Maiores informações no nosso site: http://www.blackoutpaintball.com.br
Atenção: Para se inscrever é necessário confirmação no tópico do jogo em nosso fórum.
E no aguardo de todos em mais um jogão de alto nível e principalmente fairplay...

Nunca joguei lá não! mais por meio das características do município e de fotos que vi do campo, deu pra ver perfeitamente que só tem MATA! kkk... Vlamir, vc será muito bem vindo aqui em ''nossas terras'' e vc vai ter o previlegio de jogar nas nossas paisagens! eu digo e garanto! vc nunca irá se esquecer!Gabiruh escreveu:Hehehehe, rapaz eu nunca vi nenhuma por lá não... Esse negócio de cobra né comigo não... rsrsrsr
Nunca jogasse no Boppe não?
E sobre as fotos, a gente sempre tira e coloca no nosso site, como abri esse tópico para esse jogo, dessa vez irei postar aqui tbm...
Tô no seu aguardo do seu contato Vlamir...Vlamir CTTR escreveu:Valeu Gabiruh e Marinho, o prazer será todo meu em conhece-los .... assim que confirmada minha ida, entro em contato com vcs.
Marinho, o campo é muito bom e nesse jogo a gente vai utilizar uma boa área do espaço que ele tem disponível e não só a parte que o pessoal tá acostumado a jogar, aí vai ter algumas partes com mata bem fechada, outra bem aberta, outra mais ou menos...Marinho_GOTP escreveu: Nunca joguei lá não! mais por meio das características do município e de fotos que vi do campo, deu pra ver perfeitamente que só tem MATA! kkk...
Valeu Bariani...Bariani escreveu:Sucesso ao evento pessoal...![]()
![]()
![]()
![]()
fiquei sabendo sim que vão utilizar outras areas do campo, Oia tem uma vaguinha lá pra ajudar a organização kkk? qualquer coisa mando meu curriculum! veio quero nem saber das missões agora vo guardar a surpresa pro dia e sem contar que tô super ansioso!Marinho, o campo é muito bom e nesse jogo a gente vai utilizar uma boa área do espaço que ele tem disponível e não só a parte que o pessoal tá acostumado a jogar, aí vai ter algumas partes com mata bem fechada, outra bem aberta, outra mais ou menos...
Esse fim de semana fomos lá pra organizar e finalizar alguns tópicos das missões e vou te dizer ficaram ótimas, coisas que eu nunca vi por aqui em PE, tô com uma inveja danada, pq a gente só vai ficar organizando e não vamos jogar.