Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

P99 Walter!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: P99 Walter!!

Mensagem por mauriciu »

Olá galera.
Tenho uma RAM X50 (Sig Sauer P226).
Nunca observei vazamento nela; em contra partida, as bolinhas dentro do magazine viram um obra de arte digna de Salvador Dali... toda deformada.
E isso, acredito, acaba influenciando na precisão.
Será que as "powder balls" resolveriam mesmo esse problema???
Alguém aqui já cortou a mola do magazine???
Abraços à todos
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: P99 Walter!!

Mensagem por laurenceij »

Roger escreveu::legal:
Sandrolee escreveu:
Roger escreveu:Tirando o problema infernal da mola do carregador eu acho um bom marcador de backup.

Agora vamos nos aprofundar?

Você acham que dá pra fazer um X1 com bolinhas .68 x .43?

A .68 não levaria uma certa vantagem pela massa?

Roger eu acredito que existem inúmeras variáveis, principalmente por ser um marcador para combates mais curtos, mas dentro do CQB, eu duvido que uma TM15 leva vantagem sobre um P99, Tiberius, TPX entre outras.

Como eu disse eu já tive a TPX, e não gostei por ser muito grande, no quesito precisão não deixa a desejar, porém eu achei desajeitada para o manuseio.

A P99 eu atirei em "campo aberto" e mesmo com vento ( não muito forte ) a precisão não foi muito afetada, eu achei incrível. Agora dentro do CQB imagina o estrago. Mesmo porque essas marcadoras tem o objetivo de combates realmente próximo.

Vou fazer um vídeo e postar aqui, apesar de já existirem zilhões de vídeos referentes à isso...
Desculpe Sandro meu texto acabou ficando confuso e não me fiz entender. A dúvida que sempre discutimos seria sobre usar duas pistolas.

TIberius ou TPX x P99
Cara, também estava curioso quanto a este caso de .43 contra .68. Joguei um X1 algumas semanas atrás com a minha Kingmna Eraser .43 contra meu cunhado com uma TPX .68. Particularmente não percebi nenhuma diferença de performance.. fizemos 2 jogos sendo que cada um ganhou 1. O único problema de se jogar com marcadores .43 é que a pessoa marcada tem que ser muito fair play. Acertei meu cunhado próximo aos "países baixos" e ele quase não percebeu o impacto.

PS. Depois desse jogo ele vendeu a TPX e resolveu comprar uma Desert Eagle...

Abraços!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

mauriciu escreveu:Olá galera.
Tenho uma RAM X50 (Sig Sauer P226).
Nunca observei vazamento nela; em contra partida, as bolinhas dentro do magazine viram um obra de arte digna de Salvador Dali... toda deformada.
E isso, acredito, acaba influenciando na precisão.
Será que as "powder balls" resolveriam mesmo esse problema???
Alguém aqui já cortou a mola do magazine???
Abraços à todos

Cara,

Faz os dois. Corte mais ou menos 06 elos da mola e use powder ball .

Usei uma powder ball da Trinity e deixei a P99 2 dias com o mag espetado e carregado com as 09 bolinhas. Não deformou absolutamente nada além do fato desta bolinha aumentar a precisão do tiro. :legal:
Avatar do usuário
Mario
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:04

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Mario »

PANDILUS escreveu:
mauriciu escreveu:Olá galera.
Tenho uma RAM X50 (Sig Sauer P226).
Nunca observei vazamento nela; em contra partida, as bolinhas dentro do magazine viram um obra de arte digna de Salvador Dali... toda deformada.
E isso, acredito, acaba influenciando na precisão.
Será que as "powder balls" resolveriam mesmo esse problema???
Alguém aqui já cortou a mola do magazine???
Abraços à todos

Cara,

Faz os dois. Corte mais ou menos 06 elos da mola e use powder ball .

Usei uma powder ball da Trinity e deixei a P99 2 dias com o mag espetado e carregado com as 09 bolinhas. Não deformou absolutamente nada além do fato desta bolinha aumentar a precisão do tiro. :legal:
mas pandilus, esses 6 elos a menos nao afeta nada né? eu to querendo comprar uma, e estou dando uma sondada em pros e contras da P99
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

Esta mola tem a função apenas de empurrar as bolinhas para cima, cortando estes elos vovê estará reduzindo a pressão dela sobre as bolinhas minimizando a deformação das mesmas.
Mesmo assim se as bolinhas não forem de boa qualidade (casca mole) elas irão deformar. Pra mim as powder balls resolveram este problema, mais tem a questão de marcar pouco, como back up é muito eficiente e bonita.
Avatar do usuário
albarreto
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Dez 2007, 11:43

Re: P99 Walter!!

Mensagem por albarreto »

Pessoal,

To muito interessado em comprar a P99, mas to receoso em comprar na RAP4 e ficar retida.
Algum contato de venda no Brasil?
A "Internal" vale a pena em relação a "external" para nao ficar dependente de cilindros?

Abs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

albarreto escreveu:Pessoal,

To muito interessado em comprar a P99, mas to receoso em comprar na RAP4 e ficar retida.
Algum contato de venda no Brasil?
A "Internal" vale a pena em relação a "external" para nao ficar dependente de cilindros?

