Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por O The Ment »

Agora anunciando tambem nos Foruns!!!

A grande :loko: Catadão dos Amigos II !!! :loko:

Só esse mês de julho foram 120 operadores! :tropa:
Em agosto Pilares vai tremer de novo!
Jogo 15 de Agosto

Times de 15 a 20 operadores, chave tipo campeonato, 6h de campo (8 até 14h), café -da-manhã (8h) e churrasco (a partir de 11h).

Valor super especial confirmando ate esta sexta-feira.

Estamos estudando sorteios de brindes!

Tem sido uma boa pedida para times treinar, rever a galera, realizar try out´s, recrutar, negociar e dar aquela zoada com essa galera 100%!

Sempre contando com a melhor equipe de campo com Galo, Galinho e Mikimba! :1place:

Organização: Alexandre Campanelli, Rodrigo Trindade e Anderson Pereira

Pilares Paintball.
End: Av. João Ribeiro 685, Pilares ao lado do posto de gasolina ALE

Imperdível!

Mais informações, em breve.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por brunocs »

Aguardando as informações :legal:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por O The Ment »

brunocs escreveu:Aguardando as informações :legal:
hj mesmo posto os valores mas adianto q e promocional...

no ultimo eram 4 hrs de jogo + cafe da manha pagando 20 reais ate as 9 hrs

acredito q nao mude o valor mas o tempo aumenta para 6 hrs e mais o churrasco apartir das 11 hrs

Vamos postando ai a confirmacao da galera para ja esquematizar qtos times vamos fazer

ja temos ai + ou - 30 pessoas confirmadas (os participantes fieis)

Sera q a gente bate o recorde de 120 nesse agora?
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por brunocs »

Meu camarada,
Vontade de participar não me falta. Contudo, não tenho nenhum equipamento e teria que alugar tudo. É possível?
Aguardo a resposta.
Abs,
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por BRANDAO »

brunocs escreveu:Meu camarada,
Vontade de participar não me falta. Contudo, não tenho nenhum equipamento e teria que alugar tudo. É possível?
Aguardo a resposta.
Abs,
Tem sim amigo, lá vc encontra todo equipamento necessário para sua segurança e divertimento.

Abçs.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por O The Ment »

Imagem

melhor so outro... hehehe
em setembro novamente... aguarde
Avatar do usuário
coopteam
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jan 2010, 16:50

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por coopteam »

comando operacional (confirmado) :yessir:


obs as pessoas que estão envolvidas na operação sol nascente irei aproveitar da um grifem sobre o micro ônibus sao 18 lugares com ar e tv bagageiro 70,00 ida e volta
pretendendo sair de pilares sabado as 7:00 hs
estao confirmados 12 lugares faltam apenas 6 lugares os interessados fazer contato por mp ou 7872-8675 10*82525

Cap. Allan fperj:#0135
Capitão do Comando Operacional Team Milsin R.A
A5 Mod M4 /Mod cqb
V-Forçe Grill
nosso glog:
http://comandooperacionalteam.blogspot.com/
Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por tecseg »

Cara, este catadão será RA ou muniçao Liberada, Terá missões ou somente "pega -para -capar". Estou querendo dar um pulinho aí para fazer uma brincadeira de classe. Estou desembarcando este quinta agora e seco para jogar. Espero que consiga pois da última vez qeu tentei desembarcar para fazer uma brincadeira com vc em Pilares fiquei mais 5 dias por causa do mal tempo agora naõ posso né , pois estou faezndo disfeita srsrsrr. Abraços t+
Avatar do usuário
coopteam
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jan 2010, 16:50

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por coopteam »

hoop
a munição é liberada como da ultima vez é mata mata porem muito bem organizado a galera do pilares e dos cariocas estão de parabéns sem contar que o co2 é o melhor do rj cilindro :legal: 100% cheio valeu mikimba
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por tecseg »

coopteam escreveu:hoop
a munição é liberada como da ultima vez é mata mata porem muito bem organizado a galera do pilares e dos cariocas estão de parabéns sem contar que o co2 é o melhor do rj cilindro :legal: 100% cheio valeu mikimba

beleza,

CAra, sobre este CO2, vc sabe quanto o cara está cobrando para enchar cilindros de 25KG?
estou com uma pessoa para me fornecer 5 cilindros cobrando 125,00 e ainda estou querendo levar mais paranao falta (tipo uns 3 amais)

Se este companheiro que fornece para o Pilares, fizer um preço bacana e ainda só cobrar o CO2 eu pego com ele os 8 se for o caso. estou realmente querendo CO2 bom.
vc tem o contato dele?
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por saulomtc »

