Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Ices_br »

Jupetipe,

Cara num duvida dos caras não, o paintball de minas tem pessoas serias envolvidas.
De nada adiantaria um federação apenas para ter uma, o " trem" (desculpa a piada kk...) e mais complicado!
Eu acredito muito na galera de minas ( Galos de briga, Centurions , equipe banned e etc), todas essas equipes tem jogadores serios e tenho crtz que eles iram horar o paintaball brasileiro!!!

Mas muita calma na hora de cobrar alguem por alguma atitude!!!!
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

[quote=Jupetipe... qual é seu nome?

Você diz que está começando agora no esporte... portanto você não nos conhece... não conhece o cenário do paintball Real Action em Minas... não conhece os motivos, as pessoas e os fatos que conduziram o paintball aqui em Minas durante anos...

Portanto, o "está demorando um bocado" é uma história muito longa que você também não conhece ainda.

Federação é um organismo burocrático intrincado, recheado de meandros e chateações onde realmente poucos estão prontos à encarar com seriedade e disponibilidade.

Portanto parceiro, peço-lhe calma, serenidade e visão aberta, para ver o que está acontecendo, o que já aconteceu e o que está para acontecer.

De outra forma, lhe pergunto: Você está pronto para edificar uma ferederação em Minas? Tem conhecimento dos passos, custos e documentos necessários?

Não interprete mal este post, porque não estou lhe atacando... mas apenas tentando compreender sua ansiedade face a algo que está em nossas discussões à pelo menos 3 anos.[/quote]

Meu nome é Lucas F.N.Jupetipe Tenho 27 anos moro em Belo Horizonte.
Sim sei o que é burocracia sou empresário.
"Visão"...Pelo o que percebo é que os "Galos de Briga" se desentenderam com alguns membros de outros times por motivos variados "que não sei".
Então ouve uma ruptura entre esses times que fez que os "Galos de Briga" ficassem de um lado e todos os outros times mineiros do outro.
Não sei nada sobre como criar um federação, sou completamente ignorante nesse assunto.
Não estou questionando prazos e sim que não se acha informações a quantos anda pois gostaria de "entender" e se possível colaborar.
Desculpe mas já foi recebida como ataque.
Pois informações sobre a quantas anda a federação não se acha com facilidade como comentei no meu 1º post que esta complicado de se obter informações sobre isso.
Além disso pode se perceber claramente trocas de acusações mesmo que indiretas questionando os principio dos outros times.
Triste isso... enfraquece o esporte.
Espero que tudo se resolva da melhor maneira para o esporte e que esse mau estar entre os time passe.
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

Marcelo Utsch escreveu:Outra pergunta meu velho:

Vocês já jogaram Real Action?

Abraço
Sim na verdade a 1º vez que jogamos foi RA em uma fabrica abandonada com missões.
Depois jogamos Fastwood cenario e speed.
Somos novatos mais pelo menos o dever de casa de se informar bastante sobre o esporte esta em dia.
Estamos providenciando nossos CRs já.
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

Ices_br escreveu:Jupetipe,

Cara num duvida dos caras não, o paintball de minas tem pessoas serias envolvidas.
De nada adiantaria um federação apenas para ter uma, o " trem" (desculpa a piada kk...) e mais complicado!
Eu acredito muito na galera de minas ( Galos de briga, Centurions , equipe banned e etc), todas essas equipes tem jogadores serios e tenho crtz que eles iram horar o paintaball brasileiro!!!

Mas muita calma na hora de cobrar alguem por alguma atitude!!!!
Já mais levantei duvidas sobre competencias aqui.
Estou apenas querendo levantar informações sobra a quantas anda.
Pois as informações que se tem aqui no forum são velhas.
Abraços.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por FabaoBH350 »

Jupitipe... Hehehhe... Na boa...

Como o Marcelo falou a história do paintball em Minas é longa e respeitada em todo o país, como vc viu o Ices falando ali em cima, não é nada disso do que falaram pra vc... Quem falou está completamente equivocado, e tem uma visão inteiramente distorcida do paintball de Minas Gerais, aliás essas pessoas são as que mais atrapalham, pois falam pelos cotovelos sem nenhum conhecimento, muitas vezes nem das regras....

No nosso jogo do DANZIG, estiveram todos os principais times de Minas Gerias, grandes, pequenos, novos, mais antigos.... E foi bom demais.... Minha sugestão é pra vc não se preocupar com esses assuntos, preocupe-se em se divertir e jogar com honra, que vcs vão longe... :legal: :legal: :legal:

Me adiciona ai no MSN pra gente bater um papo... fabaord350@hotmail.com...

