Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DEFESA PARA INICIANTES

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Tom, vc não é o unico que já cochilou no campo, temos uma amigo que fez isso também, ele apagou por 20 minutos e tivemos que resgata-lo no campo !!! :lol: :lol: :lol:

PS: O cara é veterano !!! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Eu sou do tipo que faria isso facil facil!!! hehehehe
Aquela operaçao pantera que os caras ficaram campado a noite toda e so foi folar "pau" ja de manha ...ahhh esse eu dormia umas 5 horas!! heheh
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Grenader escreveu:Tom, vc não é o unico que já cochilou no campo, temos uma amigo que fez isso também, ele apagou por 20 minutos e tivemos que resgata-lo no campo !!! :lol: :lol: :lol:

PS: O cara é veterano !!! :lol: :lol: :lol:
Eu não estava em boas condições de jogo se é que podemos assim dizer ! aiuhaiuahihaihuaihuaiuahauhaihuaiuhaiauhaihu

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Flávio escreveu:Eu sou do tipo que faria isso facil facil!!! hehehehe
Aquela operaçao pantera que os caras ficaram campado a noite toda e so foi folar "pau" ja de manha ...ahhh esse eu dormia umas 5 horas!! heheh
Foi paulera a madruga inteira Flávio!! Não dormimos nadaaaa....
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por PALLADINO »

Nice topic !!! Vlw pela dica , estou começando agora quero aprender o máximo possível pra não fazer feio nos jogos ! Tks ! :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Constantino
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2009, 18:30
Localização: Cotia/SP
Contato:

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por Constantino »

Opa vlw ae cara!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por Edgard »

Boas dicas, pessoal.

Sou muito novato, meu primeiro jogo foi em outubro de 2009... aguentei só 4 partidas..rs mas pelo que lí aqui, acho que comecei bem pois já fui pela intermediária (entre a mata e a clareira), pra quem conhece o campo do Delta em Vargem Grande sabe como é essa parte do campo e fui direto atacar o outro time pela lateral e por trás...muito loco ver os caras saindo sem entender nada...rs

Abraço, :sniper2:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por tom.g12 »

organizamos um jogo na zona rural em uma reserva aqui perto...dai eu tinha ajudado a montar todas as missoes( somente as ideias), dai começamos a jogar adrenalina a mil. Nao deu 5min de jogo ....POW! Ja era...fiquei 2 horas na sz...nao tinha respawn! as estrategias tem que acompanhar o terreno, e rapaz, como e dificil um miope jogar em selva! a camuflagem do inimigo fica 100 efetetiva!!!!kkkkkk :gberet:
T0R3T0-CVEL-PR
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2010, 21:07
Localização: Cascavel - Paraná

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por T0R3T0-CVEL-PR »

Pessoal valew pelas dicas!!! :legal: Show!!!

Quando joguei pela primeira vez era só :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:
hsauhs

E de tão boa que era a mascara eu e um companheiro do mesmo time entramos em confronto... hehheheh só depois que fomos ver, hooo vergonha hahahaha :oops:

Alias, se tiver alguem ai da região de Cascavel Pr, favor entrar em contato, MP, pois estou atraz de integrantes para equipe. Abraços.
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por landocf »

Muito bom, agora é treinar para não ser um alvo fácil..... :legal: Quanto aos comentários, meu primeiro jogo foi lá no Rio de Janeiro, num campo montado no estacionamento do Norte Shopping, com uns marcadores pump action, e umas mascaras que embassavam terrivelmente..... :lol: e depois só voltei ao esporte ano passado, e jah tenho uns seis ou sete jogos de experiência.....

Abraços.
ANDEBATI
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Out 2009, 17:16

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por ANDEBATI »

é verdade a melhor defesa é a defesa, deeeeeeeeeeeeepois vem o ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por arsi_sigma »

HAHAHAHAH, quem nunca dormiu em um jogo noturno prolongado =P
Avatar do usuário
ThiagoHeron
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Out 2008, 09:19
Localização: rsl - brasil

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por ThiagoHeron »

Respire, comunique-se, respire, pense, respire, aja!

100 %
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por TSouza29 »

Esse Post eh muitooo iteressante , eu jogo a quase 1 ano , NOVATO , mas acho que por sempre ter participado de Esportes Coletivos e etc... Eu sei la teho um jeito pra coisa mesmo , ja me disserao isso , mas eu ja me observei , eu nao sou o melhor kra trocado tiros 1 a 1 eu procuro sempre ajudar o time e quando estou o tiro 1x1 eu procuro mudar angulos de tiro e ate mesmo mudar minha posicao a barreira , agora incrivel mesmo quer ver eu jogado mesmo ??? Me deixe sozinho no jogo cotra 3 oponentes , eu viro bixo elimino todos eu me acelero pq sei que parado eles me cercao e ai nao tem jeito mesmo , eu me movimento rapidamente troco posicoes e atiro demais , olha de muitas vezes contra 3 e ate mais exemplo de 10x eu acho que eliminaram-me umas 3x , pode parecer bobice mas é verdade mesmo no campo de speed ja eleliminei time todo sozinho hehehe , eu me identifiquei com esse post por isso , qualquer um que tenha uma boa posicao em jogo e um bom Shot se fizer isso de se acelerar e usar a iteligecia vai conseguir , ah acho que um fator bem importate disto , eh que ao contrario dos outros nessas ocasioes eu consigo pensar e me acalmar , pois pratico motocross profissioal que meche bastante com a adrenalia e as competicoes traz essa calma....... Mas eh isso ai , treine isso , se vc ficar bom nisso pode ficar ate divertido hehehe , Grande Abraço aos Amigos....

:fair:
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: DEFESA PARA INICIANTES

Mensagem por thiago loureiro »

excelente dicas jogo a 1 ano e agora tenho meu equipamento!!!! vou com tudo agora tomar muita tinta!!!!
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”