Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Estaremos na Fábrica SCS domingo dia 25/11
PRESENÇA CONFIRMADA
PRESENÇA CONFIRMADA
RAPEL CONFIRMADO.
RAPEL CONFIRMADO.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Grenader escreveu:De 20 a 30 insanos normalmente... sou um desses insanos !!!Alessandro Gagliani escreveu:Mais um confirmado !!!!
Alias mais 3 !!..um irmão e um amigo !!
Uma pergunta !!
Normalmente de domingo fora de eventos qual a média de jogadores que compare-sem na fabrica???
Abraços galera e até Domingo
eu diria que hoje me dia tem tempooooo que nao tem menos de 35 pessoas!!
acardenuto escreveu:Oi Yuri! os valores são:Yuri escreveu:Qual o valor?
Quanto custa o aluguel de equipamentos?
35 jogador
45 jogador + equipamento
55 jogador + equipamento + 200 bolas
O que está incluso nesse equipamento? Voce tem aquelas fardas estilo macacao?
Quanto custam as bolas extras?
Eu nunca fui, como que funciona? Voces separam em 2 times e fazem capture the flag?
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Oi pessoal, primeira mensagem no fórum
Primeiramente me apresento: Raffael Q. Maronez, sou de Sampa e sempre gostei de paintball apesar de ter jogado apenas uma vez. Mas eu tenho uma certa noção uma vez que já estive no meio militar.
Segundamente eu pergunto: Posso ir nessa fábrica visitar o treino de vocês ? Se puder, como faço pra chegar ? Tem lugar para guardar moto com relativa segurança ?
Ah ! Mais uma pergunta, pode bater umas fotos ?
Abraço galera.
Primeiramente me apresento: Raffael Q. Maronez, sou de Sampa e sempre gostei de paintball apesar de ter jogado apenas uma vez. Mas eu tenho uma certa noção uma vez que já estive no meio militar.
Segundamente eu pergunto: Posso ir nessa fábrica visitar o treino de vocês ? Se puder, como faço pra chegar ? Tem lugar para guardar moto com relativa segurança ?
Abraço galera.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Bemvindo Raffael e segue as informações, a gente não faz "treino" na fábrica a gente vai lá para jogar, trocando em miúdos, se quiser pode não só assistir como jogar também sem problemas. vc aluga o equipamento e sai pra diversão. como faz para chegar depende de onde vc vem o endereço exato eu não sei te dizer. Tem lugar para guardar carro, moto, avião sem nenhum problema.Quadrado escreveu:Oi pessoal, primeira mensagem no fórum
Abraço galera.
Engenheiro
P.S. quem pode te informar melhor a localização é o pessoal da attack o site é http://www.attackpaintball.com.br