Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Modificações e customização de equipamentos.
Gardenal1976
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2010, 09:07

Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Mensagem por Gardenal1976 »

Será que apenas eu não vejo as fotos??/ Comprei uma X& com RT e quero fazer o UP' para M4 e não sei como, alguém aí me indica uma loja de confiança que tenha tais Up's para a X7?
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Mensagem por GRIFFO73 »

Gardenal1976 escreveu:Será que apenas eu não vejo as fotos??/ Comprei uma X& com RT e quero fazer o UP' para M4 e não sei como, alguém aí me indica uma loja de confiança que tenha tais Up's para a X7?

Ae gardenal...Beleza?

4Olha só, não postei ainda as fotos do mod de M$ que fiz na minha X7, mas vou te dizer o seguinte, são várias as opções de peças e acessórios, tudo vai depender da qualidade de cada peça e de quanto tu ta disposto a gastar.
Investi forte na minha e te digo que fiz algumas más escolhas...mas por inexperiência e precipitação...em fim, coisa de iniciante.
Te aconselho a primeiro estudar todos os mod's postados aqui no forum e definir apartir daí a linha que tu vai querer seguir, eu peguei como referência o mod que o Antonio Bonzi postou neste mesmo tópico aqui e fui atraz.
Foram vários fornecedores mas vou te indicar dois os quais melhor me atenderam, um foi no Mercado Livre, que foi o PAINTBALEXPRESS e o outro foi o ALPHASIGHT, este tu busca no site deles e o primeiro direto no ML.
Te adianto que quanto ao conjunto de cano do M4, optei pelo KIT RAP4 que me pareceu mais real e que já vem completo, como o da TIPPMANN (este é original para MOD's na X7) porém o acabamento da junção do cano hand guard com a armação do marcador fica meio esquisita, fica um espação que ainda não achei como preencher.
Cara o resto vai do teu gosto, qualidade e possibilidades, mas te digo que estes dois fornecedores me atenderam muito bem, inclusive quando realizei trocas de peças tudo correu certinho.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estarei à disposição.

Grande abraço.

Vlw.

:sld:
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Mensagem por Carlos Tosco »

Fala tchê Griffo, andei lendo em um forum gringo uma maneira de resolver aquele vão que fica entre o handguard e o corpo da X7 usando o shroud original da X7. ACho que foi no X7og. Vou lá dar uma levantada e coloco aqui.

:yessir:
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Mensagem por Carlos Tosco »

Achei, repara como ele serrou o trecho do shroud original que fica mais próximo ao corpo da X7 pra eliminar o espaço:
Imagem
Imagem

Segue o endereço de como esse mod é executado: http://www.x7og.net/blowback-mods-upgra ... n-diy.html

É só ter coragem de meter a serra no shroud original :lol:

Também tenho uma X7, e pra falar a verdade acho que um mod m4/m16 não fica tão convincente quanto em outros marcadores. A X7 é toda quadradona e cheia de ângulos, um M16 é sutil e com belas curvas. Mas enfim, no final das contas vai depender do jogador, mesmo. :o

Abraço! :o
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Mensagem por GRIFFO73 »

Carlos Tosco escreveu:Fala tchê Griffo, andei lendo em um forum gringo uma maneira de resolver aquele vão que fica entre o handguard e o corpo da X7 usando o shroud original da X7. ACho que foi no X7og. Vou lá dar uma levantada e coloco aqui.

:yessir:
Beleza Calos, fico na QAP...

A propósito, vai aparecer no domingo dia 12 no evento em Butiá? Sei que é uma puta distância pra ti, mas acho que vai ser um grande evento e uma oportunidade para conhecer essa gauchada que ta postando com a gente aqui no forum.

Bom, ficamos assim, se der aparece por lá e vamos trocar uns paintballs...kkkkkkkk

Quanto ao mode da X7, vou dar uma pesqusada no X7og. e vemos o que vai dar...se achar algo mais me manda que vai ser de grande valia.

Grande abraço, bem abagualado...
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Mensagem por Carlos Tosco »

Olha na postagem anterior, eu já coloquei o link pro mod que resolve o problema do espaço! :o

Bah, acho que vou sim. Só preciso resolver um problema por aqui, mas até lá vai estar tudo bem. :yessir:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: TIPPMANN X7 MOD M4 COMPLETA:

Mensagem por GRIFFO73 »

Carlos Tosco escreveu:Olha na postagem anterior, eu já coloquei o link pro mod que resolve o problema do espaço! :o

Bah, acho que vou sim. Só preciso resolver um problema por aqui, mas até lá vai estar tudo bem. :yessir:
Pois é Carlos, eu até já tinha pensado em fazer isso antes, logo que montei o mode e vi o espaço que ficou, mas ainda não tive corajem de cerrar o shoroud original dela e o pior que é o único jeito mesmo de dar uma disfarçada só que vai comprometer mais ainda a aparência de M4 como tu mesmo disse, a X7 é quadradona e fica comprida, a minha com stock todo aberto quase do tamnho de um FAL...kkkkkk

Beleza ae parceiro, valeu mesmo pelas discas, inclusive no link o mode usa um conjunto de hanguard e cano RAP4 igual ao meu.

Nos falamos no evento dia 12 então, quem sabe até lá eu crio corajem e meto a serra no shoroud...

Vlw.

Abraço.

:sld:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”