Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
DEFESA PARA INICIANTES
Eu não estava em boas condições de jogo se é que podemos assim dizer ! aiuhaiuahihaihuaihuaiuahauhaihuaiuhaiauhaihuGrenader escreveu:Tom, vc não é o unico que já cochilou no campo, temos uma amigo que fez isso também, ele apagou por 20 minutos e tivemos que resgata-lo no campo !!!
PS: O cara é veterano !!!
- PALLADINO
- corporal
Re: DEFESA PARA INICIANTES
Nice topic !!! Vlw pela dica , estou começando agora quero aprender o máximo possível pra não fazer feio nos jogos ! Tks !
-
- Recruit
- Contato:
Opa vlw ae cara!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Boas dicas, pessoal.
Sou muito novato, meu primeiro jogo foi em outubro de 2009... aguentei só 4 partidas..rs mas pelo que lí aqui, acho que comecei bem pois já fui pela intermediária (entre a mata e a clareira), pra quem conhece o campo do Delta em Vargem Grande sabe como é essa parte do campo e fui direto atacar o outro time pela lateral e por trás...muito loco ver os caras saindo sem entender nada...rs
Abraço,
Sou muito novato, meu primeiro jogo foi em outubro de 2009... aguentei só 4 partidas..rs mas pelo que lí aqui, acho que comecei bem pois já fui pela intermediária (entre a mata e a clareira), pra quem conhece o campo do Delta em Vargem Grande sabe como é essa parte do campo e fui direto atacar o outro time pela lateral e por trás...muito loco ver os caras saindo sem entender nada...rs
Abraço,
organizamos um jogo na zona rural em uma reserva aqui perto...dai eu tinha ajudado a montar todas as missoes( somente as ideias), dai começamos a jogar adrenalina a mil. Nao deu 5min de jogo ....POW! Ja era...fiquei 2 horas na sz...nao tinha respawn! as estrategias tem que acompanhar o terreno, e rapaz, como e dificil um miope jogar em selva! a camuflagem do inimigo fica 100 efetetiva!!!!kkkkkk
-
- Recruit
Pessoal valew pelas dicas!!! Show!!!
Quando joguei pela primeira vez era só
hsauhs
E de tão boa que era a mascara eu e um companheiro do mesmo time entramos em confronto... hehheheh só depois que fomos ver, hooo vergonha hahahaha
Alias, se tiver alguem ai da região de Cascavel Pr, favor entrar em contato, MP, pois estou atraz de integrantes para equipe. Abraços.
Quando joguei pela primeira vez era só
hsauhs
E de tão boa que era a mascara eu e um companheiro do mesmo time entramos em confronto... hehheheh só depois que fomos ver, hooo vergonha hahahaha
Alias, se tiver alguem ai da região de Cascavel Pr, favor entrar em contato, MP, pois estou atraz de integrantes para equipe. Abraços.
- landocf
- lance corporal
Muito bom, agora é treinar para não ser um alvo fácil..... Quanto aos comentários, meu primeiro jogo foi lá no Rio de Janeiro, num campo montado no estacionamento do Norte Shopping, com uns marcadores pump action, e umas mascaras que embassavam terrivelmente..... e depois só voltei ao esporte ano passado, e jah tenho uns seis ou sete jogos de experiência.....
Abraços.
Abraços.
é verdade a melhor defesa é a defesa, deeeeeeeeeeeeepois vem o ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- arsi_sigma
- lance corporal
HAHAHAHAH, quem nunca dormiu em um jogo noturno prolongado =P
- ThiagoHeron
- private
Respire, comunique-se, respire, pense, respire, aja!
100 %
100 %
Esse Post eh muitooo iteressante , eu jogo a quase 1 ano , NOVATO , mas acho que por sempre ter participado de Esportes Coletivos e etc... Eu sei la teho um jeito pra coisa mesmo , ja me disserao isso , mas eu ja me observei , eu nao sou o melhor kra trocado tiros 1 a 1 eu procuro sempre ajudar o time e quando estou o tiro 1x1 eu procuro mudar angulos de tiro e ate mesmo mudar minha posicao a barreira , agora incrivel mesmo quer ver eu jogado mesmo ??? Me deixe sozinho no jogo cotra 3 oponentes , eu viro bixo elimino todos eu me acelero pq sei que parado eles me cercao e ai nao tem jeito mesmo , eu me movimento rapidamente troco posicoes e atiro demais , olha de muitas vezes contra 3 e ate mais exemplo de 10x eu acho que eliminaram-me umas 3x , pode parecer bobice mas é verdade mesmo no campo de speed ja eleliminei time todo sozinho hehehe , eu me identifiquei com esse post por isso , qualquer um que tenha uma boa posicao em jogo e um bom Shot se fizer isso de se acelerar e usar a iteligecia vai conseguir , ah acho que um fator bem importate disto , eh que ao contrario dos outros nessas ocasioes eu consigo pensar e me acalmar , pois pratico motocross profissioal que meche bastante com a adrenalia e as competicoes traz essa calma....... Mas eh isso ai , treine isso , se vc ficar bom nisso pode ficar ate divertido hehehe , Grande Abraço aos Amigos....
-
- lance corporal
excelente dicas jogo a 1 ano e agora tenho meu equipamento!!!! vou com tudo agora tomar muita tinta!!!!