem é!!!!
Parabéns também ao fairplay!!! Jogou o tempo todo!!!! Muuuuito!!!!!
Foi fácil trabalhar com ele!!!!!!
Graças a Deus o único incidente que aconteceu foi comigo e com humildade eu abaixei a cabeça e deixei pra lá! Não vamos desrespeitar as pessoas que estão trabalhando não. Só quem organiza um evento desse sabe o quanto é difícil. E pra ressaltar, jogo paintball a 17 anos e faço dele e da fotografia meus hobbys, pra me divertir. Eu ajudei a reativar o paintball aqui na Ilha.

Conseguimos colocar esse evento no calendário da cidade, ou seja, no ano que vem tem mais. Isso é bom e ao mesmo tempo perigoso, pois teremos que fazer melhor ainda, pra não ser o mesmo jogo e sim melhor!!!! Manter o padrão, ou melhorar o padrão!!!!! Num vai ser fácil.
Mas posso garantir pra vcs uma coisa, Ano que vem tem mais!!!! hehehehehehehehehehe

Mais uma vez muito obrigado a todos, de coração!!!!!
Agora em Analândia, se preparem, estaremos lá!!!!!
Com um detalhe, estaremos federados!!!!!
Depois de fazer um evento desses, temos que nos filiar né??????
Agora vai FPESP!!!!!

Tá dificil escrever! Tanta gente pra agradecer, tanta coisa boa que aconteceu!!!! Mas é isso aí!
Muito obrigado a todos!

Luís Daniel - LCD :yessir:


ps: eu baixei todas as fotos e vídeos do jogo das minhas máquinas e ontem meu HD deu Pau!!!!! Num tem mais nenhuma foto!!!!!!!! :cmd: :cmd: hehehehehehehehe

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:


:drink: :fair: :fair: :drink:





Brincadeirinha!!!!! :loko: :loko: :loko:


Uééééééééééééééé

Força Marinners!!!!
Avatar do usuário
badnews
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Jun 2008, 12:05
Federado: FPESP 46

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por badnews »

Grandes amigos do Paintball..... Demorei um pouco para agradecer ( tava muito cansado, vindo de uma dengue) e naum sobrou muito pra falar....
Nós dos Marinners desde o início pensamos em oferecer naum apenas um bom jogo mas principalmente aproveitar da nossa ilha para oferecer a todos um grande fim de semana, com sol, cerveja, amigos e confraternização entre os companheiros que as vezes se encontram pouco. Esperamos que nosso objetivo tenha sido alcançado.
Somos apaixonados pelo esporte e procuramos fazer do game uma grande festa onde os principais protagonistas fossem vcs.. guerreiros e amigos de todo o Brasil. Acompanhamos grandes batalhas ( doidos para jogar tbm ) e vimos que o gosto pelo esporte transcendeu qualquer barreira do calor do jogo.
Ficamos felizes se tudo correu bem.... :1place:
Aos parceiros marinners , namoradas, esposas , amigos ( sem os quais pouco podemos fazer ) e principalmente a Prefeitura de Ilhabela, meu particular obrigado.
Rever amigos foi muito, muito fantástico , valendo cada suor e noite mal dormida pensando no jogo.
Esperamos poder contar com todos no ano que vem e estaremos nas outras etapas em peso, agora sim, para aterrorizar ( mais ainda eheheh ) os americanos... Ah! Galera do Rio.... vcs são DUCA......( obrigado por terem vindo)...
Sem nomear guerreiros, vcs todos foram vitoriosos, vermelho ou azul...
Em breve postaremos o resultado do jogo...
Uééééééééééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Galera, estou editando as minhas fotos! É muita foto e de adianto, ficaram lindas!!!!
Gostaria de pedir um favor, quem tiver fotos e vídeos e puder me mandar eu agradeço. Temos algumas opções!
Pode ser no meu e-mail: luisdanielilha@terra.com.br ou por correio em um cd ou dvd. Assim edito todas as fotos e vídeos! Pretendo fazer um puta DVD com muita imagem!!!!!
Esse precesso é lento, mas até analandia estará pronto o DVD. Quanto as fotos eu acho que até o fim da semana! Tá correria aqui e esse é apenas um hobby, tenho que fazer anoite, ou melhor, de madrugada, a edição das fotos!
Um grande abraço!!!!

