É o fim das bolinhas amassadas dentro do magazine.....

Isso está me parecendo uma tendência, e se for mesmo, a produção aumenta, o custo baixa, e todo mundo fica mais feliz...

Exatamente o que eu acho, se com tinta os caras já limpam, e fazem um escarceu, imagina com pó, que é só bater a mão??Aldo escreveu:Isso é bem bacana... difícil vai ser controlar os highlanders...![]()
Fala Sandrão.Sandrolee escreveu:Exatamente o que eu acho, se com tinta os caras já limpam, e fazem um escarceu, imagina com pó, que é só bater a mão??Aldo escreveu:Isso é bem bacana... difícil vai ser controlar os highlanders...![]()
Vamos precisar mudar a idumentária, usar roupas de samurais e ninjas...![]()
Santos escreveu:Fala Sandrão.Sandrolee escreveu:Exatamente o que eu acho, se com tinta os caras já limpam, e fazem um escarceu, imagina com pó, que é só bater a mão??Aldo escreveu:Isso é bem bacana... difícil vai ser controlar os highlanders...![]()
Vamos precisar mudar a idumentária, usar roupas de samurais e ninjas...![]()
Cara, não dá pra limpar não, levei um tiro e fizemos varios testess, fica uma mancha que só sai com agua.
Eu tinha essa dúvida também.
O pó é de gesso.
e outra, e mais legal, todo mundo percebe quando o cara leva um tiro, parece que ele foi alvejado de verdade sobe pó pra todo lado.
Mesmo batendo, fica manchado e dificil de tirar sem molhar.
Aqui:kae bruno costa escreveu:onde encontro powder balls???
adiquiri uma p99 e estou usando kingman mais desvia muito
as rap4 são melhores mais tenho visto os topicos sobre powder balls e gostaria de experimenta-las
grato
Diogo Murakami escreveu:Mas e a questão muito discutida da diferença de impacto (isso das .68) que pode machucar e tal?
Na .43 isso não existe, devido ao calibre menor??????????????????