Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Powder Ball - Agora .43 caliber
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Powder Ball - Agora .43 caliber
Achei sensacional, em termos de velocidade de evolução o nosso estilo de paintball "está bem na fita"...
É o fim das bolinhas amassadas dentro do magazine..... E mais um monte de outros problemas....
Isso está me parecendo uma tendência, e se for mesmo, a produção aumenta, o custo baixa, e todo mundo fica mais feliz...
É o fim das bolinhas amassadas dentro do magazine..... E mais um monte de outros problemas....
Isso está me parecendo uma tendência, e se for mesmo, a produção aumenta, o custo baixa, e todo mundo fica mais feliz...
Re: Powder Ball - Agora .43 caliber
bacana, eu já tinha visto nos tites por ai, pra quem tem .43 é uma boa!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Isso é bem bacana... difícil vai ser controlar os highlanders...
Galera, este fds vi essas danadinhas em ação, achei simplesmente fantásticas em uma p99.
A precisão é coisa de louco.
E marca bem, o pó custa pra sair.
Muito legal.
A precisão é coisa de louco.
E marca bem, o pó custa pra sair.
Muito legal.
Exatamente o que eu acho, se com tinta os caras já limpam, e fazem um escarceu, imagina com pó, que é só bater a mão??Aldo escreveu:Isso é bem bacana... difícil vai ser controlar os highlanders...
Vamos precisar mudar a idumentária, usar roupas de samurais e ninjas...
Fala Sandrão.Sandrolee escreveu:Exatamente o que eu acho, se com tinta os caras já limpam, e fazem um escarceu, imagina com pó, que é só bater a mão??Aldo escreveu:Isso é bem bacana... difícil vai ser controlar os highlanders...
Cara, não dá pra limpar não, levei um tiro e fizemos varios testess, fica uma mancha que só sai com agua.
Eu tinha essa dúvida também.
O pó é de gesso.
e outra, e mais legal, todo mundo percebe quando o cara leva um tiro, parece que ele foi alvejado de verdade sobe pó pra todo lado.
Mesmo batendo, fica manchado e dificil de tirar sem molhar.
-
- private
Achei fantástica!
Santos escreveu:Fala Sandrão.Sandrolee escreveu:Exatamente o que eu acho, se com tinta os caras já limpam, e fazem um escarceu, imagina com pó, que é só bater a mão??Aldo escreveu:Isso é bem bacana... difícil vai ser controlar os highlanders...
Cara, não dá pra limpar não, levei um tiro e fizemos varios testess, fica uma mancha que só sai com agua.
Eu tinha essa dúvida também.
O pó é de gesso.
e outra, e mais legal, todo mundo percebe quando o cara leva um tiro, parece que ele foi alvejado de verdade sobe pó pra todo lado.
Mesmo batendo, fica manchado e dificil de tirar sem molhar.
Santos,
É isso ai, marca bem e não dá para limpar tão fácil não. Highlanders são highlanders com qualquer bolinha, se o cara não tem fairplay vai se limpar seja de pó ou de tinta. Tenho usado estas bolinhas na minha P99 e o mais importante é que como disse o Fabão NÃO amassam no mag. Deixei dois dias o mag espetado nela e disparou normalmente, eu só volto a usar bolinha de tinta se não tiver mais as de pó. Altamente recomendável
Sugestão aos administradores do fórum: Criem um Smilies de pistola ai vai.
- kae bruno costa
- lance corporal
onde encontro powder balls???
adiquiri uma p99 e estou usando kingman mais desvia muito
as rap4 são melhores mais tenho visto os topicos sobre powder balls e gostaria de experimenta-las
grato
as rap4 são melhores mais tenho visto os topicos sobre powder balls e gostaria de experimenta-las
grato
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Aqui:kae bruno costa escreveu:onde encontro powder balls???
grato
www.rap4.com
http://www.rap4.com/store/paintball/.43 ... bag-of-250
No Brasil eu não sei de ninguém que venda, talvez o pessoal da casamata...
- Diogo Murakami
- master sergeant
Mas e a questão muito discutida da diferença de impacto (isso das .68) que pode machucar e tal?
Na .43 isso não existe, devido ao calibre menor??????????????????
- Veterano
- staff sergeant
Diogo Murakami escreveu:Mas e a questão muito discutida da diferença de impacto (isso das .68) que pode machucar e tal?
regulando fica tudo tranquilo, essa ideia que .43 machuca foi criada com as RAP4 pra treino de forças que a mola chega no MINIMO a 320 fps, como alguns amigos aqui do forum compraram e tiveram que CORTAR a mola pra chegar nos 280 fps, mas se nao for essa de treino, fica tudo beleza.
abraçao