Está aí a oportunidade para que eu possa me enturmar mais no esporte. Especialmente depois de ter 3 jogos com amigos cancelados no dia porque furaram :mal:

Pode contar comigo! :yessir:

Só uma pergunta: o campo disponibiliza ar comprimido?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por tecseg »

Cara como quero ir neste. Tomara que o tempo aqui na plat ajude senão blau blau novamente
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por O The Ment »

tecseg escreveu:Cara como quero ir neste. Tomara que o tempo aqui na plat ajude senão blau blau novamente
Grande Guga
Bem vindo ao nosso catadao
Alias vai ser bom pq mta gente q vai no Sol Nascente vai nesse catadao tb dai vai poder tirar duvidas e derrepente pagar a vc ou tb convocar mais gente. Acho ate legal chamar a galera q vai pra ja ir se enturmando e derrepente dar uma de olheiro pra no dia separar o time de forma justa. Como o Allan do coop falou e 100% organizado e a equipe de Pilares e show. Diversao garantida!
saulomtc escreveu:Está aí a oportunidade para que eu possa me enturmar mais no esporte. Especialmente depois de ter 3 jogos com amigos cancelados no dia porque furaram :mal:

Pode contar comigo! :yessir:

Só uma pergunta: o campo disponibiliza ar comprimido?
Saulo!

A intenção desse catadao qdo nasceu ano passado foi exatamente essa, hj em dia mta galera boa foi descoberta nesse catadao e mtas amizades foram formadas! bem vindo a familia!
Como foi respondido possui ar comprimido e co2, a maioria dos marcadores sao a5 se nao me engano e os coletes sao novinhos. Melhor atendimento do rio!




Galera, acho q nesse deve dar mto mais gente, uma dica pra galera sem marcador e chegar cedo pra garantir e outra e a galera q tem mais de um marcador ceder ou alugar no dia.
Vamos chegar cedo, ficar atentos as chamadas e formacao dos times e recargas para agilizar as partidas.
Se possivel tambem usem o esquema de carona para nao tumultuar o estacionamento.

por favor!

Vamos ser 100% :fair: pois fica mto chato a gente ver a galera se limpando u dando de joao sem braco...
Nao tem a menor graça jogar contra o Clã Mcloud do Highlander.

E vamos evitar.. se possivel e se impossivel tambem... nao xingar ou ofender o colega ou oponente no dia... nunca houve confusao em todos os catadoes q ja fizemos e sempre somos bastante elogiados. Queremos manter assim! Vá para se divertir... foi marcado... joga outra... sempre vai ter outra!

Abraco
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por tecseg »

O The Ment escreveu:
tecseg escreveu:Cara como quero ir neste. Tomara que o tempo aqui na plat ajude senão blau blau novamente
Grande Guga
Bem vindo ao nosso catadao
Alias vai ser bom pq mta gente q vai no Sol Nascente vai nesse catadao tb dai vai poder tirar duvidas e derrepente pagar a vc ou tb convocar mais gente. Acho ate legal chamar a galera q vai pra ja ir se enturmando e derrepente dar uma de olheiro pra no dia separar o time de forma justa. Como o Allan do coop falou e 100% organizado e a equipe de Pilares e show. Diversao garantida!
Com certeza, bro, nao estou garantindo, mas estarei fazendo oque posso pois desembarco na quinta e da última vez que falei que iria , me dei mal. Fiquei sem ter como pois o tempo estava ruim na plataforma e com isso me segurou a bordo até a segunda feira.
grande abraços
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 15/08 - Pilares Paintball

Mensagem por saulomtc »

saulomtc escreveu:Está aí a oportunidade para que eu possa me enturmar mais no esporte. Especialmente depois de ter 3 jogos com amigos cancelados no dia porque furaram :mal:

Pode contar comigo! :yessir:

Só uma pergunta: o campo disponibiliza ar comprimido?
Saulo!

A intenção desse catadao qdo nasceu ano passado foi exatamente essa, hj em dia mta galera boa foi descoberta nesse catadao e mtas amizades foram formadas! bem vindo a familia!
Como foi respondido possui ar comprimido e co2, a maioria dos marcadores sao a5 se nao me engano e os coletes sao novinhos. Melhor atendimento do rio!
Show! Só precisarei de ar se meu marcador chegar até sexta :sad:
Se não chegar, estarei na porta do campo as 7h! :1place: :grin: .

Outra dúvida, a recarga ´do ar será cobrado? Quanto fica?

E ainda vou arrastar pelo menos um junto comigo.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”