Fala Guerreiros
Sou novo aqui...tive domingo pela primeira vez na fabrica e to apaixonado pela brincadeira ...rsrs
Galera gosto muito de tiros precisos de longa distancia.
Semana passada na Kamikazi resolvi comprar uma Cano de 20 da JJ Sniper.
testei na hora e me surpreendi com a prescisao.
Agora chego aqui e vejo o povo metendo o pau nesse cano dessa medida...que perde distancia de tiro e potencia....não percebi isso....mas essa informaçao realmente procede??
Alguem aqui ja usou e percebeu o mesmo??
...me repondam ..se esse cano nao é legal pq os fabricantes continuam fazendo nessa medida??...e agora..o que faço???
Fiz besteira galera????
grande abraços...e até domingo na Fabrica !!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cano Ceramic JJ de 20 para MR1
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Ao contrario que muitos imaginam quanto maior o cano menor o alcance, pois o arrasto da bolinha é maior. Porem a precisao é melhor pois ela estabiliza mais.
Eu pessoalmente nao recomendo um cano de 20" no maximo 16" ..sendo que eu recomendo entre 12" e 14". mas ai vai de gosto, logico que o visual de um cano de 20" pra sniper é bacana, mas é mais visual mesmo!! fora que a mobilidade de um marcador com um cano desse tamanho tambem é comprometida .
Eu pessoalmente nao recomendo um cano de 20" no maximo 16" ..sendo que eu recomendo entre 12" e 14". mas ai vai de gosto, logico que o visual de um cano de 20" pra sniper é bacana, mas é mais visual mesmo!! fora que a mobilidade de um marcador com um cano desse tamanho tambem é comprometida .
Tenho um cano de 16'' na minha 98
- Esse final de semana joguei com um smg homemade de 3''
- A diferença chega a ser cruel em se tratando de mobilidade, você fica super a vontade, ja com o cano de 16'' ou mais vc fica meio limitado na mobilidade.
- Como o Flavio falou depende muito do gosto.
- Se vc for ficar realmente de sniper, não vai ter muita dificuldade pois a movimentação é um pouco limitada, mas se pensar em dar combate, ai vc vai ter problema, principalmente em abiente CQB.
- Esse final de semana joguei com um smg homemade de 3''
- A diferença chega a ser cruel em se tratando de mobilidade, você fica super a vontade, ja com o cano de 16'' ou mais vc fica meio limitado na mobilidade.
- Como o Flavio falou depende muito do gosto.
- Se vc for ficar realmente de sniper, não vai ter muita dificuldade pois a movimentação é um pouco limitada, mas se pensar em dar combate, ai vc vai ter problema, principalmente em abiente CQB.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Rs...
Santos eu vi vc lá testando esse cano de 3''...até conversei com voce!!...disse que me cadastraria no forum aqui, nao sei se lembra!!
Flavio
Mas essa perda da distancia , não pode ser compensada com um pequeno ajuste na pressão da arma aumentando ela um pouco, e deixando 250 Fps no radar??
Abraços
Santos eu vi vc lá testando esse cano de 3''...até conversei com voce!!...disse que me cadastraria no forum aqui, nao sei se lembra!!
Flavio
Mas essa perda da distancia , não pode ser compensada com um pequeno ajuste na pressão da arma aumentando ela um pouco, e deixando 250 Fps no radar??
Abraços
Vou falar da experiência que tenho com canos longos e curtos.
Tenho um cano de 14" que uso com mais freqüência na SP8, tem uma excelente relação distancia x precisão, alem de ser fácil locomoção em CQB. E tenho um cano de 19", a maior vantagem que ele tem é a precisão em média distancia (10 a 15 metros) que é superior, em distancias superiores a 15 metros a parábola é acentuada e exige correção de mira.
Ambos são ótimos, mas existe a situação adequada para cada um. No caso dos JJ Ceramic, acredito que a melhor relação precisão x alcance está com o cano de 14".
Tenho um cano de 14" que uso com mais freqüência na SP8, tem uma excelente relação distancia x precisão, alem de ser fácil locomoção em CQB. E tenho um cano de 19", a maior vantagem que ele tem é a precisão em média distancia (10 a 15 metros) que é superior, em distancias superiores a 15 metros a parábola é acentuada e exige correção de mira.
Ambos são ótimos, mas existe a situação adequada para cada um. No caso dos JJ Ceramic, acredito que a melhor relação precisão x alcance está com o cano de 14".
Fala Alessandro.Alessandro Gagliani escreveu:Rs...
Flavio
Abraços
- Lembro sim!!!
- Grande abraço e divirta-se no fórum, temos muitas seções com bastante assuntos interessantes.
Valeu