Nós da Equipe BANNED, temos um programa de treinamento pra quem tá começando começar da maneira correta, conhecendo as regras, o bom senso e a honestidade em campo.

Em um dos nosso treinos, vcs podem participar desse programa... Sem a necessidade de serem do time... Teremos o maior prazer em passar todas essas informações mais importantes pra vcs começarem com o pé direito....

Fico no aguardo.... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
RAFADEMINAS
corporal
corporal
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Jul 2008, 22:19
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por RAFADEMINAS »

Jupetipe escreveu: Meu nome é Lucas F.N.Jupetipe Tenho 27 anos moro em Belo Horizonte.
Sim sei o que é burocracia sou empresário.
"Visão"...Pelo o que percebo é que os "Galos de Briga" se desentenderam com alguns membros de outros times por motivos variados "que não sei".
Então ouve uma ruptura entre esses times que fez que os "Galos de Briga" ficassem de um lado e todos os outros times mineiros do outro.
Não sei nada sobre como criar um federação, sou completamente ignorante nesse assunto.
Não estou questionando prazos e sim que não se acha informações a quantos anda pois gostaria de "entender" e se possível colaborar.
Desculpe mas já foi recebida como ataque.
Pois informações sobre a quantas anda a federação não se acha com facilidade como comentei no meu 1º post que esta complicado de se obter informações sobre isso.
Caro Lucas,

Não adianta tentar inflamar o post, o Galos de Briga tem uma posição clara sobre o Real Action: Um jogo onde prevalece a honra e dignidade dos participantes, e eu particularmente não perco meu precioso tempo jogando com highlander ou figuras do gênero, prefiro me divertir ao lado de pessoas serias, éticas e compromissadas com esporte.
Jupetipe escreveu: Além disso pode se perceber claramente trocas de acusações mesmo que indiretas questionando os principio dos outros times.
Triste isso... enfraquece o esporte.
Espero que tudo se resolva da melhor maneira para o esporte e que esse mau estar entre os time passe.
E concordo com você, é triste ver time em cima do muro, que cobra ética e respeito com as regras, mas depois permite roubalheiras desefreada nos eventos, e ainda mais triste é ver integrantes envolvidos em atitudes poucos louváveis, lesando outras pessoas e manchando a imagem do esporte.

Tambem espero que esse tipo de atitude acabe.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Jupetipe escreveu:Meu nome é Lucas F.N.Jupetipe Tenho 27 anos moro em Belo Horizonte.
Sim sei o que é burocracia sou empresário.
"Visão"...Pelo o que percebo é que os "Galos de Briga" se desentenderam com alguns membros de outros times por motivos variados "que não sei".
Então ouve uma ruptura entre esses times que fez que os "Galos de Briga" ficassem de um lado e todos os outros times mineiros do outro.
Não sei nada sobre como criar um federação, sou completamente ignorante nesse assunto.
Não estou questionando prazos e sim que não se acha informações a quantos anda pois gostaria de "entender" e se possível colaborar.
Desculpe mas já foi recebida como ataque.
Pois informações sobre a quantas anda a federação não se acha com facilidade como comentei no meu 1º post que esta complicado de se obter informações sobre isso.
Além disso pode se perceber claramente trocas de acusações mesmo que indiretas questionando os principio dos outros times.
Triste isso... enfraquece o esporte.
Espero que tudo se resolva da melhor maneira para o esporte e que esse mau estar entre os time passe.
Lamento que tenha entendido como "ataque" meu post... onde preferia entender que seria uma defesa embasada. Mas ok, sua percepção, sua análise, seu direito.

Em relação a "enfraquecer o esporte", o GALOS tem pelo menos 60 membros, dos quais 30 são jogadores ativos, e o time existe a 09 anos!

Vimos muita gente começar, muita gente parar, muita confusão, muito estresse... e nunca qualquer ato nos tirou o desejo de continuar e de perpetuar a prática da modalidade.

Tenho 37 anos... e jogo desde meus 17... Nunca nada enfraqueceu meu desejo de jogar, de praticar o paintball.

Sobre sua percepção de ataques aos princípios de outros times (que deixo claro, não foram citados nomes, sejam de elementos ou entidades), pergunto se a Moral e ética no jogo não são por si só, elementos que promovem crises dos mais variados níveis?

Procure o Fabão... converse com ele. Não quero ser aquele com "pedras-nas-mãos", e nunca tive intenção de lhe atacar.

Vida longa ao Vanguarda.
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Edson36 »

Tendo em vista o conteúdo de alguns posts dos integrantes dos Galos de Briga, O Centurions são obrigados (infelizmente) a se manifestar como time.

