Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Estaremos na Fábrica SCS domingo dia 25/11
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Valeu galera !!!! Ontem foi duca !!!
Gostaria de agradecer a amizade com que me acolheram, vocês são de uma educação e simpatia impar !
Pretendo aparecer com certa regularidade lá na fábrica.
Cardenuto amanhã eu trabalho, mas já passei a missão dos escudos pro meu velho, essa semana te dou um salve pra te passar se eles ainda estão lá.
Bão galera é isso, a todos que estavam lá na fábrica, obrigado por terem me acolhido tão bem, e desculpem-me de qualquer coisa que tenha feito ou falado fora de hora ou lugar (principalmente os palavrôes, coisa de espanhol, rs)
Abraços e até a próxima
Gostaria de agradecer a amizade com que me acolheram, vocês são de uma educação e simpatia impar !
Pretendo aparecer com certa regularidade lá na fábrica.
Cardenuto amanhã eu trabalho, mas já passei a missão dos escudos pro meu velho, essa semana te dou um salve pra te passar se eles ainda estão lá.
Bão galera é isso, a todos que estavam lá na fábrica, obrigado por terem me acolhido tão bem, e desculpem-me de qualquer coisa que tenha feito ou falado fora de hora ou lugar (principalmente os palavrôes, coisa de espanhol, rs)
Abraços e até a próxima
Concordo plenamente, a escolta tirou toda graça do jogo quando assassinaram o kiui, impedindo que nós fizéssemos isso, o Maresca esta inconsolável por ter sido impedido de atirar no VIP.BaNdIt escreveu:Valeu pessoal!!!!
hoje rolaram varias partidas mto boas!!!!
na proxima missao vip vamos escrever as regras... os segurancas nao matam o vip.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kiwi nao levou meu dvd... te mato na proxima...
Muito bom os jogos esse final de semana ! fair play total !
Aos novatos , sejam muito bem vindos ! O pessoal que estava com as Spyders (esqueci os nicks ehueheue) , valeu o fogo de supressão na terceira missão para a tomada do galpão !
Pena que sacrificaram o Kiwi ! ahahahahah queria tanto ter metralhado ele ! ahahahahah
Até domingo que vem !
Aos novatos , sejam muito bem vindos ! O pessoal que estava com as Spyders (esqueci os nicks ehueheue) , valeu o fogo de supressão na terceira missão para a tomada do galpão !
Pena que sacrificaram o Kiwi ! ahahahahah queria tanto ter metralhado ele ! ahahahahah
Até domingo que vem !
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Opa ....sou eu galera ...e o Renato....ele que tava com a camisa do goleiro ...
Eu era o mais alemao de boné da swat ...ambos de MR-1 !!!
Valew Maresca essa missão foi demais ....e estamos aprendedno muito com voces!!!
Valew ao Mauricio tambem na ultima missao que chegamos até o ''QG '' deles , ainda acertei a perna do Granader ..rsrs...mas tava impossivel resgatar aquela maleta !!!
Voces sao uns p@#$% gente boas
E contem conosco todos os domingos !!!!!
Eu era o mais alemao de boné da swat ...ambos de MR-1 !!!
Valew Maresca essa missão foi demais ....e estamos aprendedno muito com voces!!!
Valew ao Mauricio tambem na ultima missao que chegamos até o ''QG '' deles , ainda acertei a perna do Granader ..rsrs...mas tava impossivel resgatar aquela maleta !!!
Voces sao uns p@#$% gente boas
E contem conosco todos os domingos !!!!!
-
- private
Novatos MR-1
Soldado ROMA se apresentando, hehehehehacardenuto escreveu:Pode crê Maresca!!! é a rapaziada das MR1, os meninos são bons.
Farda tricolor!!!! e Cardenuto valew pelo elogio, mega motivação pra quem ta começando, como citou o "ALEmão" ai em cima, nos faremos presentes todos os domingos!!!