Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-PE

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-PE

Mensagem por Gabiruh »

Em nome do Blackout Paintball Team, convido a todos que morem em Recife e cidades próximas a participar do nosso jogo aberto no dia 29/08/10, às 8h, no campo Boppe, em Igarassu.

Imagem

Maiores informações no nosso site: http://www.blackoutpaintball.com.br
Atenção: Para se inscrever é necessário confirmação no tópico do jogo em nosso fórum.

E no aguardo de todos em mais um jogão de alto nível e principalmente fairplay... :1place:

:tropa:
Editado pela última vez por Gabiruh em 20 Ago 2010, 16:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Marinho_GOTP »

Dale Gabiruh! meu pirraia! Estarei lá linda e maravilhosa! e vo levar chá e barra de cereal!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

Então!!! É nós!!! rsrsrsr
Vamos ver se dá mais de 60 de novo rsrsrs
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Marinho_GOTP »

Ei gabiruh, vamo tirar foto pra monstrar a galera do fórum como é o paintball aqui em PE \o/! e pau na carcaça!, Oia, lá no boppe tem cobra? pq Igarassu é só mata vei, se tiver cobra eu vo sair correndo tão rapido que nem as bolinhas vão me acertar :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

Hehehehe, rapaz eu nunca vi nenhuma por lá não... Esse negócio de cobra né comigo não... rsrsrsr
Nunca jogasse no Boppe não?

E sobre as fotos, a gente sempre tira e coloca no nosso site, como abri esse tópico para esse jogo, dessa vez irei postar aqui tbm...
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

Valeu Vlamir... :legal:
E nós do Blackout Paintball Team estamos fazendo o máximo para difundir o paintball cenário aqui em PE e estamos tendo sucesso, já existe mais alguns times se formando por aqui e nesse jogo o número de pessoas inscritas que já possui equipamento é grande em vista dos outros jogos que organizamos.
O próximo passo agora é aplicar o RA e depois eventos na qualidade dos que são feitos aí no CTTR. :1place:
Antes de vir para as bandas de cá manda um toque, todo mês organizamos um jogo aberto e faço questão de sua participação em um deles. :drink:

Abraços...
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Marinho_GOTP »

Gabiruh escreveu:Hehehehe, rapaz eu nunca vi nenhuma por lá não... Esse negócio de cobra né comigo não... rsrsrsr
Nunca jogasse no Boppe não?

E sobre as fotos, a gente sempre tira e coloca no nosso site, como abri esse tópico para esse jogo, dessa vez irei postar aqui tbm...
Nunca joguei lá não! mais por meio das características do município e de fotos que vi do campo, deu pra ver perfeitamente que só tem MATA! kkk... Vlamir, vc será muito bem vindo aqui em ''nossas terras'' e vc vai ter o previlegio de jogar nas nossas paisagens! eu digo e garanto! vc nunca irá se esquecer! :grin:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Bariani »

Sucesso ao evento pessoal... :legal: :legal: :legal: :legal:


:tropa:
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

Vlamir CTTR escreveu:Valeu Gabiruh e Marinho, o prazer será todo meu em conhece-los .... assim que confirmada minha ida, entro em contato com vcs.
Tô no seu aguardo do seu contato Vlamir... :yessir: :drink:
Marinho_GOTP escreveu: Nunca joguei lá não! mais por meio das características do município e de fotos que vi do campo, deu pra ver perfeitamente que só tem MATA! kkk...
Marinho, o campo é muito bom e nesse jogo a gente vai utilizar uma boa área do espaço que ele tem disponível e não só a parte que o pessoal tá acostumado a jogar, aí vai ter algumas partes com mata bem fechada, outra bem aberta, outra mais ou menos...
Esse fim de semana fomos lá pra organizar e finalizar alguns tópicos das missões e vou te dizer ficaram ótimas, coisas que eu nunca vi por aqui em PE, tô com uma inveja danada, pq a gente só vai ficar organizando e não vamos jogar. :sad:
Bariani escreveu:Sucesso ao evento pessoal... :legal: :legal: :legal: :legal:

:tropa:
Valeu Bariani... :legal:
Com certeza vai ser um sucesso, como eu já disse as missões estão ótimas e já passamos de 50 inscritos.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Marinho_GOTP »

Marinho, o campo é muito bom e nesse jogo a gente vai utilizar uma boa área do espaço que ele tem disponível e não só a parte que o pessoal tá acostumado a jogar, aí vai ter algumas partes com mata bem fechada, outra bem aberta, outra mais ou menos...
Esse fim de semana fomos lá pra organizar e finalizar alguns tópicos das missões e vou te dizer ficaram ótimas, coisas que eu nunca vi por aqui em PE, tô com uma inveja danada, pq a gente só vai ficar organizando e não vamos jogar.
fiquei sabendo sim que vão utilizar outras areas do campo, Oia tem uma vaguinha lá pra ajudar a organização kkk? qualquer coisa mando meu curriculum! veio quero nem saber das missões agora vo guardar a surpresa pro dia e sem contar que tô super ansioso! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Junior - PE
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2009, 02:34
Localização: Recife - PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Junior - PE »

Tudo indica que teremos mais de 100 jogadores em campo, sem contar com as famílias e expectadores presentes para torcer e nos prestigiar!

Esse não é um Big Game, é um Jogo Aberto em comemoração de um ano do Blackout Paintball Team (www.blackoutpaintball.com.br).
Não é interestadual, não há premiação, é apenas uma grande festa do Paintball Pernambucano, todo mundo junto, veteranos, novatos, homens, mulheres, confraternização, diversão e Fair Play!

É o Paintball Cenário / Wood mostrando sua força!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

Estamos finalizando as inscrições hoje e já temos mais de 100 inscritos... :loko: É muita gente viu!!! :lol:
Pra quem mora em Recife e ainda não se inscreveu corra que as inscrições é só até hj. :legal:
Avatar do usuário
sgtridan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Abr 2008, 21:33
Localização: Campo Grande - MS
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por sgtridan »

Valeu galera de Recife, em breve estarei de volta ao nosso Nordeste e com certeza irei prestigiar futuros eventos. Grande abraço e me mantenho a disposição www.assaultpaintball.com.br
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Gabiruh »

Blz Sgtridan!!!

E o grande jogo é amanhã... E é grande de GRANDE mesmo!!! Serão 118 pessoas, :loko: somente isso!!! :loko:

:tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa:

Aguardem as fotos e os vídeos!!!
Romualdo Sotero
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2010, 00:35
Localização: Olinda-PE

Re: Jogo Aberto Blackout Paintball Team - 29/08/10 - Recife-

Mensagem por Romualdo Sotero »

Valeu pessoal.
Primeiro fiquei muito feliz em saber que essa grande equipe como é o BLACKOUT vem anuciando seus jogos abertos por aqui, sentia falta disso, e depois deixar meu abraço a todos, que são muito gente fina e sempre orientaram o pessoal que esta iniciando. Sempre jogo com Paulinho lá no hotel em Maria Farinha e tenho alguins amigos dessa equipe, como Breno e Hernandes, mas todo o pessoal é muito gente fina. Abraço mesmo, valeu.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”