Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:
-
- Recruit
Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:
Será que apenas eu não vejo as fotos??/ Comprei uma X& com RT e quero fazer o UP' para M4 e não sei como, alguém aí me indica uma loja de confiança que tenha tais Up's para a X7?
- GRIFFO73
- lance corporal
- Contato:
Gardenal1976 escreveu:Será que apenas eu não vejo as fotos??/ Comprei uma X& com RT e quero fazer o UP' para M4 e não sei como, alguém aí me indica uma loja de confiança que tenha tais Up's para a X7?
Ae gardenal...Beleza?
4Olha só, não postei ainda as fotos do mod de M$ que fiz na minha X7, mas vou te dizer o seguinte, são várias as opções de peças e acessórios, tudo vai depender da qualidade de cada peça e de quanto tu ta disposto a gastar.
Investi forte na minha e te digo que fiz algumas más escolhas...mas por inexperiência e precipitação...em fim, coisa de iniciante.
Te aconselho a primeiro estudar todos os mod's postados aqui no forum e definir apartir daí a linha que tu vai querer seguir, eu peguei como referência o mod que o Antonio Bonzi postou neste mesmo tópico aqui e fui atraz.
Foram vários fornecedores mas vou te indicar dois os quais melhor me atenderam, um foi no Mercado Livre, que foi o PAINTBALEXPRESS e o outro foi o ALPHASIGHT, este tu busca no site deles e o primeiro direto no ML.
Te adianto que quanto ao conjunto de cano do M4, optei pelo KIT RAP4 que me pareceu mais real e que já vem completo, como o da TIPPMANN (este é original para MOD's na X7) porém o acabamento da junção do cano hand guard com a armação do marcador fica meio esquisita, fica um espação que ainda não achei como preencher.
Cara o resto vai do teu gosto, qualidade e possibilidades, mas te digo que estes dois fornecedores me atenderam muito bem, inclusive quando realizei trocas de peças tudo correu certinho.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estarei à disposição.
Grande abraço.
Vlw.
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Fala tchê Griffo, andei lendo em um forum gringo uma maneira de resolver aquele vão que fica entre o handguard e o corpo da X7 usando o shroud original da X7. ACho que foi no X7og. Vou lá dar uma levantada e coloco aqui.
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Achei, repara como ele serrou o trecho do shroud original que fica mais próximo ao corpo da X7 pra eliminar o espaço:
Segue o endereço de como esse mod é executado: http://www.x7og.net/blowback-mods-upgra ... n-diy.html
É só ter coragem de meter a serra no shroud original
Também tenho uma X7, e pra falar a verdade acho que um mod m4/m16 não fica tão convincente quanto em outros marcadores. A X7 é toda quadradona e cheia de ângulos, um M16 é sutil e com belas curvas. Mas enfim, no final das contas vai depender do jogador, mesmo.
Abraço!
Segue o endereço de como esse mod é executado: http://www.x7og.net/blowback-mods-upgra ... n-diy.html
É só ter coragem de meter a serra no shroud original
Também tenho uma X7, e pra falar a verdade acho que um mod m4/m16 não fica tão convincente quanto em outros marcadores. A X7 é toda quadradona e cheia de ângulos, um M16 é sutil e com belas curvas. Mas enfim, no final das contas vai depender do jogador, mesmo.
Abraço!
- GRIFFO73
- lance corporal
- Contato:
Beleza Calos, fico na QAP...Carlos Tosco escreveu:Fala tchê Griffo, andei lendo em um forum gringo uma maneira de resolver aquele vão que fica entre o handguard e o corpo da X7 usando o shroud original da X7. ACho que foi no X7og. Vou lá dar uma levantada e coloco aqui.
A propósito, vai aparecer no domingo dia 12 no evento em Butiá? Sei que é uma puta distância pra ti, mas acho que vai ser um grande evento e uma oportunidade para conhecer essa gauchada que ta postando com a gente aqui no forum.
Bom, ficamos assim, se der aparece por lá e vamos trocar uns paintballs...kkkkkkkk
Quanto ao mode da X7, vou dar uma pesqusada no X7og. e vemos o que vai dar...se achar algo mais me manda que vai ser de grande valia.
Grande abraço, bem abagualado...
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Olha na postagem anterior, eu já coloquei o link pro mod que resolve o problema do espaço!
Bah, acho que vou sim. Só preciso resolver um problema por aqui, mas até lá vai estar tudo bem.
Bah, acho que vou sim. Só preciso resolver um problema por aqui, mas até lá vai estar tudo bem.
- GRIFFO73
- lance corporal
- Contato:
Pois é Carlos, eu até já tinha pensado em fazer isso antes, logo que montei o mode e vi o espaço que ficou, mas ainda não tive corajem de cerrar o shoroud original dela e o pior que é o único jeito mesmo de dar uma disfarçada só que vai comprometer mais ainda a aparência de M4 como tu mesmo disse, a X7 é quadradona e fica comprida, a minha com stock todo aberto quase do tamnho de um FAL...kkkkkkCarlos Tosco escreveu:Olha na postagem anterior, eu já coloquei o link pro mod que resolve o problema do espaço!
Beleza ae parceiro, valeu mesmo pelas discas, inclusive no link o mode usa um conjunto de hanguard e cano RAP4 igual ao meu.
Nos falamos no evento dia 12 então, quem sabe até lá eu crio corajem e meto a serra no shoroud...
Vlw.
Abraço.