andsuzuki escreveu:Polonio escreveu:Galera nao sei se é normal mas estou meio com receio,
tenho uma phenom, e no ultimo domingo dia 01/08 fiz minha 3 partida com a phenom e percebi q enqto disparava ela começava a ficar gelada, uso co2 mas tipo, o corpo do marcador onde tem o mag, e ta escrito x7 ... começa a gelar, qdo efetuo mtos disparos. e tbm ela fica com um barulho mtooo esquisito, tipo como se estivesse vazando seila um barulho diferente
nao sei mas acho q so o 1o a presenciar esse problema, se alguem der uma luz agradeço
Bom, isso acontece quando o cilindro está conectado direto no marcador e sem anti-sifão. O que ocorre é entrada de CO2 liquido no marcador e como CO2 troca calor para trocar de estado de liquido para gasoso gela tudo o que encontrar pela frente.
Algo parecido como no vídeo?
[youtube]KF-jRwYmARI&feature=related[/youtube]
É comum ocorrer principalmente em rajadas longas, o que você pode fazer:
1 - Instalar anti-sifão no cilindro, não resolvera todos os problemas mas deve evitar a entrada de CO2 líquido no marcador.
2 - Usar remote e usar o cilindro em pé seja em colete, cinto ou outra forma, isso ajuda e muito. Eu uso remote e não congela nem com rajadas longas.
3 - Usar o HPA, como todos sabemos dependendo do locaal nem sempre achamos locais de recarga de HPA fácilmente.
Dica: evite usar o cilindro de CO2 direto como está hoje, pois além de estourar todos os o-rings pode estragar a placa.
Está certo que a fabricante fala que trabalha com CO2 e HPA, mas eu não arrisco abusar do equip. Pois ela se bem cuidado é uma maquina de "guerra"
rsrsrs
Espero ter ajudado.
Abs
andsuzuki, caras como vc, que faz esse forum crescer, e crescer bonito!!
Mto obrigado vc salvou meu marcador, to bem mais tranquilo agora! vou fazer isso que vc disse,
obrigado!!
ps: eu nao uso direto o cilindro no marcador, uso remote, mas msmo assim ja disseram q da na msma ne!?