Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

Procurei no forum e ate no paintball elite que esta abandonado (me cadastrei a quase um mês lá e ate hoje não me responderam).
Fiquei sabendo de um projeto e de conversas, mas coisas bem antigas.
Estou montando um time o "Vangurda" e queremos ser sérios mas não encontramos informações sobre uma federação mineira.
Se alguem tiver informações do povo dos Galos de briga,Red storm e outros de minas por favor me comuniquem.
:tropa:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom, o GALOS DE BRIGA está aqui, e você também o encontrará em www.galosdebriga.net.br/forum

Sobre Federação, não sou a pessoa mais indicada para falar à respeito, mas até onde sei, o processo de criação ainda está em debate.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Jupetipe escreveu:Procurei no forum e ate no paintball elite que esta abandonado (me cadastrei a quase um mês lá e ate hoje não me responderam)...
Bom... eu era o administrador responsável por aquele fórum, e me acusaram de umas barbaridades... bom... o pessoal que frequentava lá (que não eram do GALOS DE BRIGA) migraram para fóruns privados dos times, além de outra organização.

Todavia, o Paintballelite nasceu do GALOS, foi organizado e até muito recentemente administrado pelo GALOS. Hoje deixamos de postar lá justamente para que as "outras pessoas" se sintam mais livres para acessá-lo... e o que você viu de inatividade lá é justamente a ausência do GALOS.

Abraço
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Edson36 »

Os Centurions se apresentam: http://www.centurions.com.br - estamos a disposição.
Precisando de mais informações, acesse também: http://raminas.com.br/qg/index.php
Abraço !
Edson
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Conforme disse o Marcelão, a Federação esta em andamento e teremos novidades em breve.

Abraços,
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por FabaoBH350 »

:roll: :roll: :roll: :roll:




:lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Tameirao »

Pois é...

O pessoal do Galos está por ai no Cenario e no nosso proprio forum (www.galosdebriga.net.br/forum).

Abandonamos o paintballelite pois, por mais que a gente lute para ter um paintball sério e correto em Minas, sempre tem gente interessada em "Oba Oba ", e que parece não importar em ter um paintball sem regras..

Então, resolvemos nos desligar completamente desse tipo de paintball "Oba Oba" e seguir um caminho na qual as regras e honestidade são seguidas 100%. Exatamente por isso, temos o nosso forum.

Quanto a federação, não temos informações sobre ela, pois o pessoal do Galos está engajado em outras atividades extra-campo!
Abs!
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por FabricioCaete »

Jupetipe escreveu:Procurei no forum e ate no paintball elite que esta abandonado (me cadastrei a quase um mês lá e ate hoje não me responderam).
Fiquei sabendo de um projeto e de conversas, mas coisas bem antigas.
Estou montando um time o "Vangurda" e queremos ser sérios mas não encontramos informações sobre uma federação mineira.
Se alguem tiver informações do povo dos Galos de briga,Red storm e outros de minas por favor me comuniquem.
:tropa:
Opa, tudo bom Jupetipe???
Bom infelizmente o cenario do paintball RA em Minas e isso mesmo, mas cada um cada um :ranger:
Enfim, nos diga mais sobre vc e seu futuro time. :legal:
Avatar do usuário
RAFADEMINAS
corporal
corporal
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Jul 2008, 22:19
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por RAFADEMINAS »

Jupetipe,

O que define um time são os seus integrantes e a forma como aplicam as regras, de nada adianta ter uma equipe inscrita numa federação se nos eventos os jogadores se limpam, levam mais munição que o permitido, danificam o local de jogo e tem integrantes sem honra, que preferem ganhar roubando ...
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

Nossa não sabia que estava nesse pé de guerra o RA em minas.
Acompanhei umas brigas aqui no forum sobre alguns jogos envolvendo times que não citarei os nomes.
Lamentável...
Mas sobre o meu time o Vanguarda ele foi recentemente criado.Somos todos novatos jogamos algumas vezes eu e mais 5 amigos e foi paixão ao 1º disparo.
E por isso queríamos jogar serio e conhecer os times serios de minas para fazer contato e nos orientar sobre o RA.
Pois já estamos a comprar os equipamentos e gostaríamos ter os conselhos dos veteranos como vocês.
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

Marcelo Utsch escreveu:Bom, o GALOS DE BRIGA está aqui, e você também o encontrará em http://www.galosdebriga.net.br/forum

Sobre Federação, não sou a pessoa mais indicada para falar à respeito, mas até onde sei, o processo de criação ainda está em debate.
Mas já esta demorando um bocado...
Espero que resolva logo.
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

Edson36 escreveu:Os Centurions se apresentam: http://www.centurions.com.br - estamos a disposição.
Precisando de mais informações, acesse também: http://raminas.com.br/qg/index.php
Abraço !
Edson
Muito obrigado colega.
Avatar do usuário
Jupetipe
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Ago 2010, 11:43
Localização: Belo Horizonte MG

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Jupetipe »

Tameirao escreveu: Abandonamos o paintballelite pois, por mais que a gente lute para ter um paintball sério e correto em Minas, sempre tem gente interessada em "Oba Oba ", e que parece não importar em ter um paintball sem regras..

Então, resolvemos nos desligar completamente desse tipo de paintball "Oba Oba" e seguir um caminho na qual as regras e honestidade são seguidas 100%. Exatamente por isso, temos o nosso forum.
É oque estamos procurando colega Sem essa de oba, oba.Queremos jogar de maneira seria,justa e divertida.
Espero que esse mau estar no RA em minas passe. :fair:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Jupetipe escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Bom, o GALOS DE BRIGA está aqui, e você também o encontrará em http://www.galosdebriga.net.br/forum

Sobre Federação, não sou a pessoa mais indicada para falar à respeito, mas até onde sei, o processo de criação ainda está em debate.
Mas já esta demorando um bocado...
Espero que resolva logo.
Jupetipe... qual é seu nome?

Você diz que está começando agora no esporte... portanto você não nos conhece... não conhece o cenário do paintball Real Action em Minas... não conhece os motivos, as pessoas e os fatos que conduziram o paintball aqui em Minas durante anos...

Portanto, o "está demorando um bocado" é uma história muito longa que você também não conhece ainda.

Federação é um organismo burocrático intrincado, recheado de meandros e chateações onde realmente poucos estão prontos à encarar com seriedade e disponibilidade.

Portanto parceiro, peço-lhe calma, serenidade e visão aberta, para ver o que está acontecendo, o que já aconteceu e o que está para acontecer.

De outra forma, lhe pergunto: Você está pronto para edificar uma ferederação em Minas? Tem conhecimento dos passos, custos e documentos necessários?

Não interprete mal este post, porque não estou lhe atacando... mas apenas tentando compreender sua ansiedade face a algo que está em nossas discussões à pelo menos 3 anos.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: A quantas anda a futura federação mineira de paintball ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Outra pergunta meu velho:

Vocês já jogaram Real Action?

Abraço
Trancado

Voltar para “Geral.”