Quem mandar fotos, por favor mande o nome junto para eu colocar os créditos!
Mande em tamanho original, o maior possível. Nem que tenha que ser em 10 e-maisl! hehehehehhe
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Gagliani »

d0ugl4s escreveu:Bom, agora já recuperado da longa viagem vou escrever algo :gberet:

Queria antes de mais nada agradecer a organização do evento da parte dos Marinners, putz simplesmente PERFEITO.
Queria agradecer também a hospitalidade do pessoal de SP, tô me sentindo quase paulista já =)

Bom, quem não foi perdeu. JOGASSO de paintball, adrenalina altíssima do início ao fim. logo no começo nosso general deu um golpe de estado
e traiu nosso exército (Gagli quando tu voltar pro comando do azul vai rolar tiro amigo). Ae já viram né o ONE do outro lado foi a cereja do bolo,
o ingrediente que faltava pra gente jogar mais ainda. Os caras são foda Gagli, Aldo, Vllamir e o pentelho do NIcholas eram onipresentes, um gritava
no rádio "Gagli no portão", daqui a pouco outro falava "Gagli no paiol" ,"Gagli no barranco" pqp era difícil de acompanhar o raciocínio mais fizemos
o melhor sob o comando do nosso general Edu e no final todos saímos satisfeitos independente de resultados todos fomos vencedores.
A Ilha é LINDA demais meu Deus, de todas as viagens e jogos que jogamos esse foi sem dúvida o melhor. ficar na pousada que ninguém conseguia falar o nome certo com a companhia dos Ducks foi foda demais, diversão do encontro no Rio, durante a viagem(com direito a almoçar em Trindade), na zueira da noite, no jogo e durante a viagem de volta, Perfect!

Não sei se iremos a Analandia pq o calendário vai ficar corrido, mais na última etapa no CTTR estaremos presentes com certeza.

[]'s

Doug
[cpt. Equipe Game Over Paintball Milsim [G.O.P]

Grande Doug !! O prazer é sempre nosso ter vocês por aqui , ja são da familia !!

Abração e nos vemos em breve ! :legal:
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por FPESP »

Boa tarde a todos..

Em nome da FPESP agradeço aos que acreditaram em nosso trabalho e lá estiveram prestigiando nossa “Batalha de Huê” 2ª Etapa. Este circuito tem o grande objetivo de promover a evolução dos nossos jogos e jogadores seja ela no quesito segurança, inovação e integração entre seus praticantes e organizadores sempre buscando uma normatização para a prática.

Parabéns a prefeitura de Ilhabela SP que demonstrou ser amiga do “Paintball”. O apoio oferecido pela prefeitura de Ilhabela nunca fora visto antes em nosso meio; Exemplos a serem seguidos! :goodjob:

A equipe “Marinner/organizadores”, meus parabéns! Acreditaram na entidade FPESP como poucos e conseguiram por em prática um evento inesquecível, memorável. Colocaram em prática as solicitações FPESP e digo mais, foram alem do esperado!!!

A nossos amigos do Rio de Janeiro liderados pelo Brandão e Falcão. É sempre uma honra recebe-los em nosso estado e contamos com vocês nas etapas seguintes!

Não é possível citar todos os presentes, o mais importante é saber que remando todos juntos sempre no mesmo sentido a vitória é certa!
:legal: :tropa: :legal:

A FPESP está de portas abertas para sempre ouvir e melhorar o que for preciso, nossa entidade não é nada sem seus jogadores.

Contamos com a ajuda de todos..

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. Jogos e Eventos FPESP
eduardo@fpesp.com.br
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por marioilha »

:goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal:
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por zeca-_m »

:loko: manoducéuuuuuuu cade as fotossssssssss ?????????????????????
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”