tecseg escreveu:Cara como quero ir neste. Tomara que o tempo aqui na plat ajude senão blau blau novamente
Grande Guga
Bem vindo ao nosso catadao
Alias vai ser bom pq mta gente q vai no Sol Nascente vai nesse catadao tb dai vai poder tirar duvidas e derrepente pagar a vc ou tb convocar mais gente. Acho ate legal chamar a galera q vai pra ja ir se enturmando e derrepente dar uma de olheiro pra no dia separar o time de forma justa. Como o Allan do coop falou e 100% organizado e a equipe de Pilares e show. Diversao garantida!
saulomtc escreveu:Está aí a oportunidade para que eu possa me enturmar mais no esporte. Especialmente depois de ter 3 jogos com amigos cancelados no dia porque furaram
Pode contar comigo!
Só uma pergunta: o campo disponibiliza ar comprimido?
Saulo!
A intenção desse catadao qdo nasceu ano passado foi exatamente essa, hj em dia mta galera boa foi descoberta nesse catadao e mtas amizades foram formadas! bem vindo a familia!
Como foi respondido possui ar comprimido e co2, a maioria dos marcadores sao a5 se nao me engano e os coletes sao novinhos. Melhor atendimento do rio!
Galera, acho q nesse deve dar mto mais gente, uma dica pra galera sem marcador e chegar cedo pra garantir e outra e a galera q tem mais de um marcador ceder ou alugar no dia.
Vamos chegar cedo, ficar atentos as chamadas e formacao dos times e recargas para agilizar as partidas.
Se possivel tambem usem o esquema de carona para nao tumultuar o estacionamento.
por favor!
Vamos ser 100%

pois fica mto chato a gente ver a galera se limpando u dando de joao sem braco...
Nao tem a menor graça jogar contra o Clã Mcloud do Highlander.
E vamos evitar.. se possivel e se impossivel tambem... nao xingar ou ofender o colega ou oponente no dia... nunca houve confusao em todos os catadoes q ja fizemos e sempre somos bastante elogiados. Queremos manter assim! Vá para se divertir... foi marcado... joga outra... sempre vai ter outra!
Abraco