Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano Ceramic JJ de 20 para MR1

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Cano Ceramic JJ de 20 para MR1

Mensagem por Gagliani »

Fala Guerreiros

Sou novo aqui...tive domingo pela primeira vez na fabrica e to apaixonado pela brincadeira ...rsrs

Galera gosto muito de tiros precisos de longa distancia.

Semana passada na Kamikazi resolvi comprar uma Cano de 20 da JJ Sniper.

testei na hora e me surpreendi com a prescisao.

Agora chego aqui e vejo o povo metendo o pau nesse cano dessa medida...que perde distancia de tiro e potencia....não percebi isso....mas essa informaçao realmente procede??

Alguem aqui ja usou e percebeu o mesmo??
...me repondam ..se esse cano nao é legal pq os fabricantes continuam fazendo nessa medida??...e agora..o que faço???

Fiz besteira galera????

grande abraços...e até domingo na Fabrica !!!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Movido para área correta !!! :wink:
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Ao contrario que muitos imaginam quanto maior o cano menor o alcance, pois o arrasto da bolinha é maior. Porem a precisao é melhor pois ela estabiliza mais.

Eu pessoalmente nao recomendo um cano de 20" no maximo 16" ..sendo que eu recomendo entre 12" e 14". mas ai vai de gosto, logico que o visual de um cano de 20" pra sniper é bacana, mas é mais visual mesmo!! fora que a mobilidade de um marcador com um cano desse tamanho tambem é comprometida .
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Tenho um cano de 16'' na minha 98
- Esse final de semana joguei com um smg homemade de 3''
- A diferença chega a ser cruel em se tratando de mobilidade, você fica super a vontade, ja com o cano de 16'' ou mais vc fica meio limitado na mobilidade.
- Como o Flavio falou depende muito do gosto.
- Se vc for ficar realmente de sniper, não vai ter muita dificuldade pois a movimentação é um pouco limitada, mas se pensar em dar combate, ai vc vai ter problema, principalmente em abiente CQB.
:tropa:
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Rs...

Santos eu vi vc lá testando esse cano de 3''...até conversei com voce!!...disse que me cadastraria no forum aqui, nao sei se lembra!!

Flavio

Mas essa perda da distancia , não pode ser compensada com um pequeno ajuste na pressão da arma aumentando ela um pouco, e deixando 250 Fps no radar??

Abraços
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Vou falar da experiência que tenho com canos longos e curtos.

Tenho um cano de 14" que uso com mais freqüência na SP8, tem uma excelente relação distancia x precisão, alem de ser fácil locomoção em CQB. E tenho um cano de 19", a maior vantagem que ele tem é a precisão em média distancia (10 a 15 metros) que é superior, em distancias superiores a 15 metros a parábola é acentuada e exige correção de mira.

Ambos são ótimos, mas existe a situação adequada para cada um. No caso dos JJ Ceramic, acredito que a melhor relação precisão x alcance está com o cano de 14".
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Alessandro Gagliani escreveu:Rs...

Santos eu vi vc lá testando esse cano de 3''...até conversei com voce!!...disse que me cadastraria no forum aqui, nao sei se lembra!!

Flavio

Mas essa perda da distancia , não pode ser compensada com um pequeno ajuste na pressão da arma aumentando ela um pouco, e deixando 250 Fps no radar??

Abraços
Fala Alessandro.
- Lembro sim!!!
- Grande abraço e divirta-se no fórum, temos muitas seções com bastante assuntos interessantes.

Valeu
Responder

Voltar para “Acessórios.”