Abs
Sugiro que você compre no mercado interno para não correr o risco de ficar retida. A P99 é um simulacro quase que perfeito. Terá grandes chances de ficar retida.

Quanto ao "internal" e "external", se tá falando quanto a usar cilindro recarregável ou o descartável. O recarregável é bom para quem usa muito (a minha possui cilindro recarregável da RAP4) mais tem a desvantagem de dar menos tiros, uns 25 com boa cronagem. Já o descartáveis chegam a 45 tiros, mais são um pouco caros, as vezes difícil de achar, mais para quem utiliza pouco deve ser mais vantagem. Logo, a forma com que vai usá-la é te fará adotar o sistema mais adequado. :legal: Dá uma olhada na sessão de anúncios que pode ter coisas interessantes por lá. http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=117
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: P99 Walter!!

Mensagem por juninhofavero »

pessoal qual é a melhor marca de cilindro para usa na p99 ?
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: P99 Walter!!

Mensagem por daniel braga »

juninhofavero escreveu:pessoal qual é a melhor marca de cilindro para usa na p99 ?
Pode usar qualquer cilindro, mas tem um detalhe, se for usar algum que não for da RAP4, deve colocar um "calço" em baixo dele, pode ser um pedacinho de papel, algo bem pequeno e fino, pois são um pouco menores que o da RAP4.
Outra dica é sempre passar um pouco de óleo na ponta do cilindro, evita vazamentos. A P99 vaza naturalmente um pouco de gás, quando o cilindro é trocado, necessitando alguns disparos para parar de vazar, procedimento padrão. Com o óleo, isso fica mais fácil.
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: P99 Walter!!

Mensagem por juninhofavero »

vlw daniel
vo cuida bem dela hehehehe
( eu comprei a p99 dele hehehe)
Avatar do usuário
albarreto
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Dez 2007, 11:43

Re: P99 Walter!!

Mensagem por albarreto »

PANDILUS escreveu:
Sugiro que você compre no mercado interno para não correr o risco de ficar retida. A P99 é um simulacro quase que perfeito. Terá grandes chances de ficar retida.

Quanto ao "internal" e "external", se tá falando quanto a usar cilindro recarregável ou o descartável. O recarregável é bom para quem usa muito (a minha possui cilindro recarregável da RAP4) mais tem a desvantagem de dar menos tiros, uns 25 com boa cronagem. Já o descartáveis chegam a 45 tiros, mais são um pouco caros, as vezes difícil de achar, mais para quem utiliza pouco deve ser mais vantagem. Logo, a forma com que vai usá-la é te fará adotar o sistema mais adequado. :legal: Dá uma olhada na sessão de anúncios que pode ter coisas interessantes por lá. http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=117
Qual o criterio que verificam a mercadoria? Aleatorio, raio-x, descricao da encomenda?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

albarreto escreveu:
PANDILUS escreveu:
Sugiro que você compre no mercado interno para não correr o risco de ficar retida. A P99 é um simulacro quase que perfeito. Terá grandes chances de ficar retida.

Quanto ao "internal" e "external", se tá falando quanto a usar cilindro recarregável ou o descartável. O recarregável é bom para quem usa muito (a minha possui cilindro recarregável da RAP4) mais tem a desvantagem de dar menos tiros, uns 25 com boa cronagem. Já o descartáveis chegam a 45 tiros, mais são um pouco caros, as vezes difícil de achar, mais para quem utiliza pouco deve ser mais vantagem. Logo, a forma com que vai usá-la é te fará adotar o sistema mais adequado. :legal: Dá uma olhada na sessão de anúncios que pode ter coisas interessantes por lá. http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=117
Qual o criterio que verificam a mercadoria? Aleatorio, raio-x, descricao da encomenda?

Realmente não sei, mais por se tratar de um simulacro muito bem feito eu não arriscaria. :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: P99 Walter!!

Mensagem por FabaoBH350 »

juninhofavero escreveu:pessoal qual é a melhor marca de cilindro para usa na p99 ?
Camarada.... Vc leu a primeira página desse tópico ??? Dá uma lida lá que eu mesmo citei qual a marca de cilindro mais indicada, e expliquei o pq...

Abração bro...
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: P99 Walter!!

Mensagem por juninhofavero »

FabaoBH350 escreveu:
juninhofavero escreveu:pessoal qual é a melhor marca de cilindro para usa na p99 ?
Camarada.... Vc leu a primeira página desse tópico ??? Dá uma lida lá que eu mesmo citei qual a marca de cilindro mais indicada, e expliquei o pq...

Abração bro...

eu li vi q vc falo dos tamanhos mais como nunca usei um cilindro desses queria saber qual a melhor marca pq não tenho nenhuma ideia de tamanho ou diametro dos cilindro.

Abraço
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: P99 Walter!!

Mensagem por FabaoBH350 »

juninhofavero escreveu: eu li vi q vc falo dos tamanhos mais como nunca usei um cilindro desses queria saber qual a melhor marca pq não tenho nenhuma ideia de tamanho ou diametro dos cilindro.

Abraço
Falei no segundo post que eu escrevi Junin.... A marca é o CrossMan... :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”