É conhecido o respeito, cordialidade e civilidade que o Centurions mantém com o Marcelo Utsch e os Galos de Briga. Entretanto não concordamos com as afirmações de alguns integrantes dos Galos que “generalizaram” condutas e ações negativas e desonrosas que estariam sendo praticadas pelos times de Minas Gerais.

Para o leitor desavisado ou de outros Estados, citando o próprio Marcelo Utsch que :”(...) não conhece o cenário do paintball Real Action em Minas... não conhece os motivos, as pessoas e os fatos que conduziram o paintball aqui em Minas durante anos...(...)” fica a impressão, diante dos posts de que todos os times de Minas Gerais (e nessa esteira o Centurions Paintball Team) são desonestos, desonrados, antiéticos e descompromissados com o esporte. Isso não é verdade.

Não estamos aqui para defender ninguém, mas pedimos a gentileza de que, se houverem acusações (sérias por sinal) que atentem contra a imagem e a honra de quer que seja, que ao menos sejam devidamente individualizadas e não postadas de forma genérica.

Fica nosso desagravo quanto aos rumos que este tópico tomou e fica novamente o exemplo do próprio Marcelo que, diante das colocações do Jupetipe, expôs tão somente sua posição sem atacar nenhum time mineiro.

Att
Edson Alcântara e Scarlaiene Douglas
Centurions Paintball Team
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

FabaoBH350 escreveu:Jupitipe... Hehehhe... Na boa...

Como o Marcelo falou a história do paintball em Minas é longa e respeitada em todo o país, como vc viu o Ices falando ali em cima, não é nada disso do que falaram pra vc... Quem falou está completamente equivocado, e tem uma visão inteiramente distorcida do paintball de Minas Gerais, aliás essas pessoas são as que mais atrapalham, pois falam pelos cotovelos sem nenhum conhecimento, muitas vezes nem das regras....

No nosso jogo do DANZIG, estiveram todos os principais times de Minas Gerias, grandes, pequenos, novos, mais antigos.... E foi bom demais.... Minha sugestão é pra vc não se preocupar com esses assuntos, preocupe-se em se divertir e jogar com honra, que vcs vão longe... :legal: :legal: :legal:

Me adiciona ai no MSN pra gente bater um papo... fabaord350@hotmail.com...

Nós da Equipe BANNED, temos um programa de treinamento pra quem tá começando começar da maneira correta, conhecendo as regras, o bom senso e a honestidade em campo.

Em um dos nosso treinos, vcs podem participar desse programa... Sem a necessidade de serem do time... Teremos o maior prazer em passar todas essas informações mais importantes pra vcs começarem com o pé direito....

Fico no aguardo.... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Me desculpe qualquer jogador se ofendi por qualquer motivo seus times, mas esta claramente nesse tópico que realmente a um mau estar no Paintball RA em minas.
Como novato no esporte não posso jamais fazer um levante contra qualquer time e situação pois como já me disseram eu "não sei nada" do paintball RA em minas.
Fabão irei te adicionar sem duvidas para pegar mais informações com vcs veteranos.
Que o esporte mostre uma das suas melhores faces que é promover a união entre as pessoas.
Vida longa a todos os time de Paintball de minas ! :fair:
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

[quote=Lamento que tenha entendido como "ataque" meu post... onde preferia entender que seria uma defesa embasada. Mas ok, sua percepção, sua análise, seu direito.

Em relação a "enfraquecer o esporte", o GALOS tem pelo menos 60 membros, dos quais 30 são jogadores ativos, e o time existe a 09 anos!

Vimos muita gente começar, muita gente parar, muita confusão, muito estresse... e nunca qualquer ato nos tirou o desejo de continuar e de perpetuar a prática da modalidade.

Tenho 37 anos... e jogo desde meus 17... Nunca nada enfraqueceu meu desejo de jogar, de praticar o paintball.

Sobre sua percepção de ataques aos princípios de outros times (que deixo claro, não foram citados nomes, sejam de elementos ou entidades), pergunto se a Moral e ética no jogo não são por si só, elementos que promovem crises dos mais variados níveis?
Procure o Fabão... converse com ele. Não quero ser aquele com "pedras-nas-mãos", e nunca tive intenção de lhe atacar.

Vida longa ao Vanguarda.[/quote]

Eu também tenho que pedir desculpas aos Galos de Briga por ter causado esse mau estar.
Não era minha intenção isso.Não sei os motivos que levam a essa situação.
Deixo claro que não tenho "lado" nessa situação...
Meu lado é o lado do esporte.
Como novato tenho que escutar e aprender com os mais experientes.
Gente que tem 20 anos de paintball tem muito a me ensinar e respeito.
Espero que o esporte vença nessa historia.
Vida Longa Aos Galos de Briga.
:legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Jupetipe escreveu:Eu também tenho que pedir desculpas aos Galos de Briga por ter causado esse mau estar.
Não era minha intenção isso.Não sei os motivos que levam a essa situação.
Deixo claro que não tenho "lado" nessa situação...
Meu lado é o lado do esporte.
Como novato tenho que escutar e aprender com os mais experientes.
Gente que tem 20 anos de paintball tem muito a me ensinar e respeito.
Espero que o esporte vença nessa historia.
Vida Longa Aos Galos de Briga.
:legal: :legal: :legal: :legal:
Sem estresse meu velho! Bola pra frente e sem mal estar algum.

Se precisar de alguma coisa, opiniões, sugestões e dicas, entre em contato, seja pelo nosso fórum, ou por meu e-mail:

www.galosdebriga.net.br/forum

marceloutsch@gmail.com

Abraço
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por FabaoBH350 »

Jupetipe escreveu: Me desculpe qualquer jogador se ofendi por qualquer motivo seus times, mas esta claramente nesse tópico que realmente a um mau estar no Paintball RA em minas.
Como novato no esporte não posso jamais fazer um levante contra qualquer time e situação pois como já me disseram eu "não sei nada" do paintball RA em minas.
Fabão irei te adicionar sem duvidas para pegar mais informações com vcs veteranos.
Que o esporte mostre uma das suas melhores faces que é promover a união entre as pessoas.
Vida longa a todos os time de Paintball de minas ! :fair:
Nem esquenta Jupitipe.... As vezes as pessoas criam uma difuldade pra depois vender a facilidade.... Mais isso é normal, e ninguém mais é bobo de entrar nessa...
Com relação a ofender alguém, ou algum time, da nossa parte (Equipe BANNED), nada que foi falado aqui nesse tópico, nem por vc, nem por ninguém, nos incomodou... Então não precisa pedir desculpas não.... :legal: :legal: :legal:

E isso tudo, no fundo faz parte do Paintball, e de qquer outro esporte, e na vida em geral.... ehehehhehe..... É só a gente ter calma, visão e mente abertas, que aos poucos vamos entendendo, e por consequência, deixando pra tráz o que vc percebe que NÃO É DO BEM... :legal: :legal: :legal:

Já vi que vc me adicionou no MSN, tô meio na correria agora, mas, mais tarde tô de volta, e a gente começa a trocar uma idéia.... E pode ter certeza que vai ser um prazer pra gente compartilhar com vcs o pouco que a gente sabe, mas é pouco mesmo.... ehehehehe

Sua frase ficou muito boa, então vou usá-la, pois acho que encerra muito bem este tópico.... E que tenhamos aprendido mais um pouquinho com ele... eheheh :1place:

Que o esporte mostre uma das suas melhores faces que é promover a união entre as pessoas.
Vida longa a todos os time de Paintball de minas !
:legal: :legal: :legal:

Falou e disse !!!! ehehhe.... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
alan
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Ago 2009, 20:41

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por alan »

Jupetipe escreveu:Procurei no forum e ate no paintball elite que esta abandonado (me cadastrei a quase um mês lá e ate hoje não me responderam).
Fiquei sabendo de um projeto e de conversas, mas coisas bem antigas.
Estou montando um time o "Vangurda" e queremos ser sérios mas não encontramos informações sobre uma federação mineira.
Se alguem tiver informações do povo dos Galos de briga,Red storm e outros de minas por favor me comuniquem.
:tropa:
=================================================================================================================================
Boa noite amigo, somente hoje percebi seu posts. em nome do REDSTORM , posso dizer que estamos mais fortes do que nunca, o paintball continua crescendo como em todo país . Vc poderá obter informaçoes das equipes que vc mencionou , bem como outras equipes do Estado de Minas Gerais com o endereço eletronico, o nosso esta em reformulação ok. Entendo perfeitamente as duas dúvidas e principalmente a vontade de ter um Paintball forte em nosso Estado, e com certeza estamos todos juntos em busca deste sonho.
Em relação aos comentarios anteriores , como membro efetivo do RA MINAS no qual foi citado , prefiro naõ comentar e respeitar a opiniao da equipe.
Avatar do usuário
jmmrezende
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Jun 2008, 02:05
Localização: Belo Horizonte

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por jmmrezende »

"Tolerância com o que é intolerável e intolerância com o que é coerente."

O mundo está de cabeça pra baixo mesmo!!!
:cry:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Potiguar »

Será que não é hora de trancar o tópico?

Vamos evitar comentários desnecessários, infantis e sem qualquer respeito aos usuários do fórum e jogadores de MG!!!

Obrigado!!! :legal:
Trancado

Voltar para “Geral.”